A minha mini Review - Playstation 3

Status
Fechado a novas mensagens.
O que acho piada e cada porra de thread que se cria sobre a ps3 vira uma batalha campal sobre xbox360 vx ps3.
Dai perder qq interesse em sequer argumentar aqui.

Cada uma tem as suas qualidades e defeitos, agora ler sempre a mesma bosta especialmente com pessoas que nunca exprimentaram uma ou outra e demais.
 
Já agora fica aqui a opinião de um programador em relação à PS3 e o porque dele na opinião dele a consola ganhar o mercado.

http://www.futuremark.com/forum/showthread.php?t=41956

Para um gajo que se diz imparcial nunca vi uma entrevista tão biased. Esse senhor quase chega ao ponto de dizer que a PS3 é melhor por 7 + 1 > 3 (tou a falar de cores e SPEs mas aparentemente para o senhor é tudo uma questão de numeros).

Concordo quando falam na mais valia do Blu-Ray, e do espaço que ele traz (não para agora, mas para daqui a um ano ou dois), agora quando se é tão pro-Sony é dificil dar credibilidade ao que é escrito.
 
ah bolas, nao costumava funcionar :P how dare you Wii!
prontos entao nao sabia que tinha de carregar mais tempo, e la se ve, ja tenho esta desde inicio de dezembro e ainda nao sabia.

pensando bem, nao me lembro de apontar para a barra da ultima vez que deslguei com o comando.

Hihihihihihi :D
 
Eu sei do que estou a falar, sabes tu ? o gpu tá locked devido a pirataria...

[/I]

Fonte


O tópico já começa a descambar num ps3 vs xboxº...

Tens a certeza? Ouve lá bem esta entrevista...

http://download.gametrailers.com/gt_vault/t_ps3_gdc07_linux_int_gt.wmv

Se não quiseres ouvir tudo, que por acaso devias ouvir, tem aspectos interessantes focados, a parte do gpu é falada apartir dos 3:20


Relativamente ao "descanbar" do tópico só acontece porque à gente que, já para não falar na falta de educação, não consegue ler e respeitar a opinião de outras pessoas e torna isto uma guerra...à semelhança das ATI vs Nvidia
 
Última edição:
É interessante reparar que ele está em constante loading no Oblivion e que no segundo video existe um edificio que na PS3 já lá tava e que na Xbox 360 apareceu depois...será que o blue-ray afinal até ajuda em alguma coisa??

Quanto ao VT3, as diferenças em detalhes não me pareceram acentuadas, uma coisinha ou outra, mas sim um melhor aproveitamento dos brilhos ;)


Isto nos primeiros jogos da consola, quando dos programados ainda estão pouco habituados :)
 
Última edição:
É interessante reparar que ele está em constante loading...será que o blue-ray afinal até ajuda em alguma coisa??

Isso tem a ver que a versão X360 foi desenvolvida pra poder correr na consola sem disco rígido (versão Core), e na PS3 qualquer das versões tem disco rigido, logo o jogo tem cache, que reduz bastante os loadings.

De qualquer maneira, não podem comparar um jogo que acabou de sair numa consola, com outra versão que já saiu à 1 ano atrás, porque pra isso comparo essas duas versões com a versão de PC a correr no meu e acreditem que deve ser bem melhor a versão PC. Pralém de que posso meter aqui uma LISTA de jogos que sairam SIMULTANEAMENTE pra X360 e PS3 e que a versão X360 é melhor.

Por isso não comparem coisas que não se comparam, daqui a uns meses vão começar a sair de novo blockbusters nas duas consolas e aí já se podem fazer comparações a sério.
 
Isso tem a ver que a versão X360 foi desenvolvida pra poder correr na consola sem disco rígido (versão Core), e na PS3 qualquer das versões tem disco rigido, logo o jogo tem cache, que reduz bastante os loadings.

De qualquer maneira, não podem comparar um jogo que acabou de sair numa consola, com outra versão que já saiu à 1 ano atrás, porque pra isso comparo essas duas versões com a versão de PC a correr no meu e acreditem que deve ser bem melhor a versão PC. Pralém de que posso meter aqui uma LISTA de jogos que sairam SIMULTANEAMENTE pra X360 e PS3 e que a versão X360 é melhor.

Por isso não comparem coisas que não se comparam, daqui a uns meses vão começar a sair de novo blockbusters nas duas consolas e aí já se podem fazer comparações a sério.

Então vais de encontro ao que foquei acima acerca do disco ser importante e não apenas para demos como houve gente a afirmar.

Quanto ao Oblivion ai OK, mas o VT3 sairam ao mesmo tempo...

Se tiveres jogos para mostrar mesmo com datas diferente em que a Xbox 360 seja melhor podes mostrar...eu, falando por mim é claro, não me chateia nada, desde que seja uma comparação saudavel e sem flames.

Até me ajuda a pereceber se fiz asneira com a minha escolha :D
 
De qualquer maneira, não podem comparar um jogo que acabou de sair numa consola, com outra versão que já saiu à 1 ano atrás, porque pra isso comparo essas duas versões com a versão de PC a correr no meu e acreditem que deve ser bem melhor a versão PC. Pralém de que posso meter aqui uma LISTA de jogos que sairam SIMULTANEAMENTE pra X360 e PS3 e que a versão X360 é melhor.

hmm. mas se é assim tao boa porque nao saiu logo com o graficos da ps3? e a xbox360 tem disco rigido se nao o aproveitam o prob é deles. 8|8| e vou editar... Se a xbox tem versoes que nao traz disco mais um ponto para a ps3. :(
 
Última edição:
Então vais de encontro ao que foquei acima acerca do disco ser importante e não apenas para demos como houve gente a afirmar.

Quanto ao Oblivion ai OK, mas o VT3 sairam ao mesmo tempo...

Se tiveres jogos para mostrar mesmo com datas diferente em que a Xbox 360 seja melhor podes mostrar...eu, falando por mim é claro, não me chateia nada, desde que seja uma comparação saudavel e sem flames.

Até me ajuda a pereceber se fiz asneira com a minha escolha :D
Tens aqui uma comparação do gamespot que já foi postada no forum. Claro que isto não dá para grandes comparações mas dá para ter umas ideias. De qualquer maneira acho que tanto uma como outra ainda podem evoluir bastante...

http://www.gamespot.com/features/6162742/index.html
 
Pois, mas o problema é que o serviço não tem comparação com o LIVE.
Prefiro pagar 60€ por ano pa ter um serviço espectacular online do que não pagar nada e depois comprar jogos em que 90% das satisfação é o online (VT3 por ex) e não dar pa jogá-los...
Ou seja, 1000x pagar um pouco pa ficar bem servido do que ter merd@ de borla...

Esta foi a que gostei mais, ter de passar 300 posições de rank não é nada pois não....

Joguei pela primeira vez na PS3, devo dizer que gostei imenso...O grafismo é sem dúvida impressionante..Pelo andar da carruagem serei "obrigado" a esperar mais um tempo...estava à espera para comprar a PS3, mudei depois o pensamento para a 360...agora joguei na PS3...estou com o pensamento novamente na PS3...uma pergunta me passa frequentemente pela cabeça..."Porquê que não sou rico?"...Comprava as duas e tava feito...acabavam as indecisões...a qualidade gráfica de ambas deixa-me a :drooling:...E viva a evolução gráfica!

Cumprimentos Insanos!

Se eu fosse rico, aiai. Era as três de cada consola. Para não estar a tirar os jogos, assim desligava uma e ligava a outra, :lol: (no gozo)



O que acho piada e cada porra de thread que se cria sobre a ps3 vira uma batalha campal sobre xbox360 vx ps3.
Dai perder qq interesse em sequer argumentar aqui.

Cada uma tem as suas qualidades e defeitos, agora ler sempre a mesma bosta especialmente com pessoas que nunca exprimentaram uma ou outra e demais.

Disseste tudo :lol:

Nem mais!:iconlock:

Quando á:offtopic: a unica solução é:iconlock:
 
hmm. mas se é assim tao boa porque nao saiu logo com o graficos da ps3? e a xbox360 tem disco rigido se nao o aproveitam o prob é deles. 8|8| e vou editar... Se a xbox tem versoes que nao traz disco mais um ponto para a ps3. :(

Não percebi do que é que estás a falar.
Quanto ao disco, ninguem disse que era bom a consola vir sem ele, já os developers tinham avisado, no entanto esta versão da consola tem gráficos next gen por metade do preço da PS3. Por isso não me parece muito injusto.
 
Então vais de encontro ao que foquei acima acerca do disco ser importante e não apenas para demos como houve gente a afirmar.

Quanto ao Oblivion ai OK, mas o VT3 sairam ao mesmo tempo...

Se tiveres jogos para mostrar mesmo com datas diferente em que a Xbox 360 seja melhor podes mostrar...eu, falando por mim é claro, não me chateia nada, desde que seja uma comparação saudavel e sem flames.

Até me ajuda a pereceber se fiz asneira com a minha escolha :D

Ninguém fez asneira ao comprar qualquer uma destas consolas, como muita gente aqui quer fazer crer.
A única coisa que eu acho é que ainda não é altura para comprar uma PS3, simplesmente ainda não há nada de atraente na consola. Alias eu tenho a certeza que hei de ter uma, quando for a altura devida.

Quanto ao Virtua Tennis 3, o facto da versão PS3 não ter online já quer dizer muita coisa. Espero que seja um caso isolado...
 
;)A Xbox 360 para jogos neste momento só é melhor consola pela oferta e pelo preço dela em si...de resto não acho :)

PS: Eu não fui o unico aqui no forum a vender uma para comprar a outra, ou manter as duas e até gostar mais da PS3.
Tá-me a parecer que isto já é "dor de cotovelo" de alguns que queriam era fazer o mesmo mas não podem...

Tens razão aqui, eu mesmo tendo uma 360 não digo que não gostaria de ter uma PS3 mas neste momento prefiro a minha querida 360. Mas voltemos On-topic que esta guerrinha já enjoa.

Quais os melhores jogos para os que tem a PS3?
 
Esta foi a que gostei mais, ter de passar 300 posições de rank não é nada pois não....



Se eu fosse rico, aiai. Era as três de cada consola. Para não estar a tirar os jogos, assim desligava uma e ligava a outra, :lol: (no gozo)





Disseste tudo :lol:


Nem mais!:iconlock:

Quando á:offtopic: a unica solução é:iconlock:


E tu em vez de alimentares mais o facto desta thread ser bloqueada, podias-te abster e deixar um moderador decidir o que é melhor, ou então...ajudavas estra thread encontrar um caminho para o ONTOPIC, que os moderadores concerteza que limpam o topico.
 
Já que queres um OnTOPIC eu dou to. Acho que é não há muito a dizer mas posso dizer que tens razão e não querendo alimentar flames acho que a ranhra HDMI faz milagres
 
Ninguém fez asneira ao comprar qualquer uma destas consolas, como muita gente aqui quer fazer crer.
A única coisa que eu acho é que ainda não é altura para comprar uma PS3, simplesmente ainda não há nada de atraente na consola. Alias eu tenho a certeza que hei de ter uma, quando for a altura devida.

Quanto ao Virtua Tennis 3, o facto da versão PS3 não ter online já quer dizer muita coisa. Espero que seja um caso isolado...

Bem eu só tenho o Motorstorm.
A nivél gráfico está muito bem conseguido e a nivél de jogabilidade e diversão estou a adorar.
Tem acidentes ao estilo Burnout, mas numa versão todo terreno :)

GTHD apesar de semi-demo está genial...

Já joguei F1, também não está mau e ao fim de tanto tempo, penso não estar a dizer uma asneira, é um estilo de jogo que algumas pessoas gostam e falha na Xbox 360.

Tens o Virtua Fighter 5 que vou querer comprar, 1080P e muito bom pelo que me disse um amigo meu, outro "estilo" de jogo que falha um pouco na Xbox e tem boa oferta normalmente nas PS...

Tens Oblivion e VT3 como já viste, Tony Hawks, etc...ando ainda um pouco a conhecer a consola.
Só chegou 6ª à noite :D


Se não reparaste á 2 meses que tou suspenso, esse foi o meu primeiro post já liberto, quis responder....

Pois, por isso estás com conta nova...:P

Se não fizesses asneiras e posts desses isso não acontecia ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo