Multi Acessórios e Periféricos para Gaming / Videojogos

Originally posted by JCmendes
Pois eu uso um tapete da "Caixa Geral de depósitos" como não
tive mais nenhum até agora acho excelente :D :D :D

Mas que Func é esse?
Hmm, os tapetes de rato Func, são uns tapetes especialmente concebidos para kem joga, nomeadamente os FPS. É o teu aimbot :P
A primeira impressão ke tirei kd me falaram em pagar 30€ por um tapete do rato foi xokante :eek: , mas como eu sou viciado, acaba por compensar... :009:
 
ainda n sei k diferença é k se deve notar...

eu uso um tapete todo reles e um logitech optical oem e nao ponho a culpa neles por as vezes nao jogar tao bem multiplayer... se nao se joga bem n é o tapete/rato (se for optico) k nos vai fazer jogar melhor
 
Acredita que algo melhoras.

Eu jogo em competição e notas mt a diferença.

O Rato desliza mt melhor, movimentos mais rapidos e precisos.


Na precisas de fazer tanta força pra mexer o rato por exemplo, etc.
 
Originally posted by Madril
Es HardCore Gamer caganosjogos ?

Eh k a mim as folhas de papel duravam-me 2 dias ... máximo dos máximos ....
Sim, mas isso é pq és mto badalhoco e estás a referir-te a papel higiénico. :p:D

Hardcore? hmm.. n diria tto.. sou viciado, mas só jogo em mp mto raramente..:cool:
 
boas pessoal, alguem me aconselha um volante fiche para jogar Colin Mcrae 4?

eu tenho 1 da zykon mas é de F1 (f1 racer) mas jogo com ele colin sempre a abrir, mas um colega meu viu e agora tb quer 1 mas ñ sei qual é ke lhe vou dizer para comprar.


opinem aí.


cumps
 
Não sei se será bom, mas lá que tem muito bom aspecto ... isso tem :)

BeautyShot-SM.jpg


http://www.zboard.com/us/products/products_zboardsystem.htm
 
É pa sinceramente teclados qto mais baratos melhores... e' raro o teclado q nao comece a fallhar ao fim de uns meses intensibos de gaming como no meu caso ;) Ate agora o meu faborito foi mesmo o teclado de molas do Spectrum +2

Em relação a perifericos demasiado especificos... e' pa eu tenho um pad de PS ja com quase 8 anos q e' o unico q uso para jogos de 1 vs 1 q ja esta todo "quebrado" 'a minha maneira e cujo botao de start e de select ja deixaram de funcar 'a muito mas q eu n dispenso ;) Queres mais especifico do q isso ?
 
teclados comigo aguentam 10 horas por dia 7 dias por semana e ainda só se estrgou 1 e foi pk eu tropecei no fio :P, gosto mto mais de teclados de computadores portateis, no entanto (o meu portatil antigo tem as teclas k eu usava para jogar, gastas, pareçe k foram polidas :P) de resto acho k esse teclado é demasiado especifico, e acho k o meu teclado serve perfeitamente para jogar mto, esse padrão k vi é mto atrofiante e o teclado é feio, agr tar a jogar com uma coisa k diz doom 3 por todo o lado, ng me paga pa isso
 
Pad da PSone? Isso é um pad genérico... estava-me a referir a cenas destas tipo ZBoard q não encontras em lado nenhum sem ser no produto deles. Habituas-te a isso e qd não o tens (jogas fora de casa) ou qd avariar?

Epah a esta hora não dá para explicar melhor... :D
 
Back
Topo