NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Claro que não minha anterior APP nos dizia que tinha direito
Desculpa, não percebi esta parte. Tinhas lá na app ou não tinhas o tarifário?

Telemóvel 2 EUR com 30 GB e 3500 minutos… Isso é um grande preço!
Fui ver agora a MRC do tarifário dos 5€ a tem lá uma nota e um link:

NOS Mobile 5GB com 3.500 min/SMS e 5GB de dados.
Consulte as Políticas de Utilização Responsável e as condições detalhadas em nos.pt/polRoaming

Este link dirtecciona para:
https://www.nos.pt/movel/roaming/roaming-informacao-legal-e-condicoes-do-servico

No fundo diz que entro dos minutos, sms e gigas é igual cá ou lá fora.
Sim, na nota 2 dessa página consegues ver a tal fórmula que permite calcular aquilo a que tens direito.

Há um valor padrão, que é o máximo a que tens direito. Se o plafond do teu tarifário estiver abaixo desse valor, prevalece o plafond do tarifário claro
 
RRJoão na anterior APP nos dava para juntar um telemóvel ao pacote sem alterar o preço, e foi isso que frisei aquando liguei para lá acerca da atualização de preços, e disse ou juntam um telemóvel e concordo com a inflação ou rescindo já o contrato
 
Pedi um cartão pré-pago tarifário livre. Depois liguei para o número da primeira página, há lá um menu que temos de meter o número do cartão(que recebemos em casa) e o pin original. Depois pedi o CVP, a mim perguntaram o motivo. Eu disse que tinha proposta melhor de outra operadora. Disseram que iam transferir a chamada e a partir apresentam os tarifários
tinha feito algum carregamento no cartão pre pago que recebeu antes de ligar para o número da primeira página?
 
O tarifário 5GB | 3500min - 5,00€ que aparece na primeira pagina continua disponível, actualizando?

Tendo em conta a nova proposta que me fizeram, ainda mais sendo novo cliente, creio que isso estará desatualizado.

É uma questão de pedir ao moderador, ou ao responsável pelo primeiro post deste tópico que atualize o número de dados GB para 10, em vez dos 5 que faziam em dezembro de 2023.
 
Eu sei que parece difícil acreditar, é tudo a querer gamar e puxar do bolso, mas, nós, consumidores, temos que usar as nossas ferramentas que temos disponíveis e confrontar para chegar a um equilíbrio entre ambas as partes:


6jcgxUT.jpeg


Por escrito, a proposta que me enviaram hoje.
 
Para já só temos um relato desse novo tarifário de 10GB a 5€.
Irei atualizar a primeira página quando tiver pelo menos mais um relato. Se houve mudanças foi há pouquíssimos dias. Seria bom saber toda a tabela disponível.
 
E da história que eles andam a oferecer nas últimas renegociações o nos TV +, nem sem bem como aquilo foi possível.
Isso foi um mal entendido derivado do português. O utilizador depois explicou que pagava o NOS TV+ numa fatura separada, e o que fizeram foi juntar tudo na mesma fatura, mas mantendo o preço do NOS TV+. Nada foi oferecido.
 
Eu sei que parece difícil acreditar, é tudo a querer gamar e puxar do bolso, mas, nós, consumidores, temos que usar as nossas ferramentas que temos disponíveis e confrontar para chegar a um equilíbrio entre ambas as partes:


6jcgxUT.jpeg


Por escrito, a proposta que me enviaram hoje.
Obrigado pela partilha. Agora é esperar que não seja algo isolado e que possa ser a nova proposta para combater o que possa estar a chegar. Mal consiga vou ligar a saber, pois pago mais que isso por apenas 3GB 🤦‍♂️ Quem tenha contrato a terminar deverá ser mais fácil, que não é o meu caso.
 
Última edição:
Alguém que aqui tenha aderido ao pacote 3P com voucher de 100€, quando tempo levou a recebem o voucher? Já fez mais de 1 mês e a primeira fatura paga e ainda não recebi
Liga para la e reclama que noa obtiveste o voucher, os vouchers sao mandados no dia em que aceitas o contrato.
 
RRJoão na anterior APP nos dava para juntar um telemóvel ao pacote sem alterar o preço, e foi isso que frisei aquando liguei para lá acerca da atualização de preços, e disse ou juntam um telemóvel e concordo com a inflação ou rescindo já o contrato
Mas já recebeste o comprovativo disso? É que esse tarifário é absolutamente surpreendente

Conhecemos o de 2 EUR com 500 MB. Agora 2 EUR com 30 GB nunca tínhamos ouvido falar
 

Eu sei que parece difícil acreditar, é tudo a querer gamar e puxar do bolso, mas, nós, consumidores, temos que usar as nossas ferramentas que temos disponíveis e confrontar para chegar a um equilíbrio entre ambas as partes:


6jcgxUT.jpeg


Por escrito, a proposta que me enviaram hoje.
será que a NOS mantém os descontos depois de terminar os 24 meses, igual como fazem nos 3P?
 
Obrigadp pela partilhar. Agora é esperar que não seja algo isolado e que possa ser a nova proposta para combater o que possa estar a chegar. Mal consiga vou ligar a saber, pois pago mais que isso por apenas 3GB 🤦‍♂️ Quem tenha contrato a terminar deverá ser mais fácil, que não é o meu caso.
Eu ja tentei agora com 23 meses de fidelização despacharam me lool. Nos mobile 5GB

estavas com quanto de fidelização?
 
será que a NOS mantém os descontos depois de terminar os 24 meses, igual como fazem nos 3P?
Não acho importante. Penso que daqui a 24 meses este preço será péssimo, não só pela concorrência da DIGI, como pela própria evolução do mercado a exigir mais e mais dados móveis. Hoje em dia 5gb e 10 Gb já são banais e baratos quando há 2 anos eram tarifários mais caros. O normal daqui a dois anos é possível que sejam 50 Gb, 100 Gb

Eu ja tentei agora com 23 meses de fidelização despacharam me lool. Nos mobile 5GB

estavas com quanto de fidelização?

É deixar vir a DIGI e logo vemos se te mandam dar uma volta. Até podem mandar mas ia ser a última :D
 
Não acho importante. Penso que daqui a 24 meses este preço será péssimo, não só pela concorrência da DIGI, como pela própria evolução do mercado a exigir mais e mais dados móveis. Hoje em dia 5gb e 10 Gb já são banais e baratos quando há 2 anos eram tarifários mais caros. O normal daqui a dois anos é possível que sejam 50 Gb, 100 Gb



É deixar vir a DIGI e logo vemos se te mandam dar uma volta. Até podem mandar mas ia ser a última :D
Mesmo XD
 
Back
Topo