Auscultadores in-ear

ACMASTER99

Power Member
Bom Dia

Eu queria comprar uns auscultadore in-ear, mas não sei qual escolher. Os auscultadores iriam ser utilizados num ipod, visto que eu não gosto dos que vêm com ipod.
O valor maximo que eu estou disposto a pagar são entre 50 e 60€


Aceitam-se sugestões


Cumprimentos AC MASTER
 
qual e o ipod? se for 1 shuffle esquece os in ear. comprei uns cx300 e ouve-se um zumbir se os usares no shuffle.
adquiri recentemente um ipod nano 2gb e tb não me consigo adaptar pois qd toco no fio dos auriculares vollta a fazer 1 ruido...
tenho os aqui os cx300 com 4/5 vezes de uso...
 
qual e o ipod? se for 1 shuffle esquece os in ear. comprei uns cx300 e ouve-se um zumbir se os usares no shuffle.
adquiri recentemente um ipod nano 2gb e tb não me consigo adaptar pois qd toco no fio dos auriculares vollta a fazer 1 ruido...
tenho os aqui os cx300 com 4/5 vezes de uso...

simplesmente porque todos os in-ear fazem esses barulhos quando tocas no fio....tem um nome qualquer não me lembro...:)


por 57€ (portes incluidos) consegues os Crossroads MylarOne X3
mylarx3-4.jpg


Têm tindo muito boas criticas....só que a unica loja que o comercializa fica singapura.... mas pelas menssagens que se encontram pelos foruns nunca houve problemas

http://www.head-fi.org/forums/showthread.php?t=241541

:)
 
Eu uso uns cx300, e até agora estou contente com eles e tenho também uns koss, tenho uns PortaPro que são exelentes, e uns outros in-hear que ainda não tive problemas até agora (dei à minha namorada :) )

Os koss são uma boa marca, mas já tive uns que tiveram um problema no fio, os "The Bug".

Depois tens estes que custam 30€ e que me parecem bons e mais robustos, embora ainda nao tenha experimentado, que são estes.
 
sim...se queres comprar ca em portugal vai para uns Creative ep-630 ou sennheiser cx-300...os dois têm sons muito identicos mas se queres marca boa opta pelo senn
 
simplesmente porque todos os in-ear fazem esses barulhos quando tocas no fio....tem um nome qualquer não me lembro...:)


por 57€ (portes incluidos) consegues os Crossroads MylarOne X3
mylarx3-4.jpg


Têm tindo muito boas criticas....só que a unica loja que o comercializa fica singapura.... mas pelas menssagens que se encontram pelos foruns nunca houve problemas

http://www.head-fi.org/forums/showthread.php?t=241541

:)

É só para dizer que eu tenho estes auscultadores e só posso dizer maravilhas deles. Quando os comprei andei a ver em tudo o que era site na net e li muito no head-fi lá chegaram a dizer que estes auscultadores tinham uma qualidade semelhante a auscultadores de 300 dólares, por isso vê-se bem a qualidade deles, houve lá gente com shure's e que após comprarem estes MylarOne X3, preferiam o destes últimos. Quando os comprei custara-me 42 euros.

Na altura tive azar porque apanhei com um stock que vinha avariado, mas os tipos de Singapura têm um atendimento que nunca vi na vida, verdadeiramente excepcional. Só por esses terem vindo avariados mandaram-me imediatamente por EMS uns X3 novos e ainda me ofereceram uns Audio-technica ONTO, por isso garanto que estes tipos são de confiança a 200%. Ah e também ofereceriam a toda a gente uma bolsa para o ipod.
Não estou a fazer nenhum publicidade à loja embora possa parecer, porque eles foram mesmo muito porreiros. Mas tive um grande azar é que ao contrário da minha 1º encomenda que vinha avariada escapei à Alfândega na segunda não tive tanta sorte e tive de ir lá levar a cacetada. Mas ainda assim acho que compensou inteiramente o preço.

Por isso se queres uns auscultadores de muito boa qualidade e preço competitivo aconselho-te estes, estão a léguas dos auscultadores que compras em Portugal por 50-60 euros.
 
Última edição:
Não estou a fazer nenhum publicidade à loja embora possa parecer, porque eles foram mesmo muito porreiros. Mas tive um grande azar é que ao contrário da minha 1º encomenda que vinha avariada escapei à Alfândega na segunda não tive tanta sorte e tive de ir lá levar a cacetada. Mas ainda assim acho que compensou inteiramente o preço.

Já vi alguma referências, boas, a esses fones. Hum mas agora ando com os cx-300, não vou gastar mais 50€ noutros fones :p

Já agora quando custou mais a cacetada? Mesmo com a cacetada valeu a pena? :lol:
 
Por acaso também não compraria esses phones porque os acho muito caros para o uso que lhes dou (neste momento só uso os phones de 15 a 30 minutos por dia), portanto prefero ter uns headphones em casa para quando preciso de trabalhar/ouvir música e ter uns in-ear mais baratos para o uso que lhes dou.
 
simplesmente porque todos os in-ear fazem esses barulhos quando tocas no fio....tem um nome qualquer não me lembro...:)

Microphonics ...

O ruído não é do cabo. Nota-se é porque o canal auditivo está completamente "fechado" pelos phones ... se repararem também notam muito mais a vossa própria respiração ;)
 
Microphonics ...

O ruído não é do cabo. Nota-se é porque o canal auditivo está completamente "fechado" pelos phones ... se repararem também notam muito mais a vossa própria respiração ;)

Depende se o som estiver muito alto nao houves respiração nem microphonics nem nada :lol:
 
Já vi alguma referências, boas, a esses fones. Hum mas agora ando com os cx-300, não vou gastar mais 50€ noutros fones :p

Já agora quando custou mais a cacetada? Mesmo com a cacetada valeu a pena? :lol:

Paguei mais 20€. Mas mesmo assim valeu a pena são uns auscultadores muito bons, se fosse a comprar cá nem com o triplo do dinheiro comprava uma coisa da mesma qualidade.
 
eu ca tenho uns que vieram com o meu telemovel da sony ericsson brutais mesmo uma boa qualidade de som e a funcionar com o megabass da sony então fica simplesmente brutal ^^
 
Back
Topo