Multi Acessórios e Periféricos para Gaming / Videojogos

O meu Momo quando saiu tb custava 300 (atenção que é o outro vermelho), ainda cheguei a comprar por 200 e tá aqui para às curvas, ao contrário de muitos volantes em vez de ser por rodas dentadas é com um rolamento, tb faz com que fique descentrado algumas vezes, mas nada que com um soft para endireitar não se resolva.
Para mim enquanto não vir o G25 este continua a ser o melhor, excepto aqueles mais prós.
momoforce.jpg
 
É assim voçês continuam a deixar-me baralhado :n1qshok:, o MOMO dizem que tem melhor forcefeedback mas li as reviews de dois users que o compraram mal saiu em 2004 e que em corridas muito longas o pedal do acelerador perde precisão ou lá como lhe chamam e só acelera até cerca de 75%, alguém sabe se saiu outras versão deste volante já com este problema corrigido, visto que isto aconteceu a mais de uma pessoa.

Eu se pudesse comprava o G25, mas eu tou a espera do volante da Microsoft para a Xbox 360 sabem como é Forza 2 e GTR :) .

Mas se o MOMO tiver mesmo esse problema no acelerador acho que vou para o DFP.

Um abraço :)
 
É verdade esse problema sim sr, defeito de fabrico. Mas muito simples resolver, só tens de abrir a parte dos pedais e prender direito o sensor do acelerador, o encaixe do sensor do acelerador vem defeituoso e ele sai do sitio quando carregas no acelerador, o sensor como roda juntamente o "pedal" perde a precisão inicial, o do travão já não, vem direitinho e bem preso. Eu tb comprei o meu em 2004 e notei logo isso, resolvi-o em 10min, simples e rápido.

Mas tu agora é que decides, o Momo tem uma precisão e ForceFeedBack excelentes, mas s e quiseres melhor tens o G25 mas isso joga noutra liga.:)
 
nem parece da logitech lançar um volante assim, ainda por cima um volante que na ***** custa 150 € e ainda o temos de abrir para funcionar em condições >( não sei vou ter de pensar melhor :wvsore:

Já agora como seguraste isso e pode ser feito por qualquer um ou é complicado?

Um abraço :)
 
Eu também fiquei como tu, compra-se um volante TOPO de GAMA da Logitech(tirando agora o G25 mas na altura era-o), com isto e aquilo e caro e depois ainda tenho de o arranjar.:wow: Enfim, visto nem ser grande problema resolvi arranja-lo eu.

Aquilo é assim, o sensor encaixa num plástico que devia pelo menos ter tipo 2 "patilhas"(como tem no sensor do travão) mas simplesmente elas parecem não terem sequer existido, ou seja, falha deles de fabrico. Podes fazer muita coisa, desde meter tipo um pauzinho pa "entalar" o sensor ao plástico e ele não se mexer(não optaria muito por esta), desde colá-lo ao encaixe com supercola3 (a que eu optei e pra mim a melhor e ficou como novo, nem se repara quase em relação ao do travão) ou meter-lhe fita cola(tb não sei até que ponto será fiável)......etc. Pode ser feito por qualquer um sim, só tens de saber colar com supercola3.:002:

cumps[]
 
Última edição:
Ok Megasport acho que já me decidi vai o MOMO :). Quando o tiver meto aqui a minha opinião sobre o que achei.

BDesign não tenho a certeza mas penso que seja em Novembro.

Um abraço :)
 
Panzer360 se comprares o Momo e depois tiveres dificuldade em qualquer coisa na resolução do tal defeito posta aqui ou manda PM que eu ajudo-te na boa.;)

cumps[]
 
O meu Momo quando saiu tb custava 300 (atenção que é o outro vermelho), ainda cheguei a comprar por 200 e tá aqui para às curvas, ao contrário de muitos volantes em vez de ser por rodas dentadas é com um rolamento, tb faz com que fique descentrado algumas vezes, mas nada que com um soft para endireitar não se resolva.
Para mim enquanto não vir o G25 este continua a ser o melhor, excepto aqueles mais prós.
momoforce.jpg



só n comprei esse na altura pq n tinha as mudanças de lado senão era esse que aqui tinha.

quanto ao prob dos pedais para alem desa soluçao há outra que eu usei durante algum tempo que foi mexer nas deadzone ans definições dos jogos.
 
Boa noite pessoal, ontem comprei o MOMO Racing só consegui experimentá-lo cerca de uma hora, com o GTR 2 e pareceu-me muito bom, até agora o acelerador está a funcionar em condições vamos lá a ver daqui a um tempo, o ForceFeedBack tem uma força incrivel. Não gostei foi da maneira de segurar o volante na mesa pois é tipo um parafuso de plastico que toca na madeira da mesa, ou seja não tem borracha o que torna muito dificil de fazer com que o volante não se mexa quando estamos a curvar.

Uma dúvida que eu tenho é que na 1º vez que joguei meti e tirei o ForceFeedBack tudo bem, na 2º vez quando fui tirar o Force o volante continuo muito preso ficando quase impossivel de curvar, até cheguei a desligar o transformador e nada, alguém sabe como solucionar isto.

Um abraço :)
 
O sistema de segurar o volante à mesa não é só o parafuso, só com isso isso abana tudo....tens ainda mais dois tipo "ganjos" com borracha pa prenderes, inseres o volante na mesa e apertas esse estilo de parafuso em plástico (que só server pa nao abanar pra cima e pra baixo) e os "ganchos". Pa mexeres com esses "ganjos" tens de tirar a parte "cinzenta mais clara" por trás do volante e vais ver as 2 "roscas" pa mexeres com esses "ganchos" que os baixam e sobem consoante a grossura da mesa.

Quanto à ForceFeedback é do melhor, os efeitos são muito bons e a precisão ainda melhor, a força nunca a mais de 100% senão é uma força que até cansa os braços aos fim de 5min, instala os ultimos drivers e nos jogos tira o deadzone todo pa ficares com muita mais precisão e ficares com o "curso" todo.

abraço[]
 
Última edição:
Não foi a melhor compra :/

O melhor volante agora no mercado.... sem ser os FREX e coisas do genero (muitttttoooo caro) é mesmo esse MOMO VERMELHO mas que já nao arranjas :/ fora esse o melhor é o Driving Force Pro pergunta a quem quiseres.... visita o forum de simuladores http://www.simracingportugal.net entra numa team de GTR ou outro simulador e bora pos campeonatos!!

Eu tenho um DFP (ver fotos dele em baixo) visita qualquer forum de simuladores e todos te diram "Espera pelo G25.... ou compra o DFP!"

dfpei2.jpg


Isto claro eu só aconselho o G25 para os mais dedicados ao simracing! Se apenas queres curtir... dar umas voltinhas epah tas muito bem servido com esse!


Qualquer coisa PM.... ou visita o simracingportugal.net
 
Hey Megasport já perdi mais tempo com o volante e tens razão, já prendi com os outros dois parafusos e agora tá a bombar :). Em relação ao ForceFeedBack bastou-me selecioná-lo e baixar a força do mesmo , obrigado pela ajuda :).

Timetodoit esse volante tb é muito bom segundo li, mas vi mais pessoal a falar do MOMO Racing por isso escolhi este. Como já disse antes o G25 é realmente um espectáculo mas vem ai o da Microssoft para a Xbox360 e ficava um exagero de € só em volantes :).

Um abraço
 
É isso, agora usufrui dessa maquina.:)

Em relação ao volante só tem mesmo o "defeito" dos pedais(e não pa todos pelos vistos) e por isso mt gente ir po DFP mas pa quem não tiver esse problema ou quem o conseguiu arranjar, este pra mim é do melhor, lindo e com uns "efeitos" de ForceFeedBack mesmo mt bons (isto claro, tirando o G25 que joga noutra liga e o Momo anterior a este que tem mt melhores materiais):) .

cumps
 
Última edição:
Tenho o Momo Racing (black) e estou mt desiludido com ele. No inicio estava tudo bem... depois comecei a ter problemas com o centro do volante (fica descentrado quando o viro muito rapido) e depois foi o problema dos pedais.

O problema dos pedais foi simples de resolver, foi so abri-lo e colocar ***** coisa no potenciometro para ele ficar fixo. O problema dele "perder o centro", foi deixar de virar tão rapido e tar sempre a colocar no pause para o colocar no centro (virando o volante todo para a direita e depois para a esquerda, o que aconcelho a faxer a qq "proprietário" deste volante no inicio de qq prova).

Resumindo: O volante tem excelentes caracteristicas no entanto tem o defeito de ter DEFEITOS a mais, e por isso aconcelho aos principiantes a escolherem o Driving Force Pro (para ps2 e que funciona a 100% no pc), que já é um volante muito bom. Para os mais avançados é esperar pelas opiniões dos primeiros users dos G25 para saber se este tem alguns defeitos e se estes são "toleráveis".

Alguem sabe se este vale a pena?

Thrustmaster RALLYE GT PRO FORCE FEEDBACK

http://www.thrustmaster.com/eng/d_prd.php?p=T310&fam=4

Acho que é um bom volante no entanto tenho ouvido falar que este tem muitos problemas com os drives por isso... fica ao teu critério. Muito sinceramente acho que a melhor compra actualmente por menos de 150€ é sem duvida o Driving Force Pro.

TIMETODOIT:

Tenhu uma mesa igual a essa mas inversa... lolololol :D

Boas curvas ;)
 
Última edição:
Back
Topo