NOS TV - Apple TV

Não reparei que é mensalidade oferecida. Mesmo assim, eu ligava para a linha e pedia para trocar outra vez, explicando a situação, ou ia a uma loja
 
Por estas e por outras é que perdi o amor a 180€ e comprei eu uma AppleTv
Devolver uma box Apple alugada, implica fazer-lhe a limpeza (reset de fábrica) e nem toda a gente se lembra disso quando devolve.
É um risco.
 
Por estas e por outras é que perdi o amor a 180€ e comprei eu uma AppleTv
Devolver uma box Apple alugada, implica fazer-lhe a limpeza (reset de fábrica) e nem toda a gente se lembra disso quando devolve.
É um risco.

E é um ótimo investimento. ;)

Pois, mais vale comprar. Este aluguer à NOS é muito caro. Imaginem quem esteja a pagar 7.5 EUR, ao fim de dois anos já pagou 180 EUR

Mais vale comprar e termos os nossos equipamentos...e meter isto na cabeça do pessoal 🙏
 
Mesmo assim...prefiro os meus equipamentos...sem dúvida alguma. Ativo a app e ligo me a varios....
Sim eu também tenho a app, antes de me oferecerem a mensalidade da shield, já tinha NOSTV+ gratuita por ter a app na minha própria Apple TV. Funciona em todos os dispositivos e recorrendo a vpn, em várias habitações. A cavalo dado não se olha o dente, eu vou sempre preferir a opção free ;)
 
Sim eu também tenho an app, antes de me oferecerem a mensalidade da shield, já tinha NOSTV+ gratuita por ter an app na minha própria Apple TV. Funciona em todos os dispositivos e recorrendo a vpn, em várias habitações. A cavalo dado não se olha o dente, eu vou sempre preferir a opção free ;)
Boas, que sistema de VPN usas? OpenVPN, WireGuard? Tens um router a servir de server para isso, tipo Gelinet? Ouvi dizer que a Apple TV agora suporta o serviço Tailscale em que é possível ter uma Apple TV a servir de server e outra noutra habitação a servir de cliente, a minha dúvida é se funciona bem sem falhas e se a velocidade não leva uma grande redução. Obrigado!
 
Boas, que sistema de VPN usas? OpenVPN, WireGuard? Tens um router a servir de server para isso, tipo Gelinet? Ouvi dizer que a Apple TV agora suporta o serviço Tailscale em que é possível ter uma Apple TV a servir de server e outra noutra habitação a servir de cliente, a minha dúvida é se funciona bem sem falhas e se a velocidade não leva uma grande redução. Obrigado!
Tenho serviço 3P NOS em ambos os locais. No apartamento A tenho NOS TV+, no apartamento B não. Quando no apartamento B tento aceder à app, neste caso app Android TV/Fire TV, surge um código e um URL onde devo validar esse código. É nesse momento que no telemóvel com uma ligação wireguard ao apartamento A faço a validação do código e fica a funcionar.
 
Não fiquei bem a perceber, essa validação é a APP NOS TV que a pede? Então a box não tem que estar conectada à VPN mas sim o telemóvel para fazer a tal validação? Ou seja, telemóvel valida o código URL da box, conectado à VPN do apartamento A e a partir daí já funciona.
 
Exato. Sim, a box, neste caso fire stick nunca esteve ligado a vpn, mas isto penso acontecer por em ambos os apartamentos ter NOS, em outro isp imagino que estivesse de estar sempre. Não me recordo se na Apple TV também funciona assim, por código, se não for assim, imagino que estando numa rede NOS, seja uma questão de por exemplo: ligar o telemovel à vpn, criar um hotspot, ligar a apple tv a esse hotspot para efetuar o registo/login inicial.
 
Finalmente dá para ver episódio seguinte das gravações, sem sair do episódio atual, mas acaba episódio vai logo para próximo.
Como qualquer serviço de Streaming.
 
Sim, e com a última atualização "fundiram" as builds da app iOS e tvOS, e agora possuem a mesma versão. Parece-me lógico e deve facilitar o development de futuras funções.
 
Caros com uma Apple TV nossa, e a pagar 2.5€ mensais de serviço pela NOS TV+, tenho acesso às minhas gravações e até à da conta dos meus Pais ? Tal como acontece com uma vulgar box android e com a app Nostv ?

Obrigado
 
Caros com uma Apple TV nossa, e a pagar 2.5€ mensais de serviço pela NOS TV+, tenho acesso às minhas gravações e até à da conta dos meus Pais ? Tal como acontece com uma vulgar box android e com a app Nostv ?

Obrigado
Acho que não pois a box é registada numa rede de dados da NOS, só funciona na conta onde foi registada primeiro, nao pode ter 2 contas associadas na mesma box, acho eu.
 
Caro dxn, acredito que seja como dizes, especialmente se for box da Nos... mas nao vejo razao se a box for nossa... se for como dizes, mais barato fica, em vez de comprar a apple tv, compro uma android tv, pois essa sei que dá!!!
 
Última edição:
Back
Topo