iPhone [Discussão Geral]

Status
Fechado a novas mensagens.
Nem dá muito trabalho... pelo menos aqui no vb ;)

Hey... é um mac... o Jobs já reafirmou que o iPhone está mesmo a correr o OS X :D
 
Ela coitada nem sabe o que é um macintosh :p

ps: quando sair logo se verá... até lá, não tenho porque não acreditar no Almighty Steve :p
 
iPhone Killer #1 (tentative) :002:

touch.jpg


www.htctouch.com

Ref: http://www.cdrinfo.com/Sections/News/Details.aspx?NewsId=20634


Vamos fazer uma lista? :D
 
Então bora criar sub-foruns da intel, adm, dell e por ai fora.

Não passa de um telemovel, não tem um SO tão deferente dos outros ou trabalhe num ***** para os distinguir. O computadores sim!
Ou então passas tudo que seja PDA com WMobile para o topico windows. Trabalheira não? ;)

Era uma opinião....

Mas pronto é Mac é Mac!

Podes sempre arranjar um fórum para ti e organiza-lo da forma que quiseres:x2:

on topic:

Eu quando comprei um telemóvel, escolhi um que tivesse mp3 e uma "boa" qualidade fotográfica.

Neste momento tenho um ipod nano e uma máquina ultra compacta. Ambos os aparelhos metem as potencialidades do telemóvel a um canto nas respectivas áreas. Julgo que da próxima vez que comprar um telemóvel (o meu tem 2 anos, mas ainda deve durar uns tempos), acho que vou optar por um mais pequeno e MUITO mais económico que um iphone ou semelhantes. A máquina fotográfica continuo a achar útil para um momento inesperado ou outro.

Andar com um iphone causar-me-ia alguma insegurança. Se estivesse no bairro alto à noite, na rua, por exemplo, acho que pensaria duas vezes antes de atender o telemóvel, no meio da confusão seria facílimo de roubar e lá iria um ordenado mínimo à vida.

Depois o ecrã táctil deixará de ser prático por exemplo para escrita de mensagens, pois será preciso estar sempre a olhar para o ecrã, etc (esta só os "maniacos" das sms compreenderão).

Acho que preferia ter um telemóvel para servir como telemóvel e um iphone para tudo o resto... Acho o iphone uma máquina notável, mas acho que para ter uso de telemóvel não é dos melhores aparelhos (esta opinião aplica-se a cada vez mais produtos que se inserem na categoria de telemóveis).
 
E o tamanho do iPhone também não ajuda. Apesar de trazer alguma revolução ao mercado dos telemóveis, o iPhone pode acabar por ser um flop. Na verdade um telemóvel pequeno é bastante melhor que qualquer iPhone para fazer chamadas. A ideia do iPhone é criar nas pessoas o vício de ter a Net sempre à mão com um aparelho elegante e fácil de usar.
 
O ecran é demasiado pequeno para isso (digo eu) por mais inteligentes que sejam os truques dos tipos.

Isso ainda é mais válido no mercado americano onde qq tentativa para destronar o PC como mecanismo Web tem tido muito pouco sucesso.
 
O ecran é demasiado pequeno para isso (digo eu) por mais inteligentes que sejam os truques dos tipos.

É esta tb a minha opinião. Não conheço ninguem que tenha comprado um PDA que o use como achava que ia usar. Eu tb passei por isso. E se o usarem então é a bateria fica descarregada.

A opção da Palm com aquele mini PC é neste aspecto mais interessante com umas alterações.
Mas veremos. Não me parece que seja um flop de vendas pelo simples facto de poder ser um iPod. O pessoal vai comprar nem que seja com a desculpa que é um iPod. Ver depois a quantidade de pessoas que efectivamente vão ligar-se à net com ele já é outra história.
 
eu com tanta historia a volta deste telemovel estou mesmo muito interessado em saber a autonomia do dito cujo. Um ecra daquele tamanho não deve ser muito poupado!
Aposto que não vai passar das 200h!
 
w950, novo telefone da SE que irá concorrer com o iPhone e que só vai ser apresentado em Julho/Agosto mas que estará em Portugal em Novembro/Dezembro a tempo do iPhone, um futuro telefone da LG com 4 gb, nokia nem vale a pena falar, os novos v8 e v9 da motorola (irá haver uma versão de música com 4 e 8 gb), etc......
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo