Nokia N95

Boas pessoal...

Não sei se já firam isto, mas cá vai na mesma:

f_N95m_56447d8.png


Pena é estar a dizer confirmar! É livre e tudo, e a este preço era mais que bom :D Desculpem lançar a bomba mas é so mesmo para alertar, uma vez que pode estar aqui um descida de preço (o que não me parece) :D bem mas fica registado em como já se viu a 299.00€ na WORTEN :P

Abraços.
 
O 'velho' N95 ainda dá cartas....

Com o primeiro update ao firmware notei ganhos na bateria na ordem dos 20%, sincronização mais rápida com satélites, mas estabilidade e rapidez...
Com o ultimo update ao firmware ganhou-se mais outro tanto na duração da bateria, gps novamente mais rápido, mais rapidez de funcionamento, etc etc......


Quanto às capcidades fotográficas o pessoal costuma dizer que está um pouco ultrapassado e tal... Afinal numa review até ficou melhor classificado que o n82 e só perdeu para o Sam i8510..........

  1. Samsung i8510 - 61 pts
  2. Nokia N95 - 57 pts
  3. Nokia N82 - 55 pts
  4. Samsung G810 - 48 pts
  5. Nokia N93 - 47 pts
http://www.allaboutsymbian.com/feat...5-the_best_smartphone_camera_in_the_world.php

Sem duvida o n95 e a nokia [com a evolução que tem feito a este tlm] têm-me impressionado muito, mesmo depois de 1 e tal com o telemóvel...
 
exacto, efectuei ontem mesmo um update do software e noto boa diferença. knto a kestao da carregar a bateria 7 a 9 horas mas eu refiro-me kndo compramos o telemovel e keremos carregar a primeira vez..é necessario fazerem isso pra k nao viciem a bateria logo desde o inicio k axo k foi o k aconteceu com a minha pois nao fura mais k 1 dia, vos garanto lol.. ainda nao tive tempo de ver a diferença na bateria ou no gps mais irei dar informaçoes mal veja alguma diferença..knto ao update do software mudou algumas coisas como por exemplo o local para aceder a internet, entre outros.
abraços até a proxima.
 
Quando é que o pessoal mete na cabeça que baterias Li-Ion NÃO viciam?!?
O que acontece com estas baterias é que o tempo de vida delas varia com a própria idade da bateria, e não com o uso ou o número de cargas e descargas. O que te aconteceu foi: 1-Ou apanhaste uma bateria danificada 2-Ou a bateria do teu tlm já era antiga quando o compraste.

2 quotes:
Li-ion batteries do not suffer from the memory effect.
A unique drawback of the Li-ion battery is that its life span is dependent upon aging (shelf life). From time of manufacturing, regardless of whether it was charged or the number of charge/discharge cycles, the battery will decline slowly and predictably in capacity. This means an older battery will not last as long as a new battery due solely to its age, unlike other batteries.
Fonte: Wikipedia
 
N95 com cartao de 4GB

Alguém tem um Nokia N95-1 com um cartao de 4GB a funcionar bem?

No site oficial da marca diz que o modelo suporta cartoes até 2GB mas ja li aqui pelo net várias pessoas a dizerem que têm-no a funcionar bem com um de 4GB.

Agradeço a ajuda ;)

Comprei ontem o nokia n95 Deep Plum por 299€ na worten online :D um bom negocio e agora ando a saber pormenores da máquina se alguem puder ajudar ;)

Obrigado
 
Alguém tem um Nokia N95-1 com um cartao de 4GB a funcionar bem?

No site oficial da marca diz que o modelo suporta cartoes até 2GB mas ja li aqui pelo net várias pessoas a dizerem que têm-no a funcionar bem com um de 4GB.

Agradeço a ajuda ;)

Comprei ontem o nokia n95 Deep Plum por 299€ na worten online :D um bom negocio e agora ando a saber pormenores da máquina se alguem puder ajudar ;)

Obrigado

Boas, nem sempre o que diz no site da Nokia corresponde à verdade em relação aos cartões de memória, tenho quase a certeza que funciona bem o de 4gb pois já vi pessoal com de 8gb até ;)


Cmps
 
O que está escrito no site da nokia corresponde aos dados aquando do lançamento do modelo e na altura os cartões só iam aos 2Gb. Com update ao firmware o modelo suporta 16Gb (e provavelmente os de 32 também) :)
 
Última edição:
obrigado pelas dicas

abraço

já estive à procura...

Que acham de um Kingston - MICRO SD card 4gb?

preço:12,39€

Obrigado

Cump
 
Última edição pelo moderador:
N95 nao vibra ajudem me !

Boas malta pois é desde uns 3 dias que ele n vibra n aconteceu nada nem qq queda... alguem sabe o que possa ser ? A garantia cobre ?
 
Boas pessoal...

Não sei se já firam isto, mas cá vai na mesma:

f_N95m_56447d8.png


Pena é estar a dizer confirmar! É livre e tudo, e a este preço era mais que bom :D Desculpem lançar a bomba mas é so mesmo para alertar, uma vez que pode estar aqui um descida de preço (o que não me parece) :D bem mas fica registado em como já se viu a 299.00€ na WORTEN :P

Abraços.

Boas,
Estava interessado nesse bicho, mas aqui aparece assim:



O que aconteceu?
 
Em *****.pt também aparece a €299 embora indisponível, será este um indício de uma campanha em breve? Se assim for, no Natal vai vender mais que o 1100 :lol:

Podes crer, a esse preço vende que nem pães lol.

Vou cancelar a encomenda do N81 e espera então por a confirmação ou não da descida de preço deste bicho.
 
boas

Ambos são compatíveis, embora os segundos são mais recomendáveis pela sua maior velocidade de leitura, gravação de dados e capacidade :)

thanks ;)


o meu N95 chegou ontem e custou-me 299€ na worten online! Mas quando o encomendei logo no dia seguinte ja estava a 429€.

nao percebi, tive mesmo sorte!

Na ***** ja está assim à algum tempo...
 
Última edição:
Back
Topo