9800GX2 Pictures & Specs Revealed

Status
Fechado a novas mensagens.
Mascarilha e em relação a temps como é?em iddle pela tua imagem é 54ºC agora em load é quanto?A fan está a quanto?não sabia disso da garantia acerca do shroud
 
boas eu gostava de saber a vossa opiniao.
Eu tenho uma gts das novas e eu tou indeciso se compro outra gts igual para fazer sli ou vendo esta e compro uma destas 9800gx2???

Cumps
 
Se tiveres a board que aparece no my system vende essa e compra a GX2,se tiveres uma board Nvidia vai para outra GTS;)
 
Se tiveres a board que aparece no my system vende essa e compra a GX2,se tiveres uma board Nvidia vai para outra GTS;)

ya tudo o que meto no my system é mesmo o que tenho e aconselhas a 9800gx2 porque ??
Aqui neste topico acho que na pagina anterior tao la as comparaçoes e mostra que 2 gts sao mais potentes do que uma gx2.

Cumps
 
ya tudo o que meto no my system é mesmo o que tenho e aconselhas a 9800gx2 porque ??
Aqui neste topico acho que na pagina anterior tao la as comparaçoes e mostra que 2 gts sao mais potentes do que uma gx2.

Cumps

Mas na board que tens não podes meter duas 8800GTS porque o chipset dela é Intel, SLI só com chipset Nvidia, daí que nessa board tem que ser a 9800GX2.
 
o mascarilhas tinha escrito umas paginas atras que a grafica não funcionava bem nas boards intel, os 2 gpus não funcionavam, nao sei se já corrigiram isso, se corrigiram.. melhor!

cumps

ja "foi corrigido" (era so na board X48 daquela review em concreto) , eu estou com board Intel X38 e com 9800GX2 e Funka ás mil maravlhas !


cumps
 
obrigadao mascarilha pelos testes e infos.
La vou ter eu de vender a minha gts e ir buscar essa que vicio trocar de grafica.
looooooool
Cumps
 
Boas pessoal

as drivers 174.60 beta teem alguns bugs no crysis , como perca de fps e stutering , eu so as tinha instalado pk as 174.53 teem um bug que quando se tira screenhsots com print screen elas aparecem com uns traços , mas instalei de novo essas drivers 174.53 ( sao as unicas certificadas da Nvidia ) e fui testar o crysis , fiquei ESTUPIDO com performance em VERY HIGH @ 1680x1050

vejam as screenshot que tirei e meti no topico da review




http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2721258#post2721258


simplesmente impressionante


cumps
 
Última edição:
Para quem, eu, tem um sistema baseado num AMD X2 Dual core 4400+, 4 GB de ram e uma board Nforce 4 sem SLI e somente PCI-E 1.0 16X pode meter esta nova gráfica e conseguir um desempenho superior ao obtido pela actual 8800 GTX?
 
Para quem, eu, tem um sistema baseado num AMD X2 Dual core 4400+, 4 GB de ram e uma board Nforce 4 sem SLI e somente PCI-E 1.0 16X pode meter esta nova gráfica e conseguir um desempenho superior ao obtido pela actual 8800 GTX?

Em jogos, penso que sim.

Mas se for para trocar pela tua GTX, eu esperaria por uma review em que se usasse um sistema AMD e comparando a 9800GX2 com várias gráficas, para poderes ter a certeza absoluta.
 
Só a título de curiosidade. ;)

K|ngp|n atinge os 30K no 3Dmark06 com placa 9800GX2

O famoso entusiasta overclocker k|ngp|n colocou as suas mãos no novo chipset Nvidia 790i Ultra SLi e na nova placa gráfica Geforce 9800GX2, ambas da EVGA, e como provavelmente já depreendeu, efectou um massivo overclocking com uma pequena ajuda do Nitrogénio Liquido.

O sistema de testes utilizado conta com uma motherboard EVGA 790i Ultra SLI, uma placa gráfica singular EVGA Geforce 9800GX2, memórias Corsair Dominator 1800 CL7, um processador Yorkfield Intel Core 2 Extreme Quad-core, uma fonte de alimentação Corsair HX1000W e ainda uma fonte adicional Silverstone 850W Zeus.

K|ngp|n decidiu fazer história novamente com o nitrogénio líquido LN2 na sua nova placa gráfica, para ver até onde seria possível levá-la.
Os resultados são no minimo impressionantes com a placa a 754MHz a atingir um resultado em 3DMark06 de 24,793 pontos, tendo posteriormente sido overclockada para os 945MHz atingindo um resultado de 29,970 pontos.

Quando o Nitrogénio Líquido entrou em jogo, os valores finais ficaram-se pelos 949MHz no core, 1,129MHz para as memórias, e uns fantásticos 2,389MHz para os Shaders.

Estamos cientes que ele irá conseguir fazer mais 30 pontos e atingir a marca dos 30k muito muito em breve.
K|ngp|n já prometeu resultados em Quad-SLI para esta semana, pelo que será esperado um resultado bastante superior a 30k...

kingpin_gx2790isli.jpg
http://www.newticias.com/noticias-p...-os-30k-no-3dmark06-com-placa-9800gx2.php?a=0
 
Em jogos, penso que sim.

Mas se for para trocar pela tua GTX, eu esperaria por uma review em que se usasse um sistema AMD e comparando a 9800GX2 com várias gráficas, para poderes ter a certeza absoluta.
Tens razão.
Mas analisando a coisa mais a fundo: Será que o desempenho numa board com PCI-E 2.0 era melhor que com 1.0? E até que ponto as diferenças seriam evidentes em termos de puros fps nos jogos?

Era muito interessante ver uns testes com essa placa numa board pci-e 2.0 e depois numa com 1.0
 
Tens razão.
Mas analisando a coisa mais a fundo: Será que o desempenho numa board com PCI-E 2.0 era melhor que com 1.0? E até que ponto as diferenças seriam evidentes em termos de puros fps nos jogos?

Era muito interessante ver uns testes com essa placa numa board pci-e 2.0 e depois numa com 1.0

Sinceramente, penso que os resultados seriam iguais, mas sim, gostava de ver as diferenças.
 
Esta placa nao precisa de estar numa board com chipset Nvidia para se ter o SLI interno a funcionar nao é verdade?
Mas ficamos com os dois nucleos a funcionar sempre em todos os jogos ou mais uma vez os jogos têm de suportar SLI?
 
Esta placa nao precisa de estar numa board com chipset Nvidia para se ter o SLI interno a funcionar nao é verdade?
Mas ficamos com os dois nucleos a funcionar sempre em todos os jogos ou mais uma vez os jogos têm de suportar SLI?

Funciona em todos os jogos (nuns melhor, nem por isso) e não necessita de uma board nVidia para funcionar bem.
 
Entao se eu fizesse SLI com duas 8800gts (isto a titulo de exemplo,e numa board com o respectivo chipset nvidia ) tambem funcionaria em qualquer jogo?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo