Multi Acessórios e Periféricos para Gaming / Videojogos

Originally posted by FELiYCORA
que??? vcs conseguem por um Sidewinder 3D Pro (joystick) gameport a funcar no winxp???

é k eu tenho um, ate na altura vinha o Fury 3, grande jogo!! e nao consigo po-lo a funcionar no xp... nem o reconhece!

ÉLPE!! lol

Sem stress! A mim reconhece-me isso como sidewinder (automático) e fim de história. Nunca pus drivers para o XP. Atenção que a patilha dele está na posição de uma bolinha.

Fury 3!!! :D GRANDE VÍCIO!!! :D Foi o primeiro jogo Microsoft que joguei e acabei!!! :D


Hugs.
 
a mim n me reconhece, n sei se é a gameport k ta mal configurada mas n deve ser pk no 98 da... eu ponho na porta da placa de som e nao na da board...

fdx outro dia ate me veio a vontade de voltar a jogar fury 3... a ultima vez k tinha jogado tinha 9 anos...

dass... ate ja perdi o cd...
 
Originally posted by FELiYCORA
a mim n me reconhece, n sei se é a gameport k ta mal configurada mas n deve ser pk no 98 da... eu ponho na porta da placa de som e nao na da board...

fdx outro dia ate me veio a vontade de voltar a jogar fury 3... a ultima vez k tinha jogado tinha 9 anos...

dass... ate ja perdi o cd...

Eu tenho Soundstorm e uso a porta dela.

Não faças isso... É como ver o McGuiver agora... :confused:


Hugs.
 
Também tenho um Sidewinder Force Feedback Wheel ligada à gameport da Live! 5.1 e funciona bem no WinXP. É detectado automáticamente e fica a funcionar bem.

As drivers fornecidas com o volante e as próprias drivers no site de Microsoft realmente não funcionam, mas não me parece que façam assim TANTA falta.

O único problema (que nem chega a ser) é por vezes, após sair dum jogo e depois voltar a entrar, o Force Feedback deixa de funcionar, o que se resolve saindo novamente do jogo, desligar o cabo de alimentação do volante, voltar a ligar e voltar a entrar no jogo.

Cumps!
 
Originally posted by BonJouR
Também tenho um Sidewinder Force Feedback Wheel ligada à gameport da Live! 5.1 e funciona bem no WinXP. É detectado automáticamente e fica a funcionar bem.

As drivers fornecidas com o volante e as próprias drivers no site de Microsoft realmente não funcionam, mas não me parece que façam assim TANTA falta.

O único problema (que nem chega a ser) é por vezes, após sair dum jogo e depois voltar a entrar, o Force Feedback deixa de funcionar, o que se resolve saindo novamente do jogo, desligar o cabo de alimentação do volante, voltar a ligar e voltar a entrar no jogo.

Cumps!

diz-me tudo passo a passo k fazes pra por isso a funcar... obrigado
 
Boas :)

Basicamente é só aquilo que coloquei no 1º post .. Ligo o cabo à gameport, vou ao 'Game Controlers' no Control Panel, seleciono 'Microsoft Sidewinder (auto-detect)' e tá pronto .. tá pronto a usar. Só tenho de fazer aquela artimanha que expliquei no outro post quando o Force Feedback se recusa a trabalhar :D

Cumps!
 
Originally posted by BonJouR
Boas :)

Basicamente é só aquilo que coloquei no 1º post .. Ligo o cabo à gameport, vou ao 'Game Controlers' no Control Panel, seleciono 'Microsoft Sidewinder (auto-detect)' e tá pronto .. tá pronto a usar. Só tenho de fazer aquela artimanha que expliquei no outro post quando o Force Feedback se recusa a trabalhar :D

Cumps!

CONSEGUI!! thank you very mucha!
 
Boas!
Eu, como muitos jogam jogos FPS, no entanto, não sei k tapete para o rato, rato e headset hei-de comprar (so' tenho uma ideia) :rolleyes:
Tou a pensar comprar o rato da Logitech MX700, o tapete do rato FUNC ou um RATPADZ, e o headset Logitech USB Headset 30.
Deem opiniões, /me is addicted!!
 
Comprei um rato da samsung óptico (COM FIO, pq tretas wireless precisam de pilhas e eu n me quero ter q preocupar com isso)

O teclado é um da Trust a preto e cinza, com teclas de atalho e outras maravilhas (e teclas baixas e silenciosas, ah, pois).

O mic é do mais rele que há mas serve.
:cool:
 
o meu irmao usa um tapete FUNC Surface 1030 e quando ele apareceu com aquilo achei que aquilo era uma mariquice do ******* mas depois relmente nota-se bastante diferença
parece que fica muito mais facil fazer tiros de precisao sem andares a afinar com o rato. apontas e pronto. para quem gosta mesmo de fps acho que se recomenda sem duvida
o rato tb acho wireless uma treta. tem que se gastar pilhas e so isso chega-me para nao gostar. O ********* do tapete FUNC tem um grampo de metal na ponta para fazeres uma volta ao fio por isso se estranhamente o fio fosse incomodo deixava de ser
 
ya, axo k a minha compra vai mesmo tender para o func e o mx700, este espaço na secretaria é pekeno, e fios torna-se uma preocupaçao :sad: Os headphones vao ser mesmo os Logitech USB 30 :001:
Preparem-se para me ver a bombar nas proximas lan's :D
 
epa eu tenho um mx 700 e um ratpadz GS e garanto q notas a dif.
So com o mx ja vais andar perdido nos jogos por ser rapido demais ent com o ratpadz nem se fala!!!:D

No Mohaa tive de meter a velocidade do rato no minimo e mesmo assim........
 
MX500

Func, tive um Ratpadz GS que ao fim de 3 meses já tava todo gasto. Ontem comprei um Funczito.


Phones eu vou comprar uns Plantronics Audio 90, os meus irmãos mais novos cs'ers têm e akilo rula :D
 
Originally posted by JCmendes
Pois eu uso um tapete da "Caixa Geral de depósitos" como não
tive mais nenhum até agora acho excelente :D :D :D

Mas que Func é esse?

EU uso uma bela folha de papel colada ao tampo da mesa (para n atrofiar o rato óptico) e n tenho queixas..:D :cool:
 
Back
Topo