Sony baixa preço da PS3 no UK

"segunda" baixa de preço em menos de 1 ano é obra.

299 libras é cerca de 450 euros (contas feitas assim por alto)

"Sony is clearly hoping to make a comeback against the Nintendo Wii, which is currently outselling the PS3 four to one," an industry insider told Pocket-lint.
eu pensava que essas duas consolas competiam em mercados diferentes e tinham públicos alvo distintos
 
PlayStation 3 mais barata

De acordo com o portal de jogos MeriStation, a PlayStation 3 vai mesmo baixar de preço na Europa já na próxima semana. Referindo como fontes algumas distribuidoras, o portal espanhol afirmou que a consola da Sony vai passar a custar somente 499 dólares, com um novo modelo de 40GB, mais barato, também a caminho.


Assim, e a partir do próximo dia 10 de Outubro, o Starter Pack da PlayStation 3 (consola, dois jogos e dois Sixaxis) vai reduzir o seu preço actual em 100 euros, passando a custar os tais 499 euros. Já o novo modelo de 40GB (consola e comando), cuja data de lançamento ainda está por especificar, entrará nos mercados a um preço de 399 euros, bem mais perto dos valores da concorrência.


Embora ainda sem confirmações oficiais, a MeriStation espera que a Sony faça um anúncio neste sentido já durante a tarde de amanhã. Aqui esperamos por ele.
http://www.g4mers.com/news.aspx?id=6395

mais lenha para a fogueira.

a confirmar-se acho que o timing podera nao ser o melhor, no minimo deviam ter esperado mais ate meio de novembro, para aqueles q compraram nos ultimos 2 meses(depois da introduçao do starter pack) nao se sentirem tao injustiçados e apanharem a epoca natalicia, no entanto podera ser a tal medida anti Halo 3.
 
Tipo a descida é bom para quem quer comprar a Ps3, mas no meu ver é simplesmente uma medida desesperada da Sony para aumentar as vendas da Ps3
 
na minha opinião não é o facto de se baixarem os preços da ps3 k vai fazer grande difrença, sim é vdd k podem vender algumas consolas "à pala" dessa descida, mas enkanto não se começarem a lançar jogos que façam com k valha a pena compra da consola, axo k a ps3 se vai manter com as vendas mt baixas.
 
Agora po natal faz todo o sentido isto porque se a Wii não conseguir repor o stock que certamente esgotará isto se ainda tiverem consolas até lá lol o ppl vai-se virar para as outras 360 ou Ps3 mas mesmo assim a Ps2 vai continuar a vender bem no natal
 
Acho que é optimo para quem não tem uma PS3. Mas é um falta de respeito ENORME para quem a comprou no inicio. Primeiro foram as de 600€ sem nada. Depois o starter pack com 2 jogos e mais um six axis também a 600€.

Agora vai sair uma como o "starter pack" mas 100€ mais barata.

Quer dizer, uma pessoa compra uma PS3 e arrisca-se a que um/dois meses aseguir já haja uma 100€ mais barata...
 
Acho que a versão de 40gb deveria de ser mais barata. No minimo uns 350€. Porque:

O starter pack inclui 2jogos e 2 comandos, se venderes os dois jogos e um comando, consegues perto de 100€ e ficas com um disco de 60gb e ao preço da versão de 40gb.

Isto se a versão de 40gb vier com retro-compatibilidade e leitor de cartões, porque senão é capaz de ser um falhanço por parte da sony.

Just my 2cents;)

cumpzz
 
Acho óptima a descida. Facilitar o acesso à tecnologia é sempre boa notícia.

Quando tiver uns 2 ou 3 jogos que me interessem compro uma.
 
Assumindo que a PS3 de 40 GB não vai dar para jogar jogos de PS2 (que é o mais provável, até apareceu isso no site play.com):

Para quem tem a PS2, este modelo não interessa muito... Podem simplesmente trocar a PS2 pela de 60 GB, e continuam a poder jogar os jogos PS2 que têem (ou pelo menos os que forem compatíveis). Se comprarem este e quiserem continuar a jogar os jogos PS2, não podem deitar a PS2 fora... já para não falar da dor de cabeça de ter duas consolas ligadas à TV e a ocupar espaço!

Vindo da empresa que tanta importância deu à retro-compatibilidade no passado, é espantoso!
 
Boa iniciativa mas ainda é muito puxado, quando estiver a 200€ penso no assunto, que é o sweet spot para a maioria dos consumidores.

Tipo a descida é bom para quem quer comprar a Ps3, mas no meu ver é simplesmente uma medida desesperada da Sony para aumentar as vendas da Ps3

Se a consola não vende eles têm de se mexer não é?
 
Excelente noticia para os consumidores britânicos, mas eu queria é que eles baixassem o preço aqui em Portugal. Mas tenho a sensação que a PS3 vai mesmo ser a última consola da minha lista... Com a saída do Mass Efect a 360 fica madura para os meus gostos :). Haja dinheiro e menos problemas técnicos...
 
Excelente noticia para os consumidores britânicos, mas eu queria é que eles baixassem o preço aqui em Portugal. Mas tenho a sensação que a PS3 vai mesmo ser a última consola da minha lista... Com a saída do Mass Efect a 360 fica madura para os meus gostos :). Haja dinheiro e menos problemas técnicos...

Les-te o topico todo?:D kidding

Dá uma vista de olhos no post do blu-ray, ao que parece é tambem para terrenos europeus;)

cumpzz
 
Les-te o topico todo?:D kidding

Dá uma vista de olhos no post do blu-ray, ao que parece é tambem para terrenos europeus;)

cumpzz

Apanhado :D. Confesso que não li o tópico todo. Quem me manda a mim ter tantas abas abertas no Firefox? Por vezes distraio-me e para não estar à procura do sitio onde estava, salto à frente. :007:

Nesse caso, rectifico. Excelentes noticias para todos os europeus :kfold:.
 
lol ele não deve ter lido tudo... Mas mesmo assim a ps3 ainda lhe faltam muitos jogos.. No proximo natal em 2008 talvez haja muita mais vontade de a comprar até pq jogos nessa altura não iram faltar. :) Enquanto que o investimento mesmo com a promoção de 500€ fique um pouco que aquem dos 350€ ideais para mim ( o start pack ) e não esta nova de 40 gigas.
 
Back
Topo