Xbox Accessórios | Software | Backward Compatibility

:D
Ele não foi mal educado. Se comprasses jogos como as outras pessoas fazem já não tinha medo.

Não te digo para te desemerdares, mas digo-te para te desenrascares.

e quem te diz que nao compro os jogos? se te sentes a vontade a meter os teus jogos de 70€ na batedeira da drive da xbox e gostas de ouvir o leitor a fazer barulho enquanto keres jogar tudo bem...apenas saco as copias dos jogos que tenho...acontece que apenas fiz uma pergunta e nao e perciso responder assim...mas tudo bem por mim ate pode tar a cuspir para o monitor é me igual....:D

cumpz
 
Última edição:
Comprei um cabo VGA para jogar no monitor do meu pc ( Samsung 223bw ), só que aquilo fica com umas sombras nas imagens, nota-se mais em imagens paradas. comprei um que dizia compativel com a XBOX360, pelo que já li acho que isso é problema do cabo.

Não há maneira de ligar por DVI, ou existe algum cabo melhor? queria o oficial da XBOX mas nao encontrei no forum almada.

Já agora eu com esse cabo consigo fazer 720p certo? Sim o meu monitor suporta HDCP mas do me diz isso na entrada DVI...
 
hmm ok brigada raVemjr não nao tem hdmi, e eu so perguntei isso do DVI porque com a minha placa grafica do pc vinha um adaptador VGA-DVI, so que aquilo tem 2 pins a mais que na entrada DVI, dai eu ter perguntado, é q tenho de ligar a XBOX e o pc ao monitor por isso é q queria saber...
 
isso deve ser bastante caro nao?

tenho umas Logitech Z-5400 ligadas à xbox por digital optico (e também ligadas a um dvd por digital optico e vou ligar a setupbox do MEO por digital coaxial) e funciona bastante bem!

deve ser mais barato que essas
 
Em lojas fisicas só vi na ***** do Sintra Retail Park, preço não me recordo, mas pelas lojas da net 340/360 €. No Amazom está a 120 Dollars, mas duvido que a diferenças de correntes aquilo de na Europa.

Ou seja anda +/- no mesmo preço que as Z-5500.
 
Alguem sabe onde comprar o cabo oficial da Microsoft para a Xbox 360 a um bom preço.
Eu tenho um cabo hdmi porreiro 1.3 1080p e tal, mas necessito do adaptador para o cabo óptico. :'(
comprei as Z-5450 e não tenho oportunidade de a ligar por digital.
 
É possivel sacar coisas do live para um cartão de memória?Epara um dispositivo usb?
É possivel fazer download ecorrer demos apartir de um Disco Externo?



Cumps
 
Última edição:
digo mais ainda podes nunca ter feito nada de firmwares ilegais e ser banido !, como já aconteceu a muito boa gente! :P, principalmente por ir sacar cenas a outras stores que não a oficial :P, não sei é verdade mas sounds provavel
 
Podes passar coisas do live para o cartão de memória se tiveres espaço para isso.
Não podes gravar para pens ou correr demos de disco externo.
 
Back
Topo