Geforce 8800

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas o vista já saiu para empresas certo? E saiu versões para fabricantes de hardware. A 8800 séries de certeza que funciona nele só não dará para jogar.
yep, foi apresentado em Portugal esta segunda feira passada.
Alias deixo aqui desde ja um offtopic importante: o vista sairá passadas umas semanas logo em Portugues, ao contrario do que foi veiculado por essa internet tuga fora...
Tive o imenso prazer de constatar isso mesmo durante o evento, no qual instalaram em 30 mins, instalaram o windows vista (update na verdade, visto ja terem o XP instalado previamente) em tuga em 18 maquinas diferentes :lol:
 
Isso ker dizer k a 8800 é uma grafica DX9 até janeiro, axo k a Nvidia esta a perder uma oportunidade em mostrar de k é k o seu hardware é capaz antes de chegar a R600, pk até janeiro é só uma gráfica Dx9 muito cara...
 
Isso ker dizer k a 8800 é uma grafica DX9 até janeiro, axo k a Nvidia esta a perder uma oportunidade em mostrar de k é k o seu hardware é capaz antes de chegar a R600, pk até janeiro é só uma gráfica Dx9 muito cara...

Sim, não perder a época do Natal e do Thanksgiving na América (quando há mais dinheiro para gastar e mais pessoas a comprar) é uma oportunidade perdida..., pois.
 
Isso ker dizer k a 8800 é uma grafica DX9 até janeiro, axo k a Nvidia esta a perder uma oportunidade em mostrar de k é k o seu hardware é capaz antes de chegar a R600, pk até janeiro é só uma gráfica Dx9 muito cara...

Mas tens uma gráfica que com um driver novo fica logo em modo dx10. Não precisas de comprar gráfica nova.

Quer esteja a trabalhar em dx10 ou não, a 8800 é uma gráfica unificada e totalmente preparada para dx10.
 
Sim, não perder a época do Natal e do Thanksgiving na América (quando há mais dinheiro para gastar e mais pessoas a comprar) é uma oportunidade perdida..., pois.

Ansatsu disse:
Mas tens uma gráfica que com um driver novo fica logo em modo dx10. Não precisas de comprar gráfica nova.

Quer esteja a trabalhar em dx10 ou não, a 8800 é uma gráfica unificada e totalmente preparada para dx10.

O k pode fazer n é o mesmo, as pessoas ainda n sabem como se vai comportar esta primeira geração de graficas DX10, basta olha para o k foram as primeiras DX9 da nvidia, uma desilusão.

N ker dizer k o mesmo aconteça com a 8800, mas do ponto de vista de marketing, mostrar o produto a funcionar em DX10, podia mudar a opinião de kem está ainda hesitante, e espera pela R600.

É k isto n são gráficas baratas são um grande investimento e nada como mostrar o k valem...

Embora tenham uma vantagem de vários meses do ponto de vista do hardware, vão ter uma vantagem bem mais curta na capacidade de usar esse hardware.
 
Mas não é a Nvidia que pode "mostrar" o que vale a sua placa em jogos Directx 10 nativos pela simples razão que eles ainda não existem. Mas o potencial que a placa mostra em directx 9 nos jogos é muito grande por isso não estou a ver que a placa se porte doutra forma, ppara pior, em jogos nativos directx 10.

O problema maior será o própio Vista em si: Muitos pcs não estão preparados para o Vista e se a placa dá um brutal desempenho no xp pode ficar limitada pelo própio vista porque o pc não se dá bem com ele. Posso estar enganado mas a ver vamos.

É claro que a Nvidia aaproveitou esta altura do ano para lançar a placa e com isso luvrar mas a placa mostra á mesma um desempenho brutal nos jogos directx 9. Portanto quem a comprou sente-se satisfeito com, ela e depois a placa em cpu mais rapidas mostra ainda um rendimento maior enquanto eu antes com uma 7800 GT ao fazer oc á minha cpu nada notava nos fps dos jogos que se mantinham praticamente os mesmos! Mas com essa 8800 GTX os fps sobem com o oc á cpu!
 
>( Acabei de reparar numa coisa estupidamente parva!!!! A fonte de alimentação Be Quiet de 600 W já não chega para fazer OC á cpu com a 8800 GTX!!!!!
Se subir o FSB para "só" 207 o sistema fica instável e no 3dMarks 2006 dá blue screen durante um dos testes, o primeiro!. Se subir a voltagem da cpu um pouco o pc nem arranca no xp! Dá erro num ficheiro!

Esta 8800 chupa a fonte toda em full load! 8|
 
Sim, não perder a época do Natal e do Thanksgiving na América (quando há mais dinheiro para gastar e mais pessoas a comprar) é uma oportunidade perdida..., pois.

Se há dinheiro ou não, não sei. Mas ja saíram noticias que ta a vender menos que o esperado.
Se calhar um driverzito para o Vista ate era capaz de dar jeito para mudar isso..... falar e não mostrar hoje em dia não da.

Ontopic:
XFX has a licence to overclock G80

First 8800 GTX overclocked to 630 MHz Core/ 2.0 GHz Memory

http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=36408
 
>( Acabei de reparar numa coisa estupidamente parva!!!! A fonte de alimentação Be Quiet de 600 W já não chega para fazer OC á cpu com a 8800 GTX!!!!!
Se subir o FSB para "só" 207 o sistema fica instável e no 3dMarks 2006 dá blue screen durante um dos testes, o primeiro!. Se subir a voltagem da cpu um pouco o pc nem arranca no xp! Dá erro num ficheiro!

Esta 8800 chupa a fonte toda em full load! 8|

Deves ter algo mal configurado na bios para OC, porque essa fonte deveria ser suficiente para aguentar com uma única GTX e o sistema com OC. Eu já tive o meu sistema com OC+GTX alimentado por uma Bequiet DarkPower 530W e não tive problemas com estabilidades nas linhas ou capacidade de alimentação da fonte.

Pela tua descrição parece-me ser configuração de bios...
 
Deves ter algo mal configurado na bios para OC, porque essa fonte deveria ser suficiente para aguentar com uma única GTX e o sistema com OC. Eu já tive o meu sistema com OC+GTX alimentado por uma Bequiet DarkPower 530W e não tive problemas com estabilidades nas linhas ou capacidade de alimentação da fonte.

Pela tua descrição parece-me ser configuração de bios...
8| Tenho a mesma fonte que tu só que uma de 600W! Mas o meu sistema tem dois discos rigidos e dois gravadores de DVDs portanto não sei.
Eu configurei o FSB exactamente da mesma forma que antes de ter a 8800 e funcionou nesta altura. Não estou a ver onde possa estar mal configurado.
 
8| Tenho a mesma fonte que tu só que uma de 600W! Mas o meu sistema tem dois discos rigidos e dois gravadores de DVDs portanto não sei.
Eu configurei o FSB exactamente da mesma forma que antes de ter a 8800 e funcionou nesta altura. Não estou a ver onde possa estar mal configurado.

Tenho aqui 2x WD Raptors 74GB em Raid0 + 1 Seagate 250GB 7200.10, 2x drives ópticos (leitor e e gravador, 3 fans, OCZ XTC Airflow Cooler para memórias Tuniq para CPU (fan 120)... No problem.
 
XFX Releases 8800 XXX Edition Video Cards

XFX has released the first-ever overclocked versions of the powerful new GeForce 8800-series video cards. The XFX 8800 GeForce XXX Series is the first of its kind to be factory overclocked. Two XXX edition video cards have been released simultaneously. The 8800 GTX XXX Edition, overclocked from the standard 575MHz/1.8GHz to 630MHz core and 2.0 GHz memory clock speeds, and the 8800 GTS XXX Edition dialed up from a standard 500MHz/1.6GHz to 550MHz core/1.8GHz memory clock speeds. Both cards are preflashed with new custom bios, and are 100% tested with 3Dmark06.

http://xfxforce.com/web/product/listConfigurations.jspa?seriesId=730995&productId=731022

cumps
 
Última edição:
Eu estive a ver esta 8800 que eles overclockaram e fiquei admirado numa coisa:wow: O cooler dela é praticamente semelhante á minha e outras!!!! com a diferença que a minha não está overclockada.
Se eles fezeram isso e testaram sem problemas então quer isso dizer que poderemos fazer o mesmo nivel de OC ás nossas! Alguém tentou oc deste nivel?
 
Estive a fazer testes com a minha evga 8800 GTS e utilizando o Atitool. O core bus só deu problemas
aos 662, as memórias só deram problemas a partir de 2x975.

Fiz benchmarks a 640/2x900 e correu tudo inpecávelmente.
E6400 [email protected] FSB 400
3DMark06 SMD2.0: 4594 HDR/SMD3.0: 4524 CPU: 2736 TOTAL: 10361


Li em fóruns vários users a correrem as evga GTS a 960/2x1010.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo