Xbox Tópico dos Achievements/Conquistas e 1000G

Não costumo fazer 1000 pontos mas o donut county está para sair do gamepass e já tinha ouvido falar bem do jogo.
O jogo não é nada de especial mas em menos de 2 horas faz - se 1000 pontos.
 
Última edição:
Screenshot-20230306-115134-Gmail.jpg


Screenshot-20230306-115154-Gmail.jpg


Basicamente limpar uns achivements do Hitman 2(todos os Hitmans desde 2016 podem ser jogados no 3),jogar o trial do The Quarry,fazer um test drive de 10 horas com o trial do Fifa 23,uma playthrough do Hi-Fi Rush e uns achievements extra variados,e ainda deu para começar o Atomic Heart.




Edit: e Janeiro:

Screenshot-20230306-121532-Gmail.jpg


Screenshot-20230306-121546-Gmail.jpg


Foi basicamente jogar o Hitman 1 e 2 no motor do 3,até que notei que nao precisava de ter o 1 e 2 instalados,eles já faziam parte do download do 3. Logo fui limpar uns achievements ao 1 e 2 antes de desinstalar-los.
 
Última edição:
TrueAchievemrnts.

https://www.trueachievements.com/

Há o site e a app na consola. Das melhores coisinhas, a forma como está integrada no dashboard. Só é pena a app dos achievements ter deixado de ser standalone com o dashboard novo de 2015.


O que eu postei é screenshots do mail que eles mandam todos os meses com o resumo do mes anterior.
A app na consola tenho. 9 site consulto de vez em quando. Esse email se recebo deve estar a ir para o spam.
 
Repeti um jogo, fuga memories of steel, para obter o true end. Essa segunda run valeu - me uma série de troféus, mas não avanço para uma terceira run (relativamente rápida) só para fazer 1000. É certo que o sistema de pontos da Xbox não é tão viciante como de platinas, mas isto é prova que nunca irei jogar só com o objetivo de fazer 1000 pontos.
Que opinião tens acerca desse jogo? Tenho ele na minha lista já faz tempo
 
Que opinião tens acerca desse jogo? Tenho ele na minha lista já faz tempo

Eu gostei do jogo mas não é excepcional. Basicamente a história é contada por capítulos como se fosse uma BD, o gameplay consiste na gestão do tua base e da relação das personagens da história depois tens o combate por turnos com um boss final em cada capitulo. Acaba por tornar-se um pouco repetitivo porque não ganhas habilidades que tornem o combate muito diferente. Diria que é um 7/10. Para achievements é bastante simples, uma playtrough normal sem guia, e na segunda precisas basicamente para saberes uma coisa e conseguires o true end (que apesar de ser possível na primeira dificilmente vais conseguir), mas que é muito rápida porque consegues vencer os combates muito facilmente.
 
Eu gostei do jogo mas não é excepcional. Basicamente a história é contada por capítulos como se fosse uma BD, o gameplay consiste na gestão do tua base e da relação das personagens da história depois tens o combate por turnos com um boss final em cada capitulo. Acaba por tornar-se um pouco repetitivo porque não ganhas habilidades que tornem o combate muito diferente. Diria que é um 7/10. Para achievements é bastante simples, uma playtrough normal sem guia, e na segunda precisas basicamente para saberes uma coisa e conseguires o true end (que apesar de ser possível na primeira dificilmente vais conseguir), mas que é muito rápida porque consegues vencer os combates muito facilmente.
Tass bem. Tenho de jogar isso talvez para o próximo mês porque depois entretanto irá sair o 2. Obrigado 👍
 
Que opinião tens acerca desse jogo? Tenho ele na minha lista já faz tempo
Se quiseres jogar o jogo agora é boa altura.
Recebeu um update, o 1.50, com uma série de melhorias de QoL.
Nomeadamente:
- o turbo mode logo disponível na 1ª Run
- Se falhares o True ending tens a opção de começar logo do capitulo 7 onde começam as decisões que te podem levar ao True ending
- Recolha automática dos alimentos da quinta.

Isto é coisa para poupar bastante tempo.
 
Screenshot-20230406-171942-Gmail.jpg



Screenshot-20230406-171931-Gmail.jpg


Podia ter rendido mais se o Atomic Heart não tivesse achievements buggados. Ultimo terço do jogo,achievements ficaram a arder.
 
Podia ter rendido mais se o Atomic Heart não tivesse achievements buggados. Ultimo terço do jogo,achievements ficaram a arder.

Por acaso terminei o jogo ontem e os achievements desbloquearam todos, pelo menos aqueles relacionados com a main story, penso que são esses que estás a falar.

R6Ucd4N.png


O meu resumo de Março foi basicamente isto, passei o Halo 3 ODST todo e comecei o Halo 4, e depois andei pelo DLC do Rally do FH5.
vm37CaA.png
 
Por acaso terminei o jogo ontem e os achievements desbloquearam todos, pelo menos aqueles relacionados com a main story, penso que são esses que estás a falar.

R6Ucd4N.png


O meu resumo de Março foi basicamente isto, passei o Halo 3 ODST todo e comecei o Halo 4, e depois andei pelo DLC do Rally do FH5.
vm37CaA.png

Tudo o que fosse achievement depois do boss do Teatro ficou pelo caminho.

Eu comecei logo quando saiu,e por essa altura havia alguns bugs. Eu levei um bocado na desportiva com o raciocínio de "O jogo deve ficar um ano no gamepass ,eu jogo novamente para o ano com os bugs tratados e possivelmente o dlc.".
 
Screenshot-20230503-020214-Gmail.jpg


Screenshot-20230503-020233-Gmail.jpg


Screenshot-20230503-020244-Gmail.jpg


O mes mais produtivo de sempre. Férias e jogos mais pequenos com achievements (Serious Sam 4,Maneater,Citizen Sleeper) foi o que fez a diferença. E nem escolhi a dedo.
Foi basicamente acabar o último capítulo do Life is Strange:True Colors nos primeiros dias de Abril,e depois jogar o Sniper Elite 5 e o Destroy All Humans. Quando acabei o Destroy All Humans vi que não tinha tempo para começar um DBZ Kakarot ou Hitman 3 antes do Redfall. E o Resident Evil 3 talvez fosse mesmo à risca. Então decidi começar alguns jogos mais pequenos que tinha sacado/no Play Later. E o Trek to Yomi não me caiu no goto.
 
50 000G atingidos. Relativamente modesto mas, para quem tem Xbox só a partir do início desta geração é não tem mais que 1-2 horas por dia para jogar, considero um bom marco
 
Última edição:
Muito bom, atingi esse marco a umas semanas, mas cada x tenho menos tempo para jogar, só faço os 1000gp naqueles que gosto mesmo e não pela facilidade.
 
Muito bom, atingi esse marco a umas semanas, mas cada x tenho menos tempo para jogar, só faço os 1000gp naqueles que gosto mesmo e não pela facilidade.
Eu cheguei aos 50K mas muito poucos jogos cheguei aos 1000. O objetivo é terminar a história dos jogos, e alguns até chego a abandonar.
 
Últimos dois meses:
CZhOOjc.jpeg
IDnyCXe.jpeg

50 000G atingidos. Relativamente modesto mas, para quem tem Xbox só a partir do início desta geração é não tem mais que 1-2 horas por dia para jogar, considero um bom marco
Estou próximo também, nos 48.000 (desde Fevereiro de 2021).
Começaste quando?
 
Por aqui estou nos 74.716, comecei quando saiu a Xbox. Mas reconheço que como gosto muito dos 1000g poderia já ter bem mais. Só as horas que me levou toda a saga Yakuza
 
Últimos dois meses:
CZhOOjc.jpeg
IDnyCXe.jpeg


Estou próximo também, nos 48.000 (desde Fevereiro de 2021).
Começaste quando?

No dia de lançamento da Series X, se não me engano 10 Novembro 2020

Para ser mais correto alguns troféus ganhei antes, aderi ao gamepass em Setembro e comecei a jogar o tell be why e mutant year zero no PC.
 
Back
Topo