NOS TV - Apple TV

@Jocazeze podes ter uma AppleTV tua com NOSTV+ e com a conta dos teus pais, mas tens que ter net NOS em casa ou então VPN site-to-site.
Atenção que boxs com android mobile usam a app NOSTV mobile, não tem nada a ver com a versão para tvOS e AndroidTV.
 
Caro Celituhh
Eu tenho uma mini box windows 10, com essa aplicação de telemóveis. Aí acedo de casa (rede nos) a minha conta, gravacoes etc e a conta dos meus pais, também rede nos...
Gosto muito da box windows, mas nesta altura está a arrastar se é a bloquear muito. Daí a minha ideia em trocar, e eventualmente por uma Apple tv .... mas queria ter a certeza antes de gastar o dinheiro na dita...
 
Funciona. Até com net móvel da NOS funciona. Tens é que a levar a casa dos teus pais, registar na rede e aderir ao NOSTv+. Depois levas pra casa, com net NOS, e consegues aceder.
 
Funciona. Até com net móvel da NOS funciona. Tens é que a levar a casa dos teus pais, registar na rede e aderir ao NOSTv+. Depois levas pra casa, com net NOS, e consegues aceder.
Portanto no fundo o cliente a ser registado serão os meus pais e não eu ?
Mas depois consigo eu aderir a minha conta ?
Em android e em windows, se entrar na app nos tv (não nos tv+), tenho diversos perfis, um deles eu é outro os meus pais. Assim eu tenho acesso a sportv como se tivesse em casa dos meus pais. O que pretendo é fazer isso com a apple tv. Será possível?
 
Ou tenho que ter 2 assinaturas nos tv+ uma em cada casa ?

Parece que mesmo mais simples é ter a box android mais simples....tecnicamente é financeiramente...
Titulares diferentes, 2 NOSTV+ subscritos para aceder, isto em AndroidTV.
Em android mobile podes aceder sem qualquer restrição, em qualquer lugar.
 
Isso é impossível como é óbvio. Não consegues meter uma app iOS em tvOS. São plataformas diferentes.
Se querem coisas marteladas o melhor é ir para Android. A experiência também é completamente diferente, usar uma app mobile numa box de tv é horrível.
 
Se bem li algures por aí, a aplicacao da nos foi uniformizada entre ios e Tvos...
Quem notou isso fui eu. E não é como pensas, a NOS fez um chamado "bundle" à sua app, que significa que o mesmo "pacote" vai possuir as frameworks para cada plataforma: iOS, iPadOS e tvOS. Tu não vais conseguir meter a versão de iOS a rodar na AppleTV, porque ela vai sempre escolher a versão de tvOS desse bundle.
 
Não é isso....

Usares a app nos tv para mobile nao vais usufruir de nada de uma app nativa para android tv
Mas não preciso de pagar uma renda de 2.49€... a nos.
A minha ideia era dar utilização a uma Apple tv 4k que está na gaveta... mas se não consigo ter o mesmo que em Android, tudo bem... assim estou também a aprender... sou conhecedor do sistema Windows e Android, como utilizador, dos sistemas Apple, estou mesmo fora da caixa...
 
Mas não preciso de pagar uma renda de 2.49€... a nos.
A minha ideia era dar utilização a uma Apple tv 4k que está na gaveta... mas se não consigo ter o mesmo que em Android, tudo bem... assim estou também a aprender... sou conhecedor do sistema Windows e Android, como utilizador, dos sistemas Apple, estou mesmo fora da caixa...
nao tenho seguido esta thread muito religiosamente, mas ja percebi que nao consigo ver a NosTV na box AppleTV 4k.

Mas consigo instalar o APK numa androidTV?
Funciona no Firestick 4k?


Obrigado
 
nao tenho seguido esta thread muito religiosamente, mas ja percebi que nao consigo ver a NosTV na box AppleTV 4k.

Mas consigo instalar o APK numa androidTV?
Funciona no Firestick 4k?
onde consigo arranjar o apk?

Obrigado
Ora, aqui estão também mais algumas das minhas dúvidas...
O apk acho que se fizeres uma pesquisa na net encontras, agora se depois funciona, já é outra coisa...
 
Ora, aqui estão também mais algumas das minhas dúvidas...
O apk acho que se fizeres uma pesquisa na net encontras, agora se depois funciona, já é outra coisa...
Como é óbvio não funciona porque necessitas de credenciais para acesso aos servidores. O apk é apenas o meio que te permite comunicar com os servidores da NOS assim como as boxes também fazem o mesmo serviço por identificarem a tua conta junto da NOS.
 
Ora, aqui estão também mais algumas das minhas dúvidas...
O apk acho que se fizeres uma pesquisa na net encontras, agora se depois funciona, já é outra coisa...
num androidTV funciona com o APK, já fiz isso numa boxe minha e funciona perfeitamente, desde claro que se tenha o NOSTV+ subscrito.
 
sim, eu sou subscritor e pago todos os meses. ando sempre com o iPad para tras e para a frente pq e a unica maneira de ver TV..
mas para fazer mirror para a TV tenho de ter a AppleTV.. quando estou fora de casa, fico limitado a ver no iPad, e queria ver na TV maior.. e so isso.
Obrigado
 
sim, eu sou subscritor e pago todos os meses. ando sempre com o iPad para tras e para a frente pq e a unica maneira de ver TV..
mas para fazer mirror para a TV tenho de ter a AppleTV.. quando estou fora de casa, fico limitado a ver no iPad, e queria ver na TV maior.. e so isso.
Obrigado
Se és subscritor do NOS TV+ basta teres uma vpn caseira a correr em casa e depois ligares a essa VPN para veres numa apple TV ou android tv fora de casa. é um investimento de 30 ou 40 euros num router da gl inet por exemplo.
 
Back
Topo