Xbox Accessórios | Software | Backward Compatibility

nao sei se é o sitio certo para postar isto, mas como é um sticky da 360, deixo aí a questão..

já tive à procura, mas nao consigo descobrir quanto vale os gamerpoints do mercado do xbox live

gostava de saber, tipo 1000 pts, quantos euros?
 
É importante saber que gamerpoints =/= Microsoft points

Quanto a conversões, não tenho a certeza, mas acho que há um conversosr por aí. Google it...
 
nao sei se é o sitio certo para postar isto, mas como é um sticky da 360, deixo aí a questão..

já tive à procura, mas nao consigo descobrir quanto vale os gamerpoints do mercado do xbox live

gostava de saber, tipo 1000 pts, quantos euros?
Gamerpoints convertidos em euros? Era bom era....
 
boas ppl!! uma pergunta.

tenho uma xbox arcade com o cartao de 256MB e queria dar um game com os jogos da xbox 1....

eu sei que preciso do disco mas disseram-me que era preciso ligar ao live...

é que apesar de ter conta tenho a xbox com o firmware manhoso e nao quero ligar ao live pk tenho medo de levar ban e me aparecer as RROD (apesar de ser uma falcon)...

a minha pergunta é esta:

o que é mesmo perciso para ter backwards compatibility...


tnhx!
 
Disco e Live para cada jogo que vás a jogar pela primeira vez...não tenhas medo de te ligar só ao Live, se jogares online, aí sim tens problemas.

Já agora, se tens firmware, qual é o medo de ser banido? Envergonhavas os teus pais ou assim?
 
Disco e Live para cada jogo que vás a jogar pela primeira vez...não tenhas medo de te ligar só ao Live, se jogares online, aí sim tens problemas.

Já agora, se tens firmware, qual é o medo de ser banido? Envergonhavas os teus pais ou assim?


nao apenas nao queria tar a ir comprar outra consola se aparecerem as RROD sabes que 280 euros custa a ganhar
 
pelo que tenho lido aqui quando levas ban a rapariga diz-te logo que já nao tens garantia porque ela pedete o ID da consola...

até li ha uns tempos aqui tambem um user que diz que é uma forma que a microsoft arranjou para reduzir a despesa das RROD... e se formos a ver ate faz sentido
 
Pois faz, sabes que mais? Desenmerda-te. Se te sentes com sorte liga-te, senão não te ligues.

escusas de ser malcriado que nao te perguntei nada que te ofendesse e nao te conheco de lado nenhum.
se é para dares respostas dessas é preferivel ficares calado.

é por causa de respostas como essa que o pessoal é ignorante e nao procura nem faz perguntas...o que vale é que gajos como tu sao uma minoria

Edit: btw obrigado pela resposta........:paranoid:
 
Microsoft to launch take over bid for Logitech?

Supposedly, Microsoft is supposed to be taking over Logitech, offering 48 francs a share. Then the mouse-maker would be worth around 10 billion francs," said one trader.

Other market participants, however, played down the possibility of a bid.

"Today's share price rise is probably more related to a rebound in the market than any rumors," said Michael Foeth, analyst at bank Vontobel, which rates Logitech a "buy".

"Logitech has lost almost 20 percent since the start of the year," said another Zurich trader. "Now they're covering shorts. The rumors are just a bunch of talk."

With a price-earnings ratio of 18.8 on forecast 2008 earnings, Logitech is already one of the most expensive firms in the Down Jones index of European tech shares .


News Source: reuters
 
escusas de ser malcriado que nao te perguntei nada que te ofendesse e nao te conheco de lado nenhum.
se é para dares respostas dessas é preferivel ficares calado.

é por causa de respostas como essa que o pessoal é ignorante e nao procura nem faz perguntas...o que vale é que gajos como tu sao uma minoria

Ele não foi mal educado. Se comprasses jogos como as outras pessoas fazem já não tinha medo.

Não te digo para te desemerdares, mas digo-te para te desenrascares.
 
Back
Topo