Xbox Tópico dos Achievements/Conquistas e 1000G

Mais um mes,mais um resumo do True Achievements...

Screenshot-20221206-003809-Gmail.jpg



Screenshot-20221206-003718-Gmail.jpg



E mais um par de achivements do Yakuza 0.
Como estive de ferias foi mais produtivo que o normal. Acabar o Plague Tale Requiem.Começar e acabar o Midnight Fight Express,Avengers e Control Ultimate Edition. O Control em particular foi double dipping,porque tinha jogado a versao One base na One X em 2020 e comprei a a Ultimate para a Series X pelos dlcs e 60fps.
 
Peguei no Dead Space há uns dias e não tenho tido problemas mas hoje estava no chapter 5 e ao chegar ao comboio para terminar o nível não recebi o achievement. Achei estranho fui ver e não tinha desbloqueado e reparei que estava offline, ao tentar entrar online a o jogo freezou e depois foi a consola. Quando voltei ao jogo ele tinha gravado já no comboio no chapter 6 estou lixado..

Tentei fazer download do meu perfil novamente foi uma das recomendações que vi nos fóruns oficiais mas sem sucesso.
 
Peguei no Dead Space há uns dias e não tenho tido problemas mas hoje estava no chapter 5 e ao chegar ao comboio para terminar o nível não recebi o achievement. Achei estranho fui ver e não tinha desbloqueado e reparei que estava offline, ao tentar entrar online a o jogo freezou e depois foi a consola. Quando voltei ao jogo ele tinha gravado já no comboio no chapter 6 estou lixado..

Tentei fazer download do meu perfil novamente foi uma das recomendações que vi nos fóruns oficiais mas sem sucesso.


Por vezes demora tempo a sincronizar, senão só mesmo refazendo.
Eu por acaso aconteceu me isso no firewatch com o achievement da tartaruga, mas felizmente deu para ganhar novamente bastante rápido.

Já não venho aqui comentar à bastante tempo, entretanto fiz o plague tale, o origins, ascent, vampire survivors, fm (está a meio mas isso é para jogar no trabalho) e estou agora no Odissey.

A ver se despacho o Odissey rápido porque ainda queria antes do final do ano tentar pegar no deathloop, high on Life ou o Lego
 
Por vezes demora tempo a sincronizar, senão só mesmo refazendo.
Eu por acaso aconteceu me isso no firewatch com o achievement da tartaruga, mas felizmente deu para ganhar novamente bastante rápido.

Já não venho aqui comentar à bastante tempo, entretanto fiz o plague tale, o origins, ascent, vampire survivors, fm (está a meio mas isso é para jogar no trabalho) e estou agora no Odissey.

A ver se despacho o Odissey rápido porque ainda queria antes do final do ano tentar pegar no deathloop, high on Life ou o Lego
Problema é que refazer envolve começar tudo de novo (ia com 3h sensivelmente) uma vez que não existe chapter select..

Vai ficar para uma segunda run se me aventurar em impossible.
 
Já deu

39 jogos
1.072 achievements
1.083 horas
mais jogado: 253 horas Yakuza 5

Até pensei que fosse mais, não está mau para um ano com menos tempo, mas normalmente essas horas deviam estar em dobro.
 
Fiquei surpreso com o jogo porque detestei o FIFA 21 e só joguei o modo volta mas provavelmente como o que mais joguei foram os Forza Horizons que comecei em 2021 acabaram por não contar.

2022-ta-1279414.jpg
 
Repeti um jogo, fuga memories of steel, para obter o true end. Essa segunda run valeu - me uma série de troféus, mas não avanço para uma terceira run (relativamente rápida) só para fazer 1000. É certo que o sistema de pontos da Xbox não é tão viciante como de platinas, mas isto é prova que nunca irei jogar só com o objetivo de fazer 1000 pontos.
 
Ac Odissey feito, 85 horas, praticamente menos 30 horas a menos que o valhalla para os 1000g.
Agora estou só a limpar os achievements dos dlc e vou começar o COD MW2 e o high on Life.
 
Back
Topo