As nossas novas aquisições...

Status
Fechado a novas mensagens.
30092008202mz2.jpg


Antes de mais peço desculpa pela ma qualidade. Foi tirada pelo meu nokia n81 de 2MPx lol.

Esta maquina, foi uma oferta, e uma rica oferta digo ja.

É uma Cannon 350D e veio uma oferta na compra da maquina essa lente cinzenta que estao a ver. Essa lente é da Pro Tama ( deve de ser uma treta, como e oferta) e vem com uma lente macro, um filtro UV dia e noite, e uma Wide Lens.

Hoje comprei um parasol EW-60C 58mm e um filtro UV da Hama no *****.

Comprei tambem um cartao da Silicon Power 2GB por 15€ na Vobis - pelo preço ate compensa, pois ate a data andava com dois cartoes de 128MB :lol:

pois é na altura que tinha esses cartoes, um de 1GB era muito caro lol.

Nunca explorei a fundo esta maquina, gosto de fotografia mas nada por aí além. Apenas queria partilhar convosco.
Fiquem bem.

Futuramente, queria comprar uma SIGMA 70-300 que tinha na ***** (estava esgotado :( ) pois esta objectiva que vem com a maquina, nao tem muito zoom.
my.php

Compra da *****, fica muito mais barato..
 
a luzeiro? não, pelo menos não me lembro de o ter feito.. pedi no site e depois não me lembro se fiz mais alguma coisa.. que passos é que fizeste?

edit/ offtopic, ultrapassaste-me no concurso de velocidade :) esteve renhido ;)
 
lol esses frost sao engraçados por acaso...

rui, experimenta meter os densidade neutra a fazer degradé... eles teem os filtros originais assim, na lente da um efeito 5*
 
a luzeiro? não, pelo menos não me lembro de o ter feito.. pedi no site e depois não me lembro se fiz mais alguma coisa.. que passos é que fizeste?
Tal como o Kader já disse, reencaminhas o mail da lee para a Luzeiro.net. :)

edit/ offtopic, ultrapassaste-me no concurso de velocidade :) esteve renhido ;)

Pah, a minha foto era "ancestral"! lol Por acaso foi renhido (de quem é a outra?), mas... :/

edit, responde na outra thread
 
não estou a conseguir encontrar o mail da lee.. damn it.. tenho que procurar melhor.

a outra não sei de quem é.. só quando o nabo puser os users é que se vê. de qualquer modo o bekas não deu hipótese:D
 
boas!
no meu caso a Lee nem me mandou mail, passado coisa de um mês li por ai o conselho do rui marto e enviei directamente um mail a explicar a situação para a Luzeiro (Segunda-feira).

e hoje eis que:

 
Não faço ideia quem são esses luzeiro... na altura que pedi os meus só precisei de mandar mail para a Lee, depois estive à espera de uma resposta e mandaram logo o pack.

E supostamente deveria ser sempre assim. Mas depois de ter estado imenso tempo à espera, contactei o representante da Lee, que me disse para fazer isso. Pelo menos resolveu logo o problema.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo