NOS TV - Apple TV

Uma coisa é as boxes físicas, hardware, outra diferente e o número de ligações máximas em simultâneo, que no caso da Nos tv+, serão 3.
Relativamente ao 1 aspecto, boxes apple tv alugadas a Nos só conheço clientes com uma...
 
Boa tarde,

Já estive a ler bastantes páginas mas não consegui esclarecer a minha dúvida.

O meu pai vai ter uma Apple TV da NOS no novo pacote 3P. Ambos somos clientes NOS e vivemos ambos na mesma cidade, em Gaia. Se eu porventura levar a ATV de casa do meu pai para a minha a NOS TV funcionaria ou está restringida ai IP do meu pai?

Se alguém me conseguir dar algum input ficaria super agradecido.

Obrigado e cumprimentos.
 
Hmm, pois, já tínhamos visto que a NOS deteta quando o NOSTV+ não está subscrito naquele IP residencial, correto?
De qualquer forma, é uma questão de experimentar. O que eu depois optaria por fazer seria: comprar uma AppleTV, levá-la a casa do "pai" neste caso, subscrever o NOSTV+ e depois então levá-la para minha casa.
 
Então mas tem de pagar NOSTV+ por 2.49

Só na rede móvel é que é livre
Mas se ATV é fornecida pela NOS creio que não é necessário subscrever o Nostv+. A ATV tem a mensalidade que acho que já inclui o serviço. Vai ficar com 50% de desconto mas são na mesma 3€.

A ideia seria eu levar a ATV para minha casa e levar umas das minhas UMA e colocar em casa dele. Aqui a dúvida é se uma das minhas UMA funcionaria em casa dele e se a ATV dele funcionaria na minha.

Acham que seria possível um cenário destes?
 
Sendo propriedade da NOS, envia primeiro um email à NOS a questionar se te deixam fazer isso. Tecnicamente funciona perfeitamente a box UMA noutra casa, mas a Apple TV (quando é nossa) não funciona noutro IP que não o da nossa casa ou um IP da rede móvel NOS. É estranho mas é assim que funciona.

O teu caso é diferente, é uma box Apple TV que foi alugada à NOS. Não sei se funciona ou não
 
Mas se ATV é fornecida pela NOS creio que não é necessário subscrever o Nostv+. A ATV tem a mensalidade que acho que já inclui o serviço. Vai ficar com 50% de desconto mas são na mesma 3€.
Nao. Não tem NOS TV +. É um MAC próprio para essa box. Só ísso


ideia seria eu levar a ATV para minha casa e levar umas das minhas UMA e colocar em casa dele. Aqui a dúvida é se uma das minhas UMA funcionaria em casa dele e se a ATV dele funcionaria na minha.

A UMA funciona noutra casa como referiu o @RRJoao

A ATV penso que também mas tem que ser feito login com o IP do serviço. Sempre que te peça para logar terá que ser no IP do serviço contratado para o efeito.
 
Boas,

Já recebi a ATV do meu pai e como temia não funcionou.
Em casa dele está ok a funcionar 5 estrelas, a minha Uma em casa dele tbm está ok. Mas no momento em que liguei a ATV em minha casa barrou logo o acesso à NOS TV+...

Frustração..

Bem fica aqui meu feedback para outros users que procurem essa informação.
 
Boas,

Já recebi a ATV do meu pai e como temia não funcionou.
Em casa dele está ok a funcionar 5 estrelas, a minha Uma em casa dele tbm está ok. Mas no momento em que liguei a ATV em minha casa barrou logo o acesso à NOS TV+...

Frustração..

Bem fica aqui meu feedback para outros users que procurem essa informação.
Usaste a conta do teu pai para fazer login?
 
Usaste a conta do teu pai para fazer login?
Eu liguei em casa dele. Depois liguei em minha casa e aquilo nem pediu login, mal entro no NOSTV diz que não estou ligado na rede correta e pede para trocar o operador.

Aliás quando liguei a ATV em casa do meu pai, nas configurações iniciais, nem me deixa logar com a minha Apple ID, dá sempre erro, mesmo criando uma nova. Tive de ignorar esse passo e seguir, ela registou se na rede automaticamente.
Depois qdo ia para arrancar com a APP não se conectava automaticamente pedia para aderir ao NOSTV + estive em linha com o apoio durante 30min até que depois um deles se lembra e diz que só preciso de carregar no aderir ao NOSTV+ por 2,49 porque a box era da NOS e o serviço não seria cobrado...

Saí de casa do meu pai, liguei na minha da esse erro e pede-me para ligar noutra rede ou trocar de utilizador..


Frustrante
 
@jsforum o login desta app só funciona na própria casa (no IP da casa) ou na rede móvel NOS. Pode memorizar o login antigo mas deixa de dar ao fim de poucas horas…

Mesmo na app para XBOX que antes funcionava em todo o lado, este ano deixou de dar. E eu a Apple TV nem tenho a certeza que ainda funcione bem na rede móvel NOS… Android TV funciona bem
 
Back
Topo