Windows Vista Windows Vista News

blastarr disse:
ai, ai, ai digo eu..., que o menino não sabe o que é uma "ear" (orelha), e o que é o verbo "to hear" (ouvir) ;)

"hear-say" em português é "diz-que-disse", ou "ele ouve dizer que..."

Tens razão sim senhor. A expressão conhecia perfeitamente, estava era convencido de que o verbo se escrevia sem h, depois lembrei-me de o conjugar noutros tempos, como em "heard", e lá constantei que me precitei. :P

ontopic,

vou ver se a MS já disponibilizou alguma versão mais recente para download e verificar se ainda "mama" a mesma RAM.
 
SilveRRIng disse:
Tens razão sim senhor. A expressão conhecia perfeitamente, estava era convencido de que o verbo se escrevia sem h, depois lembrei-me de o conjugar noutros tempos, como em "heard", e lá constantei que me precitei. :P

ontopic,

vou ver se a MS já disponibilizou alguma versão mais recente para download e verificar se ainda "mama" a mesma RAM.

Penso que a versão mais recente é mesmo a build 5342 mas depois confirma ai ao pessoal
 
Bom, pelos meios normais só lá vejo a 5308, de Fevereiro, nos downloads dos subscribers msdn. A 5342 deve ser mais fechada, a publico mais restrito, tipo closed Beta. Não li nada sobre isso por isso não sei.
 
SilveRRIng disse:
Bom, pelos meios normais só lá vejo a 5308, de Fevereiro, nos downloads dos subscribers msdn. A 5342 deve ser mais fechada, a publico mais restrito, tipo closed Beta. Não li nada sobre isso por isso não sei.

É de facto uma versão mais fechada, mas também mais incompleta e instável do que a 5308.
Podem ver um artigo (e galeria de imagens) aqui:

http://www.winsupersite.com/showcase/winvista_5342_gallery.asp

A próxima grande build será lançada em Maio, se tudo correr bem.
 
JCmendes disse:
Só uma questão, se calhar está lá para o meio e nem li, vai sair um Vista para 32bits, ou só para 64 bits?

Claro.
Todas as versões (tirando a Starter Edition, para países do 3º mundo, e a versão Home Basic, que não suporta o Aero Glass sequer) possuem uma versão de 32bit e de 64bit.

Até é possível que venham no mesmo DVD.
 
Põe barata nisso :D
Se o WinVista não incluir o TCPA, estou mesmo a pensar comprá-lo...
Mas pelos vistos a ultimate vai ser a mais cara... e sendo a mais cara... mesmo em upgrade... :/
 
em relaçao ao voice speech... e de mim ou ainda demora um bocado a reconhecer? se funcionar mesmo em condiçoes compro um headset:

"switch to lesbian atttack 2!" :D
 
BlueSp33d3r disse:
em relaçao ao voice speech... e de mim ou ainda demora um bocado a reconhecer? se funcionar mesmo em condiçoes compro um headset:

"switch to lesbian atttack 2!" :D

O software "aprende" com a voz de cada pessoa, é mesmo assim.
É como o software de reconhecimento de escrita dos PDA's.

Se não viste, aqui fica um vídeo, que inclui alguns comandos úteis para atalhar caminho:
mms://wm.microsoft.com/ms/inetpub/chenley/vista%20voice%20recognition.wmv
 
Back
Topo