Acabar com stock cooling

BlueSp33d3r disse:
queixas te com 38º? n tem mal nenhum! o meu anda a 50!

Pois não... :P

38º/44ºC Idle/Full... Com Vcore suficiente para 220MHz e Vcore de 1.42 passa logo para os 50ºC em full..Com 1.55Vcore no Inverno nem dos 44ºC passava :D

Eu não quero mesmo passar dos 50ºC porque:

- O backplate do XP-90C fica ESCALDANTE, por isso imagino a MBoard;

- Já é a segunda P4P800-E Deluxe que tenho devido a OC/altas temperaturas;

- Se ainda não te chega, acho que o ar quente que as fontes chupavam (não tinha ventoinhas traseiras antes, agora até a fonte tem ventoinha de 120mm na base a aspirar o ar directamente do dissipador que bom :D) fez com que em ano e meio eu já vá na 3ª fonte...

Só isto tudo :S...Ups...Falta o disco SATA que chegou aos 55ºC :S e onde perdi 100GB de coisas...


Nada mais a acrescentar.
 
Última edição:
BlueSp33d3r disse:
looool. nao tens e jeito nenhum para oc :p

o meu ta em vcore 1.44 e da 2600mhz, 1.75 nas mems da pra estica las ate 260mhz :D

No Inverno não é preciso jeito...É preciso é temperaturas baixas :P eu dou-te a falta de jeito >( (espero que leias bem a Vcore)

:004: :004: :004: :004: :004:

3600.gif
 
loooooool. com intel tambem eu! multiplicador a 15!!!!! aqui e onze o maximo... precisas de boas mems ;);

yeap, precisas das duas coisas, jeito e temps ;)


ps: o tempo ta a arrefecer outra vez... vou ver se isto se aguenta ate ao fim dos mes... pode ser que tenha depois mais uns trocados :p
 
BlueSp33d3r disse:
loooooool. com intel tambem eu! multiplicador a 15!!!!! aqui e onze o maximo... precisas de boas mems ;);

yeap, precisas das duas coisas, jeito e temps ;)


ps: o tempo ta a arrefecer outra vez... vou ver se isto se aguenta ate ao fim dos mes... pode ser que tenha depois mais uns trocados :p

Estás aqui => :boxing_sm ou aqui => :blubomte: :lol:

Mesmo que seja falta de jeito, não tenho tempo para aperfeiçoar a técnica (nem material de "jeito")...

Sim..memórias para altos FSB a 1:1 é que se querem :S
 
Aproveito esta thread para perguntar o seguinte.

Para socket 939 quais são os melhores coolers que posso adquirir e que encaixem nos encaixes do socket, sem ter que mudar backplates ou fazer qualquer tipo dessas coisas.

Obrigado.
 
Sparrow o stock cooler deve ser dos unicos k n precisa de backplate... LOL ! Sem mudar isso n faço ideia...

WindWalker o teu Prescott ja' e' dos fresquinhos... O meu de INVERNO tinha 60º em idle... 1.5vcore default...
 
É igual ao stock cooler... Se calhar ainda e' pior... Tenho um mas a versão para Barton (Socket A) e de stock cooler tinha temps melhores...
 
ninguém tem uma sugestão de um cooler razoavelmente melhor que o stock e que seja de fixação simples (sem mudanças de backplates e etc)?
 
sparrow disse:
ninguém tem uma sugestão de um cooler razoavelmente melhor que o stock e que seja de fixação simples (sem mudanças de backplates e etc)?

Mas custa assim tanto fazer isso? :S
Leva mais tempo...mas se o tens e vale a pena...Porque não?!?!?!
 
isso não teve nada a ver com azar
e mesmo depois disso comprei um para mim...visto k akele da thread era do martakis....supercooler mesmo
vale todos os euros k custa....então se for em conjunto com a caixa da fan de 250:-D
 
WindWalker disse:
Estás aqui => :boxing_sm ou aqui => :blubomte: :lol:

Mesmo que seja falta de jeito, não tenho tempo para aperfeiçoar a técnica (nem material de "jeito")...

Sim..memórias para altos FSB a 1:1 é que se querem :S

lol. tv a brincar..

tavam ai a falar de backplates.... desculpem a ignorancia mas e a primeira vez q vou colocar um cooler q nao e stock... va la, o q e uma backplate? :D nao m digam q e o q ta la atras da mobo, n m apetecia nd desmontar isto :s
 
max_clock disse:
yup, a backplate é akela peça metálica que fica por tras da board na zona do socket.

A minha MBoard não tinha :P só com o XP-90C é que passou a ter ;)

A sequência é ± assim: backplate, motherboard, cpu, dissipador...
 
Back
Topo