A minha mini Review - Playstation 3

Status
Fechado a novas mensagens.
Antes de ser fã da 360 sou fã de jogos, e o que a sony está a fazer com a ps3 não é direcionado aos fãs de jogos, é em 1º lugar aos fãs de um novo formato que é desnecessário para já numa consola de jogos, que a coisa principal que deve fazer é correr jogos.

Quanto ao motorstorm ser em 1080p, de início esperava-se que fosse a 1080p mas a sony diz que a imprensa entendeu mal e nunca anunciou o jogo a 1080p, consola de next next generation e jogos a 720p? :)

Não pretendo criar aqui mais uma flame thread porque já há muitas espalhadas pelo forum, mas pelo menos para já a ps3 para mim tá fora de questão porque não quero dar €600 por uma consola e porque neste momento não tenho necessidade de um novo formato, e porque neste momento não há nenhum jogo que crie um impacto inicial que me leve a comprar a consola.

Tal como o decapitado disse muita gente deixa-se levar pelo hype inicial e não olha sequer para a qualidade da concorrência.

Acredito que sim mas a concorrencia já cá tava em casa à algum tempo e não foi de animo leve :P

Em relação ao next-gen, a própria Xbox 360 também o é e 99% dos jogos são 720p...na PS3 já temos pelo menos 50-50 ;)
 
alô pessoal,tenho um lcd que o maximo que faz sao 1080i,é verdade que 1080i é mais ao menos a mesma coisa que 720p?ja agora disfrutem das consolas...cada um tem aquilo que tem...
 
Não forçozamente.

1080i por não ser progressivo tem o problema em imagens mais rapidas, mas para imagens mais estáticas a definição e a qualidade é supoerior.

720p em imagens com muito movimento e rápido não distorce tanto acabando por ser melhor...
 
Última edição:
tráz promenores que falham na Xbox360 como a questão de ligar pelo comando (a Xbox só desliga)

Man, mas tu usas a X360 (ou será que a tens mesmo)? Claro que a X360 dá para ligar pelo comando....

Até podes ter agradecido pelo teu PGR3, eu também o tenho cá em casa, mas se ele tivesse ligado isso à net e te tivesse mostrado o GTHD (sobretudo a 1080p), esquece lá o PGR3...coitadinho :P

Em primeiro lugar o PGR3 é de 2005, mas já agora faço uma pergunta. Quantos carros ao mesmo tempo é possivel ter no ecrã no GT HD? Eu ainda me lembro de demo "HD" que vinha com o Gran Turismo para a PS1....
 
Última edição:
Em primeiro lugar o PGR3 é de 2005, mas já agora faço uma pergunta. Quantos carros ao mesmo tempo é possivel ter no ecrã no GT HD? Eu ainda me lembro de demo "HD" que vinha com o Gran Turismo para a PS1....
Eu prefiro o Gran turismo de 1997 do que o 'Project Gotham Racing três' de 2005....
 
_JP_ tás a falhar á grande amigo.

primeiro é o comando e depois os jogos a 1080p.

até a minha filha de 4 anos já sabe ligar a xbox360 pelo comando :lol:

dos jogos a 1080p não posso falar pois o meu lcd como o da maior parte dos portugueses só faz 1080i.

anyway a ps3 parece ter potencial para se tornar em mais um sucesso da sony. para já ainda está verde.

espero ansiosamente por um frente a frente entre GTHD e Forza motorsport 2.
 
ele devia querer dizer Forza2 vs GT5

mas esta comparação não pode ser considerada a "definitiva" para se ver qual a melhor consola...o trabalho das equipas de programação é tão importante como o hardware...
 
Bem pessoal vou vos ser sincero já tinha tentado mas não sei porque não tinha dado, se calhar carrei pouco no botão e foi por isso que não ligou, depois disso nunca mais tentei...demora mais um pouco que na PS3...my bad :sad:

Quanto aos "chicos-espertos" que vêm logo com flames a dizer que não tenho a consola...cresçam e depois venham para o forum ter um debate como gente adulta.

Remo, os 1080p só apareceram com 2 dos ultimos jogos (segundo foi dito), por isso eu não saber.
Mas sinceramente acho muito limitativo isso dar só com cabo VGA, cabo esse que na minha TV de sala a imagem perde o brilho e a cor que uma ligação por componentes ou HDMI dá.

No que toca ao PGR vs GT...esperemos por GT5 e PGR 4 ou Forza 2...ai compara-se.

Mas em termos de consola, ainda não vi nada a nivél visual como GT HD e para a X360 joguei cerca de 20 jogos diferentes...


EDIT:

Mais um "promenor" que vai tonar a PS3 bem mais consola que a Xbox 360 ;)

http://www.us.playstation.com/Media?id=15963

BTW, para os mais desatentos na descrição audio
free of charge
:D
 
Última edição:
É pá em termos visuais o Forza 2 não prima pelos gráficos realisticos , pelas fotos que vi tá com um estilo demasiado cartoon , mas o jogo parece ser bom nos outros aspectos. O gthd os carros parecem reais , e se o GTHD é assim o GT5 melhor vai ser. Mas o que quero realmente comparar é os 2 jogos , Forza 2 vs GT5 , em todos os aspectos. Coisa que não se pode fazer...
 
Podemos também instalar linux e fazer daquilo um média center. Isso sem duvida foi das coisas que mais me agradou :)
Foi isso q te agradou mais......entendo... não há muito mais por onde gostar.....:004:

De qualquer maneira a Xbox360 pelo menos agora ainda não tem nenhum jogo 1080P e a PS3 já.

Engraçado como andas tão bem actualizado numas coisas e noutras n sabes patavina...

Mas em termos de consola, ainda não vi nada a nivél visual como GT HD e para a X360 joguei cerca de 20 jogos diferentes...
Pelo menos consegue-se jogar 20 jogos na xbox360 .... loooool
Mas de qq maneira n sei bem que jogos é que andas a jogar na xbox360...para o GTHD ser superior...

Mas sinceramente acho muito limitativo isso dar só com cabo VGA, cabo esse que na minha TV de sala a imagem perde o brilho e a cor que uma ligação por componentes ou HDMI dá.

BasicLine ??!...
Bem pessoal vou vos ser sincero já tinha tentado mas não sei porque não tinha dado
Talvez falte ai uma xbox360 para começar.... :berlusca:






Nota: Pronto já sabemos q tás muito feliz com a tua PS3, mas não vale a pena mentir a dar uma de "justo" ao dizer que tens as 2 consolas...pq lendo a tuas babubices, que é mesmo assim, rapidamente apercebe-se q nunca tiveste uma xbox360 nas tuas maõs.
Diverte-te com a tua PS3. Mas da próxima nao te armes, usando as tuas próprias palavras em "CHICO ESPERTO", que mais rápido se apanha um mentiroso que um coxo !!!
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo