A minha mini Review - Playstation 3

Status
Fechado a novas mensagens.

Undo

Power Member
Ora bem decidi deixa aqui uma mini review da PS3 e dos jogos que tenho.

Tenho a minha PS3 ligada por HDMI a uma TV FULL HD da Sony.

Funcionalidades : A PS3 , a nivel de musica e video e ate fotografia ... tem algumas funcionalidades bastante inovadoras e aceita muitos tipos de ficheiros... ja fiz daquilo um media center tmb lol

Grafismo : Algo de espantoso . Tanto o motorstorm como o fall of man tem graficos de um realismo espectacular e o comando "vintage" da PS e mt leve e da muito jeito para jogar ... os sensores de movimento, embora seja dificil de controlar , proporcionam uma diversao sem igual, principlamente no motorstorm, no resistance mal de usa embora seja engraçado

Diria que o senao da PS3 e mesmo so o preço. É sem duvida uma grande invençao da sony
 
pela MINI review o unico ponto fraco é o preço....

é da PS3 ou todos os leitores bluray sao assim...

quando passo opçoes...capitulos...quando ando para tras ou para a frente, com o leitor a funcionar, aquilo demora um pouco a carregar...parece-me um pouco lento em relaçao a um leitor normal de dvd. cada vez q me lembro de alterar qualquer coisa no filme...ha pausas de varios segundos para leituras.
 
Última edição:
Já agora...

A PS3 lê avi's ? Ouvi dizer que a PSP serve de comando para a PS3, confirma-se ?
Será que posso passar videos no meu pc para a PS3 e ver os mesmos ? Preciso de alguma conversão?

Abraço

ICE
 
Filmes em BR são espectaculares .... a imagem mais limpida que ja vi .... Excelente

nao a consola nao lê avi's mas la esta , com futuros firmwares ....

em relaçao a review , peço desculpa ..... o que eu queria era deixar aqui a minha opiniao do que vi ate agora , se calhar exprimi me mal ao chamar lhe mini review mas pronto agr ja esta.... vou evitar para a proxima

Ah mais uma coisa .... Como posso ver qual o firmware da minha PS3 ? e que estive a ler acerca dos updates do firmware 1.60 e a minha consola ja tem alguma dessas funcionalidade ... mas e estranho que ja venha com o firmware 1.60
 
SUportamente não vem com o 1.60 pro acaso tens la o folding se tiveres enato a unica explicaçãoi que vejo é que abriram a tua consola fizeram o update e depois fecharam na caixa se calhar foi algum que ficou desiludido com a consola e devolveu :lol: então quer dizer que a tua ja não era "virgem"
 
o meu primeiro contacto com a PS3

Ok.. um amigo meu decidiu "perder a cabeça" (palavras dele) e comprou uma PS3.. decidiu trazer a consola a minha casa para ligarmos ao meu LCD Sony 32v2000, já ke a tv dele é CRT.. ligámos a máquina por HDMI, e enquanto configurávamos a consola para por em HD, ele mostrava-se maravilhado por conseguir ligar e desligar a consola com o comando, e contente com o facto do comando ser sem fios lol. lá pusemos a machine a correr a 720p, e qual o jogo ke ele comprou? Ridge Racer 7!! um erro? sem dúvida!! aquilo era jaggies por tudo ke era lado, e tirando o facto de ter gráficos horríveis o jogo só por si é horrível também. Experimentámos em 1080i mas o resultado não foi melhor.. Agradeci aos deuses pelo meu PGR3!!

Mostrei-lhe o Gears of War, ele reagiu dizendo ke era "engraçadito" lolol e ke ia comprá-lo para a PS3, eu esbocei um sorriso e pensei (um dia talvez..) pena ele não ter o motorstorm ou o resistance, já que parece ke são os melhorzitos ke saíram até agora.
Quanto ao resto das características da consola, não deu para explorar tudo mas acho ke já todos sabem mais ou menos quais são.. há pontos a favor, como o barulho, é muito silenciosa, e até não é feia de todo, mas é enorme..

E pronto, mais um cliente PS3 ke não resistiu ao hype e comprou por achar engraçado e por ver muita gente na Worten a levar caixas também :002:


Atenção: este tópico é apenas para transmitir a minha primeira impressão da consola "rival", não para inflamar.. possuídores da X360 podem também deixar aqui os seus comentários sobre o seu contacto com a PS3.
 
Última edição:
Ok.. um amigo meu decidiu "perder a cabeça" (palavras dele) e comprou uma PS3.. decidiu trazer a consola a minha casa para ligarmos ao meu LCD Sony 32v2000, já ke a tv dele é CRT.. ligámos a máquina por HDMI, e enquanto configurávamos a consola para por em HD, ele mostrava-se maravilhado por conseguir ligar e desligar a consola com o comando, e contente com o facto do comando ser sem fios lol. lá pusemos a machine a correr a 720p, e qual o jogo ke ele comprou? Ridge Racer 7!! um erro? sem dúvida!! aquilo era jaggies por tudo ke era lado, e tirando o facto de ter gráficos horríveis o jogo só por si é horrível também. Experimentámos em 1080i mas o resultado não foi melhor.. Agradeci aos deuses pelo meu PGR3!!

Mostrei-lhe o Gears of War, ele reagiu dizendo ke era "engraçadito" lolol e ke ia comprá-lo para a PS3, eu esbocei um sorriso e pensei (um dia talvez..) pena ele não ter o motorstorm ou o resistance, já que parece ke são os melhorzitos ke saíram até agora.
Quanto ao resto das características da consola, não deu para explorar tudo mas acho ke já todos sabem mais ou menos quais são.. há pontos a favor, como o barulho, é muito silenciosa, e até não é feia de todo, mas é enorme..

E pronto, mais um cliente PS3 ke não resistiu ao hype e comprou por achar engraçado e por ver muita gente na Worten a levar caixas também :002:


Atenção: este tópico é apenas para transmitir a minha primeira impressão da consola "rival", não para inflamar.. possuídores da X360 podem também deixar aqui os seus comentários sobre o seu contacto com a PS3.

Realmente acho que o grande erro desse teu amigo foi ter comprado o Ridge Racer 7 em vez do MotorStorm
 
Bem já que estámos numa de falar de experiencias...já agora deixo aqui a minha, já que neste momento estou com as duas em casa :D

De tudo o que já tive oportunidade de experimentar, a PS3 é bastante "mais consola e pc" que a Xbox360.

Para além do potencial do sistema, as vantagens de ser full hd, ter BR, etc que toda gente diz...tráz promenores que falham na Xbox360 como a questão de ligar pelo comando (a Xbox só desliga), a questão de já trazer wireless, bluetooth, podermos ligar teclado e rato por usb, discos externos de grande capacidade, leitores de cartors, possibilidade de fazer slideshow em tempo real, etc, etc, etc...Todos estes "promenores" falham na Xbox 360.

Podemos também instalar linux e fazer daquilo um média center. Isso sem duvida foi das coisas que mais me agradou :)

@decapitado

Até podes ter agradecido pelo teu PGR3, eu também o tenho cá em casa, mas se ele tivesse ligado isso à net e te tivesse mostrado o GTHD (sobretudo a 1080p), esquece lá o PGR3...coitadinho :P
 
Última edição:
eu joguei finalmente ontem numa ps3, ao motorstorm...

o jogo tá fixe, ao nivel de um jogo "fixe" da xbox360 (mas não o compraria nem que existisse na xbox360)

para mim a grande mais valia da ps3 é que além da consola temos leitor de bluray.. e ja há bastantes títulos bluray a 25€

para quem tenha uma hdtv é um investimento interessante

_jp_ a xbox360 também é fullHd ...
 
eu joguei finalmente ontem numa ps3, ao motorstorm...

o jogo tá fixe, ao nivel de um jogo "fixe" da xbox360 (mas não o compraria nem que existisse na xbox360)

para mim a grande mais valia da ps3 é que além da consola temos leitor de bluray.. e ja há bastantes títulos bluray a 25€

para quem tenha uma hdtv é um investimento interessante

_jp_ a xbox360 também é fullHd ...

Nops...pode o ser no papel com a actualização que sofreu de software mas na realidade não o chega a ser.

Eu tenho uma TV LCD da Sony Full HD de 46" e o máx que dá para por é 1080i.

O problema da Xbox 360 é não ter HDMI e o cabo de componentes tá limitado a 1080i. ;)
 
algumas tv's suportam 1080p por componentes...

mas de qualquer maneira o 1080p da xbox360 foi feito essencialmente a pensar em ligação VGA... a minha HDTV tem entrada VGA, e penso que quase todas tenham

undo: que tal umas pics, experiencia no online...
 
algumas tv's suportam 1080p por componentes...

mas de qualquer maneira o 1080p da xbox360 foi feito essencialmente a pensar em ligação VGA... a minha HDTV tem entrada VGA, e penso que quase todas tenham

undo: que tal umas pics, experiencia no online...

De qualquer maneira a Xbox360 pelo menos agora ainda não tem nenhum jogo 1080P e a PS3 já.

Tens por exemplo Tekken5 na PS Store e custa apenas 9.99€

Pics da consola e do GTHD sobretudo tens neste tópico http://www.techzonept.com/showthread.php?t=142666

Experiencia online, a consola está apenas aqui à dois dias...

Tenho o Motostorm, se alguém quiser jogar eu tou nessa :P
 
Última edição:
Por acaso, só por acaso... a 360 já tem jogos a 1080p nativos, Nba Homecourt e o Virtua Tennis 3 estão a 1080p nativos na 360. Quem diria hã? :-D

Btw comparações entre o PGR3 e o GtHd nem deviam ser feitas, basta dizer que o PGR3 é um jogo de 2005 e ainda impressiona em termos gráficos.
 
Última edição:
Por acaso, só por acaso... a 360 já tem jogos a 1080p nativos, Nba Homecourt e o Virtua Tennis 3 estão a 1080p nativos na 360. Quem diria hã? :-D

Btw comparações entre o PGR3 e o GtHd nem deviam ser feitas, basta dizer que o PGR3 é um jogo de 2005 e ainda impressiona em termos gráficos.

Desconhecia o facto mas também já escolhiam jogos melhorzitos...porque Virtua Tennis 3 já eu tive a jogar e os gráficos são banais...

Apenas comparei o que existe...é velha história com as gráficas.

A ATI também não tem gráfica nova à uns tempos por isso compara-se a 8800 com o que há.

Quando sair o Forza 2 compara-se com esse, depois sairá em 2008 o GT5 e passa a ser o GT5 a comparação...
 
Última edição:
É como o Ridge Racer 7, gráficos mais banais não pode haver e isto tudo a 1080p. E os 1080p no motorstorm e no resto dos jogos que a sony prometeu? Perderam-se pelo caminho?
 
É como o Ridge Racer 7, gráficos mais banais não pode haver e isto tudo a 1080p. E os 1080p no motorstorm e no resto dos jogos que a sony prometeu? Perderam-se pelo caminho?

Tens alguns jogos já a 1080p.
Podes ver o Tekken 5, Virtua Fighter 5, GTHD.

Para já não há muitos jogos ainda e não sei ao certo quais os 1080p, aqueles são.

Motostorm 1080p? Não me recordo de ler mas se tiveres isso algures mostra...

Mas a questão não é essa. Eu tenho aqui as duas e neste momento posso te dizer que gosto mais da PS3.

Já deu para ver que és fan da Xbox360 tás no teu direito mas vires para aqui fazer uma luta X360 PS3 não vale a pena.


BTW: como era os gráficos da X360 à 1-1.5 anos quando saiu?? ;)
 
Antes de ser fã da 360 sou fã de jogos, e o que a sony está a fazer com a ps3 não é direcionado aos fãs de jogos, é em 1º lugar aos fãs de um novo formato que é desnecessário para já numa consola de jogos, que a coisa principal que deve fazer é correr jogos.

Quanto ao motorstorm ser em 1080p, de início esperava-se que fosse a 1080p mas a sony diz que a imprensa entendeu mal e nunca anunciou o jogo a 1080p, consola de next next generation e jogos a 720p? :)

Não pretendo criar aqui mais uma flame thread porque já há muitas espalhadas pelo forum, mas pelo menos para já a ps3 para mim tá fora de questão porque não quero dar €600 por uma consola e porque neste momento não tenho necessidade de um novo formato, e porque neste momento não há nenhum jogo que crie um impacto inicial que me leve a comprar a consola.

Tal como o decapitado disse muita gente deixa-se levar pelo hype inicial e não olha sequer para a qualidade da concorrência.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo