A minha mini Review - Playstation 3

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem eu só tenho o Motorstorm.
A nivél gráfico está muito bem conseguido e a nivél de jogabilidade e diversão estou a adorar.
Tem acidentes ao estilo Burnout, mas numa versão todo terreno :)

GTHD apesar de semi-demo está genial...

Já joguei F1, também não está mau e ao fim de tanto tempo, penso não estar a dizer uma asneira, é um estilo de jogo que algumas pessoas gostam e falha na Xbox 360.

Tens o Virtua Fighter 5 que vou querer comprar, 1080P e muito bom pelo que me disse um amigo meu, outro "estilo" de jogo que falha um pouco na Xbox e tem boa oferta normalmente nas PS...

Tens Oblivion e VT3 como já viste, Tony Hawks, etc...ando ainda um pouco a conhecer a consola.
Só chegou 6ª à noite :D

Virtua Fighter 5 também vai sair na X360 e a 1080p também :) Além de que já tinhas o Dead or Alive 4 na X360, que já cobria este estilo de jogo na consola, além de que até acho que tem melhores gráficos ke o VF5 e tem suporte online, coisa que o VF5 não tem, pelo menos na PS3..

Por acaso gostava de ver o GTHD, deve estar fenomenal a 1080p, quanto ao F1...sem dúvida uma falha no lineup da Xbox.
 
lol experiencia no online e espetacular ... eu tenho o fall of man e o motorstorm e devo dizer que o mais emocionante jogar e motorstorm .... a adrenalina de correr com outro ppl e dpx a propria competividade do jogo ... tentar derrubar os outros os finais renhidos e muito fixe e depois vais ganhando novo status consoante o nº de corrida e vitoria ... o webai unreal joga mt lol o fall of man tmb e muito fixe jogar ... la esta e um FPS n tem mt por od fugir mas ta mt fixe tmb o modo online ... tiros voam por td lado ...

em relacao a pics .... n tenho makina digital .... mas posso tirar co tel 1.2 mega pixel ....

talvez poste amanha lol
 
Virtua Fighter 5 também vai sair na X360 e a 1080p também :) Além de que já tinhas o Dead or Alive 4 na X360, que já cobria este estilo de jogo na consola, além de que até acho que tem melhores gráficos ke o VF5 e tem suporte online, coisa que o VF5 não tem, pelo menos na PS3..

Por acaso gostava de ver o GTHD, deve estar fenomenal a 1080p, quanto ao F1...sem dúvida uma falha no lineup da Xbox.

Nesse aspecto tinha o DoA mas penso que um titulo num estilo de jogo tão jogado pare PS2 é pouco mas se também vai sair VF5 para Xbox 360 ai já fica mais composto :)

Ainda há o Tekken 5 que não joguei mas dizem ser um remake apenas para PS3, o "verdadeiro" jogo será o Tekken 6, esse sim :D
Apesar de tudo o Tekken 5 apenas custa 10€ ;)
 
Última edição:
lol experiencia no online e espetacular ... eu tenho o fall of man e o motorstorm e devo dizer que o mais emocionante jogar e motorstorm .... a adrenalina de correr com outro ppl e dpx a propria competividade do jogo ... tentar derrubar os outros os finais renhidos e muito fixe e depois vais ganhando novo status consoante o nº de corrida e vitoria ... o webai unreal joga mt lol o fall of man tmb e muito fixe jogar ... la esta e um FPS n tem mt por od fugir mas ta mt fixe tmb o modo online ... tiros voam por td lado ...

Aqui está um coisa que não gosto e acho muito feio no jogo, aqueles tipos que logo no inicio da corrida atiram-se contra nós só mesmo para irritar, disso não gosto e já tenho de ajustar contas na corrida da proxima quarta
 
Achei graça ao jogo da primeira vez que o joguei, o modo online deve ser sem dúvida interessante, juntar um grupo e fazer umas boas partidas. Alguém me ajuda a pagar uma PS3? ;P

Cumprimentos Insanos!
 
virtua tennis

foi dito algures num post desta thread... é uma falha grave um jogo deste género (alias quase qualquer género) não ter multiplayer online numa nexgen
 
Pois é...Previsível VT - Virtua Tennis..falta de atenção minha. Peca mesmo por não ter Multiplayer..é mais um jogo para reunir um grupo de amigos em casa. =D

Cumprimentos Insanos!
 
Eu também considero uma falha não ter online...:(

Mas ao mesmo tempo pergunto até que ponto a culpa é da Sony, e não dos programadores?? :confused:
 
Bom amigo quanto ao Vt3 a culpa e mesmo dos programadores tenho o jogo para pc e psp e multiplayer nem ve lo portanto nisso a sony ta desculpada.:)
E quanto à vossa extensa discussão ja pararam para pensar quantos de voçês entre aqueles que discutem sobre o facto do jogo gthd da ps3 não ter melhores graficos tem um ecrã fullhd como o nosso amigo jp para termos de comparação :) é que em resoluções tão altas os detalhes contam mais...certo amigos
E quanto a ps3 talvez mas tb compra-la só quando ler avi's e por causa da minha adorada psp :) senão vai uma 320 gts que até estala lol
 
Mas ao mesmo tempo pergunto até que ponto a culpa é da Sony, e não dos programadores?? :confused:

É culpa da Sony na medida em que Microsoft obriga as software houses a por online nos jogos (ou quase). Quando se vai fazer um jogo para a X360 é preciso ter uma boa desculpa para não ter online (tipo se for RPG ou do genero).
 
É culpa da Sony na medida em que Microsoft obriga as software houses a por online nos jogos (ou quase). Quando se vai fazer um jogo para a X360 é preciso ter uma boa desculpa para não ter online (tipo se for RPG ou do genero).


Caso eu saiba o VT tambem saiu para a Xbox360. hmm... Será da Sony??
 
A microsoft não obriga a meter online, a microsoft obriga é o jogo a ter certas coisas para passar na certificação se o jogo tiver online (voice chat, integração com a friend list...) basta dizer que por ex. o bioshock é um fps e olha não vai ter online ! :P

Dai que digo que a culpa é mais da sega secalhar a sony tem a sua cota parte não digo que não, mas o facto é quea até temos jogos third party com online no lançamento japones/states tipo o Ridge Racer 7 e depois passado 3/4 meses temos este VT3 sem online...
 
Eu também considero uma falha não ter online...:(

Mas ao mesmo tempo pergunto até que ponto a culpa é da Sony, e não dos programadores?? :confused:

A Sony não tem culpa numa coisa decerteza, é não ter tido espaço para fazer o online :lol:

virtua tennis

foi dito algures num post desta thread... é uma falha grave um jogo deste género (alias quase qualquer género) não ter multiplayer online numa nexgen

Eu pergunto a pessoas como tu, se já jogaste o jogo, alias, se tens o jogo??? O problema é chegar aqui e dizer: "Á o VT não tem online, já por isso é mau e tem pouco jogo para jogar", eu a esses argumentos digo para irem jogar o jogo e depois vem aqui dizer o que querem:002:
 
Ele não disse que o jogo era mau, disse que era uma falha grave e tenho que concordar online neste tipo de jogos sempre aumenta a longevidade do mesmo :P
 
Eu nunca disse que foi ele, disse que pessoas como ele dizem disparates sem sequer tocar no jogo.

Só para dizer que o jogo é lixado quando tamos no Australia Open, só entram os 56 melhores...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo