9800GX2 Pictures & Specs Revealed

Status
Fechado a novas mensagens.
Entao se eu fizesse SLI com duas 8800gts (isto a titulo de exemplo,e numa board com o respectivo chipset nvidia ) tambem funcionaria em qualquer jogo?
Creio que existe alguma confusão, vamos tentar por as coisas mais claras:
Pondo as coisas mais simples, esta gráfica traz de origem dois GPUs nela intregados logo é quase como se fosse um SLI de duas gráficas e como é uma single card funciona em todos os jogos e aqui vai depender muito dos drivers da gráfica e dos possiveis bugs.....

Agora um SLI de duas gráficas já é um pouco mais diferente porque o Crysis quando foi lançado pela primeira vez NÃO aceitava o SLI! Nem mesmo tentando activar o SLI á força pelos drivers resultava! Só com o primeiro patch para este jogo é que o SLI dava. Portanto o SLI não resulta em todos os jogos. O jogo tem que aceitar o SLI porque se não o aceita só tentando forçar pelos drivers é que pode, ou não, resultar.

No caso das 9800 X2 como se trata de uma single card com duas GPUs ela trabalha em TODOS os jogos mas os resultados variam de jogo para jogo e aqui já é uma questão dos drivers das gráficas.......

No caso dos processadores dual core e Core Duo é a mesma coisa: Existem jogos que funcionam melhor em single core que em dual core..... O problema é a falta de optimização para tirarem partido dos dois cores. Com as gráficas de dois GPUs passa-se o mesmo....


akela saida HDMI serve na pratica para kê?
qual é a utilidade dakela saida?

será tv em alta definição?
http://pt.wikipedia.org/wiki/High-Definition_Multimedia_Interface
Em português europeu
 
Última edição:
No caso das 9800 X2 como se trata de uma single card com duas GPUs ela trabalha em TODOS os jogos mas os resultados variam de jogo para jogo e aqui já é uma questão dos drivers das gráficas.......

Não é assim como dizes. O SLI funciona sim em todos os jogos, AFAIK, e caso haja um em que não funcione um SLI de 8800GTS, não é uma 9800GX2 que o vai fazer.
 
Última edição:
XFX 9800 GX2 vs. 8800 Ultra up to 65% faster


9800gx2-8800ultra-mark.gif


9800gx2-8800ultra-wc.gif


9800gx2-8800ultra-coh.gif


9800gx2-8800ultra-fear.gif


9800gx2-8800ultra-crysis.gif


9800gx2-8800ultra-juarez.gif


9800gx2-8800ultra-hl2.gif


Conclusion:
XFX 9800 GX2 clearly outperforms the 8800 Ultra. It is about 25 percent more expensive than the Ultra, but it scores at least 25 percent more. As you can see, all games except Crysis are playable at 1920x1200 with 4x AA and 8x Aniso. It's a dual slot card and it can be installed in all chassis capable of dealing with other dual slot solutions.

Although there was much talk about this card's heat, we believe that it's not a major issue. The GPUs don't never go over 82°C, but it will dissipate a lot of heat so it's best to invest in some case cooling, just as a precaution. Thanks to its stunning performance, we can easily recommend XFX's 9800 GX2 and any 9800 GX2 for that matter.

http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6428&Itemid=1

Cumps
 
adicionei uns videos no crysis em very High a 1680x1050 á review , no entanto foi gravado com o FRAPS e depois convertido para DIVX o que a qualidade de imagem fica pessima , mas da para ter +- uma ideia da fluidez !


btw:
a febre das GX2 e tal que ja se veem Ultras a 350€ e GTX a 250€ nos classificados :wow:


cumps
 
Última edição:
Boas
Decidi montar a minha bomba :) e gostei muito do que vi .
Para quem estava habituado a uma 8800 ultra com agua esta faz muito barulho mesmo a Fan 45%.
Material utilizado Asus MAximus, Q6600,4GB transcend 9600, 8800Gx2
Aqui vai o resultado no vista 64 sem tweaks
21069.jpg


aqui ja com Xp 32 com Oc na grafica e cpu

21889.jpg


Durante o Teste cheguei a ver consumo do pc no controlador da zalman a 560W :doido::doido:
Para mim o unico ponto negativo sao os leds e o barulho da fan, e os drivers para xp nao estao ainda 100% optimizados para ser tao pouca a diferença de pontuaçao.
 
Boas
Decidi montar a minha bomba :) e gostei muito do que vi .
Para quem estava habituado a uma 8800 ultra com agua esta faz muito barulho mesmo a Fan 45%.
Material utilizado Asus MAximus, Q6600,4GB transcend 9600, 8800Gx2
Aqui vai o resultado no vista 64 sem tweaks


aqui ja com Xp 32 com Oc na grafica e cpu



Durante o Teste cheguei a ver consumo do pc no controlador da zalman a 560W :doido::doido:
Para mim o unico ponto negativo sao os leds e o barulho da fan, e os drivers para xp nao estao ainda 100% optimizados para ser tao pouca a diferença de pontuaçao.

então achas que vale a pena reformar a ULTRA pela 9800 GX2?

PS: temos sistemas quase idênticos ou tinhamos... eh eh eh
tb tenho Q6600 encostado ás boxes prefiro o E6850 :D e tirei 2GB de transcend que só me comiam performance
 
Última edição:
bom eu pareçe que vendi as minhas 8800gtx na altura certa então, elas agora tao oferecidas, ainda assim tou indeciso entre a Gx2 ou sli de 9800gtx o que dizem?

é uma questao de esperares mais 1 ou 2 dias pelos resultados de 9800GTX em SLi


O SLI funciona mesmo bem? Sem solavancos, stuttering como muitas reviews não se dignam a referir?


o SLI externo nao testei , o SLI interno da 9800Gx2 nos varios testes que fiz ate agora usando resoluçao 1680x1050 correram 5*** , sem problemas .

em resoluçoes mais altas nao faço ideia , mas ja vi pessoal a queixar-se de stuttering no crysis em resoluçoes mais altas , pessoalmente nao tenho !


cumps
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo