As nossas novas aquisições...

Status
Fechado a novas mensagens.
Comprei agora no Ebay um Grip + 2 baterias para a minha 450d. Custou tudo 53€ já com portes. Obviamente são produtos compatíveis.

Vão ser enviados amanhã, depois posto foto quando chegarem.

Acabei de comprar na ***** mais algum equipamento:

1 x Tripé Básico Completo 3530 €17.90
1 x Tampa para Objectiva 58mm €2.90
1 x Lenspen - Caneta de Limpeza para Lentes €11.80
1 x Cokin Anel adaptador para Porta-Filtros Série P - 58mm €10.90
1 x Pára-Sol Universal de Borracha 58mm €12.90

Fica-me a faltar para ter o Básico:

Lente 55-250
Lente 50mm 1.8
Lente Macro (ainda não investiguei)
Flash externo (430 ou Metz)
Mochila para carregar tudo.

Tá quase ... quase quase.
 
Vão ser enviados amanhã, depois posto foto quando chegarem.

Acabei de comprar na ***** mais algum equipamento:

1 x Tripé Básico Completo 3530 €17.90
1 x Tampa para Objectiva 58mm €2.90
1 x Lenspen - Caneta de Limpeza para Lentes €11.80
1 x Cokin Anel adaptador para Porta-Filtros Série P - 58mm €10.90
1 x Pára-Sol Universal de Borracha 58mm €12.90

Fica-me a faltar para ter o Básico:

Lente 55-250
Lente 50mm 1.8
Lente Macro (ainda não investiguei)
Flash externo (430 ou Metz)
Mochila para carregar tudo.

Tá quase ... quase quase.

Não devias pensar nesses termos. O básico não existe. Existem coisas que se utilizam e coisas que não se utilizam. Vê se realmente isso te faz falta, porque se não fizer podes investir em lentes melhores, que realmente uses ;)
 
Estás-te a rir mas é verdade. lol Eu já tinha usado vários flashes, mas olha que um bom flash, recente e tal, faz uma diferença do caraças.

De todo o equipamento que tenho, foi sem dúvida o que mais me surpreendeu.
 
True. O meu primeiro comentário quando vi as potencialidades do flash (ainda não tinha as cenas dos chineses para usar off cam) foi algo como "agora tenho o meu sol quando quiser". Eu nem usava flash antes de ter o externo... ficava mesmo mal.
 
Yah, eu também só usava quando era mesmo obrigatório. Agora, mesmo em interiores, qual ISO3200, qual F1.4... bounce no tecto e "fez-se luz"!
A primeira vez que fiz isso fiquei completamente estúpido "Oi?! 1/[email protected] dentro de casa e fica tudo iluminado?!".

Desde que o tenho, sem exagero nenhum, aí uns 80% das minhas fotos são tiradas com ele, seja na rua ou interiores, de dia ou de noite.
 
hmm, nao me vejo a andar na rua com flash. mas sem duvida k tenho de comprar um ate pq estou a pensar kando comprar o tripe investir tb numa tenda de luz para brincar um pouco dentro de casa :)
 
Quando "descobrires" o fill-in flash e começares a ver que o flash corta bem as sombras duras causadas pelo sol, logo te começas a ver na rua com flash... lol Mas também confesso que fiquei viciado em flashes, por isso sou suspeito.
 
pois talvez, eu nestas ferias passei mt de dia por n ter flash, o da makina de nada valia...ou estava mt longe e nao fazia nd ou estava mt perto e levava uma valente flashada :lol:

porcaria de estatuas pretas (poluicao) :P
 
Engraçado, eu não gosto de usar o flash da máquina ( detesto mesmo ), não gosto do resultado. Quem sabe se com um flash externo não mudo de opinião.
 
Pois, nem eu, nem o OldMan... E até já tinha usado outros flashes externos, mas mais fracos e antigos, que também não gostei.

Já agora, chegou hoje a dose dupla dos filtros da Lee. loll
 
LOL, tambem te xegaram 2???

bem, ja que se fala de flashs...

1 colega meu vai-me emprestar um metz 20 para brincar 1 bocadito antes de comprar qq coisa mais asserio.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo