NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Para isso é melhor expor a situação no tópico da vodafone... é que nao estou muito por dentro da politica interna da VODAFONE...mas...terá sempre que ser pelo livro...tens depois o gabinete de apoio à qualidade...a vdf funciona diferente...mas passa no topico e questiona.


Mas torna a ligar....e anota o nome da colaboradora que te atender...e refere que pretendes a reversão do contrato ....alegando a lei...

Mas terás que ir para livro...mas passa no tópico da vdf
Mas sabe me dizer qual é o despacho correto ?
 
Acabei por não o fazer a diferença seria 2€ por mês de acordo com o primeiro post passaria para 33€ em vez dos 35€. Confesso que não me apeteceu estar novamente ao telefone 40min, se tivesse a certeza que me ofereciam o nostv +...
Mas o 1o post já não está atualizado. Já temos vários relatos de o preço do UMA 500/100 ter voltado a ser 31.99 e de os preços NOS 4 já não serem aqueles

@celituhh se puderes atualizar o preço dos 33.99 para 31.99 e tirar os pacotes NOS 4, agradecíamos, porque ainda não sabemos bem os valores que hoje são praticados no NOS 4. Obrigado como sempre :)
 
Última edição:
Acabei por fazer o pedido como indicaram, fizeram a mudança de valor para os 31,99€ não consegue de todo oferecer a Nos TV +, no entanto ofereceu uma mensalidade. Isto mantendo as condições de ontem.
180 canais
500 mb
Telefone
TV cine

Não tenho neste momento possibilidade de juntar os telemóveis pois estão com fidelização noutras operadoras. Mas o valor com um telemóvel de 20 GB ia para 50,99€ e com dois telemóveis ia para 57,99€. Ele próprio referiu que não compensava, e que estava previsto estes valores baixarem apartir do verão.
 
Última edição:
Acabei por fazer o pedido como indicaram, fizeram a mudança de valor para os 31,99€ não consegue de todo oferecer a Nos TV +, no entanto ofereceu uma mensalidade. Isto mantendo as condições de ontem.
180 canais
500 mb
Telefone
TV cine

Não tenho neste momento possibilidade de juntar os telemóveis pois estão com fidelização noutras operadoras.
Já é melhor..estás a ver..
 
Bom dia a todos

Antes de mais, agradeço a partilha das informações dos pacotes e serviços no 1º post.

Acabei de fazer o pedido de adesão a um novo pacote, de serviço móvel da NOS (novo cliente), com as seguintes condições:

- 10 GB dados (6,4 GB roaming UE)
- 3500 minutos/sms
- Fidelização 24 meses
- 1º mês oferta (corrente mês de maio)

- Preço: 5€ / mês

No entanto, não deixo de estar atento à seguinte proposta da Lycamobile, a saber:

- 25 GB dados (16 GB roaming UE / Reino Unido)
- 1000 minutos
- SEM fidelização
- Preço: 7,50€ / mês válido durante 6 meses. Aqui tem de estar atento, caso contrário com a auto-renovação passam para 15€/mês.

Ainda, há o seguinte tarifário da Lycamobile, se os dados e minutos não forem muito importantes:

- 5 GB dados (5 GB roaming UE / Reino Unido)
- 500 minutos
- SEM fidelização

- Preço: 3,50€ / mês válido durante 6 meses. Aqui tem de estar atento, caso contrário com a auto-renovação passam para 10€/mês.


-----------------------------------

De entre os 3, qual o melhor?

No meu caso, como os 1000 minutos podem não ser suficientes e como 10 GB dá de forma confortável para aqui (5 GB podia ser fraco), e como o preço é de apenas 5€, ficou-se pela primeira opção, ainda que com fidelização de 24 meses.
 
Última edição:
Bom dia a todos

Antes de mais, agradeço a partilha das informações dos pacotes e serviços no 1º post.

Acabei de fazer o pedido de adesão a um novo pacote, de serviço móvel, com as seguintes condições:

- 10 GB dados (6,4 GB roaming UE)
- 3500 minutos/sms
- Fidelização 24 meses
- 1º mês oferta (corrente mês de maio)

- Preço: 5€ / mês

No entanto, não deixo de estar atento à seguinte proposta da Lycamobile, a saber:

- 25 GB dados (16 GB roaming UE / Reino Unido)
- 1000 minutos
- SEM fidelização
- Preço: 7,50€ / mês válido durante 6 meses. Aqui tem de estar atento, caso contrário com a auto-renovação passam para 15€/mês.

Ainda, há o seguinte tarifário da Lycamobile, se os dados e minutos não forem muito importantes:

- 5 GB dados (5 GB roaming UE / Reino Unido)
- 500 minutos
- SEM fidelização

- Preço: 3,50€ / mês válido durante 6 meses. Aqui tem de estar atento, caso contrário com a auto-renovação passam para 10€/mês.


-----------------------------------

De entre os 3, qual o melhor?

No meu caso, como os 1000 minutos podem não ser suficientes e como 10 GB dá de forma confortável para aqui (5 GB podia ser fraco), e como o preço é de apenas 5€, ficou-se pela primeira opção, ainda que com fidelização de 24 meses.
A primeira proposta para novo cliente é de que operador? Da NOS?

Lycamobile tem a desvantagem de ser um operador com fama de imensos imensos problemas mas tem preços muito competitivos
 
A primeira proposta para novo cliente é de que operador? Da NOS?

Lycamobile tem a desvantagem de ser um operador com fama de imensos imensos problemas mas tem preços muito competitivos

NOS, sim.

Novo cliente. Pedi o cartão pré pago gratuitamente no site da NOS e fiz os procedimentos que se encontram no 1º post.
 
Bom dia a todos

Antes de mais, agradeço a partilha das informações dos pacotes e serviços no 1º post.

Acabei de fazer o pedido de adesão a um novo pacote, de serviço móvel da NOS (novo cliente), com as seguintes condições:

- 10 GB dados (6,4 GB roaming UE)
- 3500 minutos/sms
- Fidelização 24 meses
- 1º mês oferta (corrente mês de maio)

- Preço: 5€ / mês

No entanto, não deixo de estar atento à seguinte proposta da Lycamobile, a saber:

- 25 GB dados (16 GB roaming UE / Reino Unido)
- 1000 minutos
- SEM fidelização
- Preço: 7,50€ / mês válido durante 6 meses. Aqui tem de estar atento, caso contrário com a auto-renovação passam para 15€/mês.

Ainda, há o seguinte tarifário da Lycamobile, se os dados e minutos não forem muito importantes:

- 5 GB dados (5 GB roaming UE / Reino Unido)
- 500 minutos
- SEM fidelização

- Preço: 3,50€ / mês válido durante 6 meses. Aqui tem de estar atento, caso contrário com a auto-renovação passam para 10€/mês.


-----------------------------------

De entre os 3, qual o melhor?

No meu caso, como os 1000 minutos podem não ser suficientes e como 10 GB dá de forma confortável para aqui (5 GB podia ser fraco), e como o preço é de apenas 5€, ficou-se pela primeira opção, ainda que com fidelização de 24 meses.

10 Gb por 5€ + 3500m parece uma novidade, pelo menos que me lembre. É um excelente preço, mesmo com fidelização.

Não sabia que era possível limitar o tráfego incluído em roaming. Pensei que seria contra as leis da UE por discriminar o tráfego interno e externo.
 
Boa tarde, em outubro do ano passado consegui em serviço satélite
TV com 120 canais
2 boxs
Nós TV
Internet a 40mb
Telefone fixo
Banda larga 30gb
Agora juntei mais um cartão telemóvel 30gb com 3500m

Tudo 28€ preço especialmente vindo do serviço canguru isolado
 
Agora juntei mais um cartão telemóvel 30gb com 3500m
O que nós conhecemos aqui é esse pacote com BLM 30 GB sim mas sem telemóvel por 25.99. Confirmas esse preço?

Ou seja, pediram-te 2 EUR por um telemóvel com 30 GB??? Confirmas?
Não sabia que era possível limitar o tráfego incluído em roaming. Pensei que seria contra as leis da UE por discriminar o tráfego interno e externo.
Há regras para definir quanto cada cliente tem em roaming. Tem a ver com ser pós-pago, pré-pago ou ilimitado e com o valor que cada cliente paga. Depois a partir daí é aplicar a fórmula para o ano de 2024 (coeficiente) que está no site da Comissão Europeia

É isso que os operadores usam
 
Há regras para definir quanto cada cliente tem em roaming. Tem a ver com ser pós-pago, pré-pago ou ilimitado e com o valor que cada cliente paga. Depois a partir daí é aplicar a fórmula para o ano de 2024 (coeficiente) que está no site da Comissão Europeia

É isso que os operadores usam

Não sabia que ainda havia essa diferença na UE. Não reparei quando aceitei mas o tarifário dos 5€ com 5Gb e 3500m pós pago deve ser igual lá fora na UE, não ?
 
Não sabia que ainda havia essa diferença na UE. Não reparei quando aceitei mas o tarifário dos 5€ com 5Gb e 3500m pós pago deve ser igual lá fora na UE, não ?
Se houver um tarifário igual a esse lá fora, tem de ter exatamente os mesmos dados em roaming que tu. É essa a regra.

Mas por vezes veem-se variações estranhas, sim. Alguns casos suspeito que são violações da lei comunitária para agradar aos clientes, ou basearem-se em alguma alínea que eu desconheça

Outros eles fazem o valor sobre um valor com desconto. Imagina que é 5 EUR mas são 15 de mensalidade e 10 de desconto. Eles às vezes fazem a conta sobre os 15 (preço sem desconto) e inquinam a conta toda assim, o que automaticamente dá mais dados

Num tarifário agregado ao pacote comparam com o preço de referência de tarifários equivalentes isolados e fazem a conta. São mais ou menos estas as regras
 
RRJoão confirmo o preço inicial de 25,99€,mas com a atualização ficou 27,10€, e eu liguei para lá disse que não concordava com a atualização dos preços e derem.m este bônus de juntar telemóvel. Claro que não minha anterior APP nos dizia que tinha direito
 
Se houver um tarifário igual a esse lá fora, tem de ter exatamente os mesmos dados em roaming que tu. É essa a regra.

Mas por vezes veem-se variações estranhas, sim. Alguns casos suspeito que são violações da lei comunitária para agradar aos clientes, ou basearem-se em alguma alínea que eu desconheça

Outros eles fazem o valor sobre um valor com desconto. Imagina que é 5 EUR mas são 15 de mensalidade e 10 de desconto. Eles às vezes fazem a conta sobre os 15 (preço sem desconto) e inquinam a conta toda assim, o que automaticamente dá mais dados

Num tarifário agregado ao pacote comparam com o preço de referência de tarifários equivalentes isolados e fazem a conta. São mais ou menos estas as regras
Fui ver agora a MRC do tarifário dos 5€ a tem lá uma nota e um link:

NOS Mobile 5GB com 3.500 min/SMS e 5GB de dados.
Consulte as Políticas de Utilização Responsável e as condições detalhadas em nos.pt/polRoaming

Este link dirtecciona para:
https://www.nos.pt/movel/roaming/roaming-informacao-legal-e-condicoes-do-servico

No fundo diz que entro dos minutos, sms e gigas é igual cá ou lá fora.
 
Alguém que aqui tenha aderido ao pacote 3P com voucher de 100€, quando tempo levou a recebem o voucher? Já fez mais de 1 mês e a primeira fatura paga e ainda não recebi
 
Back
Topo