As nossas novas aquisições...

Status
Fechado a novas mensagens.
bem, chegaram hoje as amostras dos lee filters... nunca pensei que fosse tao rapido, mandei na 6ª o mail e hoje ja ca estavam.



um testezito rapido a um filtro, neste caso o 770 burnt yellow



edit: rui, os teus ja xegaram?
 
Última edição:
Bem, eu fiz uma "pequena" compra :P

Já chegou a uns dias, mas so ontem a montei ;)

A minha "mesa de estudio"

Veio da *****, impecavel !!

tiago009ut9.jpg
 
nem portes nem nada...
opa encomenda no site da lee... mas eles depois vao-te mandar 1 mail, e tu tens de enviar esse mail para a luzeiro.
 
Telecomando Infravermelhos para Nikon:

foto1lj0.jpg

foto2kl0.jpg


2.5€ no ebay, já com portes. E cá a venderem-os iguaizinhos a 13€... :paranoid:

Dimensões (C/L/E) [cm]: 8.5/4/0.5


Alcance a testar em breve.


[[]]

PS: A 2ª foto foi tirada com a reles cybershot. Fiquei sem bateria na D40. :x2:
 
tenho que encontrar o comando 'concorrência' da d300. Na d70s raramente usava mas parece que quando não temos é quando mais precisamos eheh já tive que criar um sistema bulb com 1 pau e elástico :p

boas aquisições malta
 
Sigma 70-300 mm APO DG motorizada para Nikon D40 (acabadinha de chegar :D):

dsc04062copyqd8.jpg

dsc04063copytn1.jpg

dsc04064copyqc9.jpg

dsc04065copyiz6.jpg

dsc04066copyfh1.jpg

dsc04067copyjt0.jpg

dsc04068copyqh3.jpg


Soprador Giottos (1506% contrafeito... :lol:)
dsc04069copylc1.jpg

(Esqueci-me de lhe colocar a tampa... :joker:)


Lente 187€ na DigiWoWo (+ portes) e soprador 5€ (com portes) no zèbei.


[[]]
 
A próxima aquisição é um tripé "como manda a lei". Não há jeito de estabilizar a objectiva a 300 mm. Nem com o $1 monopod... :lol:


[[]]

PS: Ninguém conhece um pára-sol para a Sigma 70-300 mm em borracha? O de plástico não tem maneira de o conseguir arrumar na mochila. :|
 
Última edição:
30092008202mz2.jpg


Antes de mais peço desculpa pela ma qualidade. Foi tirada pelo meu nokia n81 de 2MPx lol.

Esta maquina, foi uma oferta, e uma rica oferta digo ja.

É uma Cannon 350D e veio uma oferta na compra da maquina essa lente cinzenta que estao a ver. Essa lente é da Pro Tama ( deve de ser uma treta, como e oferta) e vem com uma lente macro, um filtro UV dia e noite, e uma Wide Lens.

Hoje comprei um parasol EW-60C 58mm e um filtro UV da Hama no *****.

Comprei tambem um cartao da Silicon Power 2GB por 15€ na Vobis - pelo preço ate compensa, pois ate a data andava com dois cartoes de 128MB :lol:

pois é na altura que tinha esses cartoes, um de 1GB era muito caro lol.

Nunca explorei a fundo esta maquina, gosto de fotografia mas nada por aí além. Apenas queria partilhar convosco.
Fiquem bem.

Futuramente, queria comprar uma SIGMA 70-300 que tinha na ***** (estava esgotado :( ) pois esta objectiva que vem com a maquina, nao tem muito zoom.
my.php
 
Última edição:
Aqui só se gasta em digitais, para quebrar o ritmo, uma objectiva para a minha Minolta 505si, a antiga tinha fungos e estava completamente estragada, então para não arrumar a máquina num canto comprei uma 35-70 por 31€ no ebay:) Ainda veio com um filtro UV, de luxo:007:
Uma foto:

52237621vs9.jpg


Peço desculpa pela qualidade da foto, mas a HP agora só tira fotos assim, já se encontra mais para lá do que para cá:'(
my.php
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo