Acabar com stock cooling

sparrow disse:
Tenho um processador (Athlon 64 3200+) que a stock funciona a 2 GHz

Tenho-o a trabalhar a 2.6 GHz

Com o stock cooler trabalhava a idle a 30º e a full não ficava estável e enquanto não se ía abaixo vi a temperatura a passar os 40º

Com o stock cooler do X2 que acabei de montar trabalha a idle a 26º e a full não ultrapassa os 37º sempre estável. Tudo com exactamente os mesmos settings.

Tipo, passar dos 40 e ficava instável? Estranho, mesmo tendo um OC.

Quanto aos coolers dos X2/Opterons, diga-se de passagem que já são muito bons, pecam é pelo barulho.. heatpipes, base em cobre, já são muito decentes. Usei pouco o meu, mas não o achei muito mau.
 
prick disse:
Tipo, passar dos 40 e ficava instável? Estranho, mesmo tendo um OC.

Quanto aos coolers dos X2/Opterons, diga-se de passagem que já são muito bons, pecam é pelo barulho.. heatpipes, base em cobre, já são muito decentes. Usei pouco o meu, mas não o achei muito mau.

eu acho que o que me limita é a board (Gigabyte GA-K8NSC-939) que não se deve aguentar com mais HTT e não o processador.
 
pessoal..toda a gente fala aki do ninja etc etc..e para akele k ainda como eu teem socket a?kek s comrpa..eu tenho o zalman..na altura so havia falar disto..e foi o k komprei..
ja ouvi dizer k o melhor pa ete socket é o thermalright si 97 alguem tem?andei a procura usado..mas n vi nd kz
 
skinnie disse:
pessoal..toda a gente fala aki do ninja etc etc..e para akele k ainda como eu teem socket a?kek s comrpa..eu tenho o zalman..na altura so havia falar disto..e foi o k komprei..
ja ouvi dizer k o melhor pa ete socket é o thermalright si 97 alguem tem?andei a procura usado..mas n vi nd kz

Para Socket A tens o TT Big Typhoon, é sem duvida o melhor... Perdes praí 2 ou 3 graus pro Ninja só...
 
Back
Topo