NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Olá boa noite.
Sou cliente MEO a terminar contrato. Procurei na Nos saber proposta para mudar de operadora. Uma vez que tenho um pós-pago na Nos, obtive a seguinte proposta para migrar o serviço tv,net,voz e +2tlms:
- tv uma 180 canais
- net 500/100 con wifi6
- telefone
- 3 tlms 20Gb (por ser cliente EDP)
Oferta de tvcines.
Possibilidade de aderir ao Disney+ por 5€/mês.
Mensalidade: 54,99€.
O que acham?
Estou a aguardar contraproposta da MEO.
Preço bom

@celituhh vê este preço . Só não sabemos o custo dos cartões
 
Boas.

Infelizmente tenho um familiar que recentemente teve direito a certificado multi usos por incapacidade superior a 80%.

Segunda feira a nos vai apresentar uma proposta com direito a este desconto (a pessoa já é cliente) mas para já estarmos preparados com o que existe gostaria de saber se alguém tem este tipo de contratos e como funciona exatamente - tipo de pacote, percentagem de desconto, etc. Obrigado.

Obrigado.
Bom dia

Não compensa, pois dão de um lado e tiram logo do outro e então na NOS, que só tem desconto após seis meses!!!!!! cliente.....
A mim chegaram ao cúmulo de me dizerem que ficaria a pagar mais com o atestado do que pago atualmente....
No passado na Meo, aí foi diferente, pagava 20,99 por 200 megas, 200 canais e fixo e desde o inicio do contrato. Por causa do aumento do ano passado e não assumirem o que me tinham dito, mudei para a Nos a pagar 26,99 (através de um comercial). Maldita hora que mudei..... Pior serviço e agora já pago 28,15

Faço gestão de um contrato nas mesmas condições há vários anos e já realizei inúmeras renegociações do mesmo. A última aconteceu em Junho passado, meti numa segunda morada 3P 500/100mb por 19,90€ e aproveitei para na primeira morada, baixar de 1000/100mb onde pagava cerca de 29€ para os mesmos 500/100mb por 19,90€. Com o último aumento passaram para 20,73€ cada. Provavelmente os preços que te vão oferecer serão mais elevados, como qualquer outro pacote tem de ser renegociado com persistência. Algo que sempre me garantiram também, é que estes pacotes não têm período de fidelização.
A mim nunca me ofereceram esses valores.... só se for por ser cliente há vários anos....
 
Bom dia

Não compensa, pois dão de um lado e tiram logo do outro e então na NOS, que só tem desconto após seis meses!!!!!! cliente.....
A mim chegaram ao cúmulo de me dizerem que ficaria a pagar mais com o atestado do que pago atualmente....
No passado na Meo, aí foi diferente, pagava 20,99 por 200 megas, 200 canais e fixo e desde o inicio do contrato. Por causa do aumento do ano passado e não assumirem o que me tinham dito, mudei para a Nos a pagar 26,99 (através de um comercial). Maldita hora que mudei..... Pior serviço e agora já pago 28,15
Sim tem regras próprias...30% do pvp mas existe muitas regras mesmo...nao podes ter a blm a 1 euro...so com 10 euros....nas boxes etc..

A provedoria neste momento está uma excelente m#####.

Nao me conseguem renovar a preço muito baixo 500/100 com justificação de situação e fundamentada....ao @CNET tb nao conseguem o do 1Gbps ...eles até me disseram em chamada num contrato de um tio que tem atestado que nao valia a pena porque teria que lhe tirar muita coisa pois não é compatível com o atestado multiuso o que ele tem que fui eu que arranjei

A situação do @abraxas888 é uma exceção que ja nem existe em provedoria
 
O cartão NOS de 10G que multiplicando por 2 devido á EDP a comparar com o wtf 25G que tenho agora (na pratica 50G) mas como está a terminar o contrato já não me deixarão ficar com o mesmo valor, eu por mês gosto cerca de 15G e tenho wifi no trabalho e em casa, acham que as app's grátis faz muita diferença? Entre pagar 7,50€ por mês ou os 10€ por mês ?
 
Boas ao fim de 20 anos como cliente da nos e visto que tenho 1 giga contratado desde a pandemia por causa do trabalho e por causa do escritório estar na outra ponta da casa onde está localizado o router coloquei o wi- fi total com a condicionante de os plumes estarem limitados a 500 mb. Graças ao dinheiro que gastam a fazer publicidade aos novos extenders Wi-Fi 6 , solicitei a troca dos mesmos visto que só estou a usufruir metade do que estou a pagar . De notar que não estou fidelizado , mesmo assim a forma como me trataram em relação a este pedido e no mínimo insultuoso. Ah para que é que precisa dessa velocidade, ah mas tem equipamento compatível , ah mas vão ter que pagar 14,99 mais 49,99 da deslocação do técnico , ah não esta disponível, ah está disponível só para novas adesões . Olha vão barda…Reclamei á provedoria pois em 3 assistentes cada um teve uma versão diferente e em termos de empatia foi zero .Resultado ao fim de 20 anos mudei de operador e a pagar menos e com oferta do extensor , nada de ter que andar a pagar mensalidades de Wi-Fi . P.S. Provedoria ligou no dia da instalação da meo e afinal existe extensores e em vez de 14,99 pagaria 9,99. Agradeci e recusei .
 
Boas ao fim de 20 anos como cliente da nos e visto que tenho 1 giga contratado desde a pandemia por causa do trabalho e por causa do escritório estar na outra ponta da casa onde está localizado o router coloquei o wi- fi total com a condicionante de os plumes estarem limitados a 500 mb. Graças ao dinheiro que gastam a fazer publicidade aos novos extenders Wi-Fi 6 , solicitei a troca dos mesmos visto que só estou a usufruir metade do que estou a pagar . De notar que não estou fidelizado , mesmo assim a forma como me trataram em relação a este pedido e no mínimo insultuoso. Ah para que é que precisa dessa velocidade, ah mas tem equipamento compatível , ah mas vão ter que pagar 14,99 mais 49,99 da deslocação do técnico , ah não esta disponível, ah está disponível só para novas adesões . Olha vão barda…Reclamei á provedoria pois em 3 assistentes cada um teve uma versão diferente e em termos de empatia foi zero .Resultado ao fim de 20 anos mudei de operador e a pagar menos e com oferta do extensor , nada de ter que andar a pagar mensalidades de Wi-Fi . P.S. Provedoria ligou no dia da instalação da meo e afinal existe extensores e em vez de 14,99 pagaria 9,99. Agradeci e recusei .
O diálogo atual e ofertas de provedoria não tem nada a ver com anos anteriores...

É esquecer isso
 
Obrigado pelas respostas no multi usos. Mas os 30% são sobre qualquer pacote ou algum em específico?
Sobre os 6 meses, a pessoa já é cliente NOS há alguns anos, penso que possa assim usufruir do desconto sem esperar os 6 meses, certo?
 
Boas ao fim de 20 anos como cliente da nos e visto que tenho 1 giga contratado desde a pandemia por causa do trabalho e por causa do escritório estar na outra ponta da casa onde está localizado o router coloquei o wi- fi total com a condicionante de os plumes estarem limitados a 500 mb. Graças ao dinheiro que gastam a fazer publicidade aos novos extenders Wi-Fi 6 , solicitei a troca dos mesmos visto que só estou a usufruir metade do que estou a pagar . De notar que não estou fidelizado , mesmo assim a forma como me trataram em relação a este pedido e no mínimo insultuoso. Ah para que é que precisa dessa velocidade, ah mas tem equipamento compatível , ah mas vão ter que pagar 14,99 mais 49,99 da deslocação do técnico , ah não esta disponível, ah está disponível só para novas adesões . Olha vão barda…Reclamei á provedoria pois em 3 assistentes cada um teve uma versão diferente e em termos de empatia foi zero .Resultado ao fim de 20 anos mudei de operador e a pagar menos e com oferta do extensor , nada de ter que andar a pagar mensalidades de Wi-Fi . P.S. Provedoria ligou no dia da instalação da meo e afinal existe extensores e em vez de 14,99 pagaria 9,99. Agradeci e recusei .
A NOS passou do 8 ao 80 nestes últimos 3 meses. As meninas da retenção estão do piorio, nada oferecem e querem cobrar tudo e mais alguma coisa. Esqueceram-se que há concorrência e que esta até consegue ser melhor.

Também eu aderi ao serviço da MEO e, até ao momento, 100% satisfeito.
 
Obrigado pelas respostas no multi usos. Mas os 30% são sobre qualquer pacote ou algum em específico?
Sobre os 6 meses, a pessoa já é cliente NOS há alguns anos, penso que possa assim usufruir do desconto sem esperar os 6 meses, certo?
Sim ja é cliente...poderá se aplicar já...

Qto ao desconto 30% sobre os pacotes comerciais...dá 31.xx euros no UMA 500 ou 29.xx no UMA 200


NOS passou do 8 ao 80 nestes últimos 3 meses. As meninas da retenção estão do piorio, nada oferecem e querem cobrar tudo e mais alguma coisa. Esqueceram-se que há concorrência e que esta até consegue ser melhor.
Mesmo

A Nos está uma bela porcaria...que não abram os olhos...passou da melhor retenção e provedoria para o pior
 
A retenção só oferece 37,99€ por 500mbps e 41,99€ por 1gbps, mas o que são estes preços? Supostamente este aumento aconteceu agora em Fevereiro, junto com o aumento da inflação.
Alguém conseguiu alguma coisa perto dos preços antigos recentemente, sem ser novo cliente? Eu não avancei mesmo para a parte do desligamento, já alguém o fez?
 
Ola a todos!
Espero que se encontrem bem.
Gostava de vos pedir uma informação, se puderem e souberem.
Na minha factura, aparece na parte da fidelização "Nao aplicável". Mas na area de cliente aperece ate janeiro.
Tenho bases legais para remover a fidelização,visto que na factura vem como nao aplicável?
Obrigado a todos desde já.
Um abraço
 
Ola a todos!
Espero que se encontrem bem.
Gostava de vos pedir uma informação, se puderem e souberem.
Na minha factura, aparece na parte da fidelização "Nao aplicável". Mas na area de cliente aperece ate janeiro.
Tenho bases legais para remover a fidelização,visto que na factura vem como nao aplicável?
Obrigado a todos desde já.
Um abraço
Quanto a mim , sim pq na fatura , legalmente, terá que constar a info correta...
 
Faço gestão de um contrato nas mesmas condições há vários anos e já realizei inúmeras renegociações do mesmo. A última aconteceu em Junho passado, meti numa segunda morada 3P 500/100mb por 19,90€ e aproveitei para na primeira morada, baixar de 1000/100mb onde pagava cerca de 29€ para os mesmos 500/100mb por 19,90€. Com o último aumento passaram para 20,73€ cada. Provavelmente os preços que te vão oferecer serão mais elevados, como qualquer outro pacote tem de ser renegociado com persistência. Algo que sempre me garantiram também, é que estes pacotes não têm período de fidelização.
Wtf a mim sempre me disseram que não aplicavam o desconto no segundo contrato por já ter o desconto no primeiro

E isso agora dava-me jeito pois passei o segundo contrato de satélite para fibra e espetaram-me com o preço do site
 
Back
Topo