Xbox Accessórios | Software | Backward Compatibility

... ah... o preço... €34.90.
Sinceramente não tenho noção se foi barato ou caro - Mas funca a 100% e isso é que interessa :D

AH! E se alguem comprar para a x360, tem que comprar um adaptador Femea/Femea vga uma vez que o cabo que vem neste switch não é removivel.

Não me parece caro. Conseguem-se arranjar KVMs mais baratos, mas ou não suportam USB, ou não suportam som. Lá tenho eu que ir à ***** :007:
 
Alguem sabe onde comprar o cabo oficial da Microsoft para a Xbox 360 a um bom preço.
Eu tenho um cabo hdmi porreiro 1.3 1080p e tal, mas necessito do adaptador para o cabo óptico. :'(
comprei as Z-5450 e não tenho oportunidade de a ligar por digital.

Não podes ligar o cabo HDMI e ligar o cabo de componentes original que possui saida óptico, para teres som 5.1 sem ter o cabo Oficial?
É que pelo que sei só a elite é que tem esse cabo. Eu queria ligar um projector com cabo hdmi a xbox e ligar o amplificador a saida óptica, agora como posso fazer isso e com que cabos?
Com a xbox premium, posso ligar o cabo por componentes e a saida óptica, mas o cabo deve ser curto, precisava de pelos menos 8 metros de cabo.
Com a xbox elite já tenho o adaptador que me permite ligar o som(óptico) e um cabo de 10 metros que comprei(hdmi).Não tenho maneira de arranjar uma solução com a xbox premium para o meu problema?

Ps: o projector fica a uns 6 metros da tela, o amplificador ao lado da tv e a futura xbox 360 ao lado da tv tb. O que eu queria era ter 5.1 com o sistema de som e a imagem vir do projector.
Obrigado pessoal.
 
Não podes ligar o cabo HDMI e ligar o cabo de componentes original que possui saida óptico, para teres som 5.1 sem ter o cabo Oficial?
É que pelo que sei só a elite é que tem esse cabo. Eu queria ligar um projector com cabo hdmi a xbox e ligar o amplificador a saida óptica, agora como posso fazer isso e com que cabos?
Com a xbox premium, posso ligar o cabo por componentes e a saida óptica, mas o cabo deve ser curto, precisava de pelos menos 8 metros de cabo.
Com a xbox elite já tenho o adaptador que me permite ligar o som(óptico) e um cabo de 10 metros que comprei(hdmi).Não tenho maneira de arranjar uma solução com a xbox premium para o meu problema?

Ps: o projector fica a uns 6 metros da tela, o amplificador ao lado da tv e a futura xbox 360 ao lado da tv tb. O que eu queria era ter 5.1 com o sistema de som e a imagem vir do projector.
Obrigado pessoal.

Podes fazer isso ao cabo de componentes e hdmi, mas tens q tirar o plastico isolador da ficha dos componentes, senao n cabe o cabo hdmi e o componentes.
Ya 8m é bué... lol.
 
Será que posso fazer mesmo isso? Não há inconveniente ao ligar a saída hdmi e o dos componentes ao mesmo tempo?
É que no livro de instruções da xbox diz que não o devemos fazer.....
Será só estratégia de venda da parte da microsoft, ou poderei queimar algo ?
 
Será que posso fazer mesmo isso? Não há inconveniente ao ligar a saída hdmi e o dos componentes ao mesmo tempo?
É que no livro de instruções da xbox diz que não o devemos fazer.....
Será só estratégia de venda da parte da microsoft, ou poderei queimar algo ?

Já houve quem fizesse isso e dúvido que tenham queimado algo.
Isso é porque a ms quer vender o overpriced hdmi cabo e assim... ardem.
 
703141_GH_L_F.jpg
big_play---charge-kit-m.-v-krabicce.jpg


Pessoal, qual dos dois escolher?



ps: pofxxx no topico inicial, nos discos rigidos, tens na capacidade 20gb (nos dois), num deve de ser 120gb, suponho eu. ;) btw, bom trabalho! :D
 
Turle Beach Ear Force X3

Boas, alguém tem ou já experimentou o Ear Force X3 da Turtle Beach?


Parece-me ser do melhor que há no mercado!...
 
Back
Topo