Xbox Tópico dos Achievements/Conquistas e 1000G

Para os meus lados demorou 4( Verao 2010-2014) anos a bater nos 50000.Mais 2 anos para os 100000. Depois mais 3 é meio para 150000(Janeiro 2020).
Isto indo pela página dos Milestone do TrueAchievements.


Este mês ou próximo devo bater nos 200000. Falta 630 de gamerscore.
 
Ainda só vou com 10 mil em 15 anos.

Jogo muito mas como não vou atrás dos “troféus” apenas ganho os que vão caindo pelo caminho.
 
Ainda só vou com 10 mil em 15 anos.

Jogo muito mas como não vou atrás dos “troféus” apenas ganho os que vão caindo pelo caminho.
10000 em 15 anos? Jogas muito pouco na xbox, eu como só jogo numa plataforma faço sempre mais pontos, mas também nunca ando atrás de Achievements.
 
Ainda só vou com 10 mil em 15 anos.

Jogo muito mas como não vou atrás dos “troféus” apenas ganho os que vão caindo pelo caminho.
10k corresponde a uns 20 ou 30 jogos (com o modo de história completado, por exemplo). É, realmente, muito pouco para 15 anos.

Pessoalmente, também não corro atrás de troféus. Fi-lo, talvez, em 2 ou 3 jogos.
 
Jogo muito, tenho cerca de 200 jogos mesmo meus na conta, tenho é muitos quem em 1000 ou 1500 tenho 10 ou 20 ganhos.

Tenho jogos com 1000g que já acabei e ganhei 30/40/50G e as vezes 100.
 
Única coisa que prefiro é sacar metade dos achievements base de um single player numa primeira playthrough.
 
Última edição:
Aqui está o exemplo do Alan wake que já o acabei a muito tempo e apaguei o jogo e ficou assim.

E tenho muitos que nunca acabei e tenho 0G e muitos que nunca lhes peguei ainda.


IMG-0049.jpg
 
Podes acabar 10 jogos e teres 1000G.

Na PlayStation podes acabar 10 jogos e ter 20 ou 30 trofeus.

O last of us acabei com 4 troféus.
 
Podes acabar 10 jogos e teres 1000G.

Na PlayStation podes acabar 10 jogos e ter 20 ou 30 trofeus.

O last of us acabei com 4 troféus.

Eu tirando raras excepções se acabo um jogo faço todos os achievments.

Se não fizer todos, das duas umas, ou tem coisas multiplayer, ou já não é possível fazer.
 
É como a malta que persegue os troféus, perfeitamente compreensível , se gostam de fazer tudo força :)

Eu vou jogando, volta e meia lá aparece o pop up de uma conquista:)
 
Eu pelo true achievement tenho 40% dos troféus conquistados. Não tento fazer os 100%, mas normalmente tento escolher os jogos e ir até ao fim da historia, no entanto se não estiver a gostar desisto.
 
Eu só vou atrás do 100% quando gosto mesmo mesmo de um jogo e geralmente não o faço logo. Acabo o primeiro playthourgh sem pensar muito nisso e no futuro regresso a pensar em completar
 
Acabo o primeiro playthourgh sem pensar muito nisso e no futuro regresso a pensar em completar
giphy.gif
Uma segunda playtrough, só se for em exepções de jogos onde seja extensão de variantes do jogo "todo" à NIER feito para isso mesmo. Deem-me o jogo todo de uma assentada sem repetição, ou não me deem nada.

De resto, demasiados jogos para estar a investir em repetições.
 
giphy.gif
Uma segunda playtrough, só se for em exepções de jogos onde seja extensão de variantes do jogo "todo" à NIER feito para isso mesmo. Deem-me o jogo todo de uma assentada sem repetição, ou não me deem nada.

De resto, demasiados jogos para estar a investir em repetições.
Tamben penso assim, então com gamepass fazer 2 runs de um jogo é perder tempo para jogar um novo.
Só fico chateado em alguns jogos como o Gears que acabo a história com uns 15% dos troféus. Isto à custa dos troféus multiplayer, co-op e a quantidade de DLC (multiplayer) que estes jogos têm, a Xbox devia separar as listas de Achievements dos DLCs do jogo principal.
 
Isso é que era.. como a Sony tem, já acabei 2x o Callisto por exemplo e cada x que saiu uma actualização tenho de ir lá de novo, desta última ainda nem toquei, apesar de ser muito fácil, mas não me apetece fazer outra Run..
 
Nunca tinha feito 4K chevos num mês.

Confesso que o conceito de "meter os amigos à bulha" é bem mais interessante na piada imediata de seguir as mudanças, que simplesmente andar a correr por um brinde final de fazer 1000/1000 | Platina, nessa longa maratona sem fim.
 
Back
Topo