NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Como consigo os 29,90 por mês para novo cliente? Esse preço é pelos 2 anos?

Também tenho a mesma pergunta, para novos clientes como fazer?
É sem dúvida uma boa proposta.
Já entrei em contacto com a NOS Açores e não conseguem oferecer nada semelhante..

Tenho MEO e a melhor proposta de renegociação são 32€ para TV+NET+VOZ 500mb.
 
Wtf a mim sempre me disseram que não aplicavam o desconto no segundo contrato por já ter o desconto no primeiro

E isso agora dava-me jeito pois passei o segundo contrato de satélite para fibra e espetaram-me com o preço do site
Esqueci-me de referir que isto foi conseguido através da provedoria. Leio aqui que recentemente estão menos generosos :(
 
Tinha aderido ao NOS mobile por 5€ com 5 Gb
Agora fui ver à app e tenho 20 Gigas disponiveis (e 5gb em roaming).

De onde é que virão estes 20 gb em vez de 5 Gb ?
 
Precisava de adicionar um cartão de dados móveis para usar num iPad. Pediram 6€ por 10Gb. Consigo mais barato do que isto? É verdade a adesão ao Disney+ por 5€/mês?
Obrigado
Naquele post Disney+ é oferecido ao novo cliente (do que percebi)

Cartão com 10 GB? Não sei… Se fores cliente Vodafone houve pessoal nas últimas semanas a conseguir tadifários bons de telemóvel (que na prática é o mesmo que internet móvel). Passa pelos tópicos da Vodafone
Tinha aderido ao NOS mobile por 5€ com 5 Gb
Agora fui ver à app e tenho 20 Gigas disponiveis (e 5gb em roaming).

De onde é que virão estes 20 gb em vez de 5 Gb ?
Cuidado. Vê se não te ativaram o tarifário errado. Espera pela fatura
 
Cuidado. Vê se não te ativaram o tarifário errado. Espera pela fatura
O MRC e a proposta estavam correctos. E se tivessem activado o tarifário errado deveria ver também 20Gb no roaming e não esta diferença de 20 gb de dados móveis e apenas 5 gb no roaming.
Vou aguardar, como dizes, mas é estranho. Até andei a ver se haveria alguma promoção de darem mais gigas durante o primeiro mês ou algo assim.
 
Como consigo os 29,90 por mês para novo cliente? Esse preço é pelos 2 anos?
Creio que será via comercial. Tenho novo contrato com a NOS 3P por 28.99€ feito há 1 mês, a única diferença é velocidade de 200MB. Apesar de ter na altura contrato enviado pelo comercial, em sistema não era este preço que tinha. Tive que fazer reclamação no livro de reclamações e mandar email à provedoria. Mas resolveu-se
 
As ofertas ao nível da retenção estão algo “estagnadas” de momento. Os custos operacionais das operadoras subiram e o profit reduziu. A somar a isso, estão em standby à espera do que digi possa vir a lançar, para poderem responder rápido para evitar debandada.

Ainda recentemente tive com um conhecido meu que trabalha na NOS que me referiu isto mesmo.
 
As ofertas ao nível da retenção estão algo “estagnadas” de momento. Os custos operacionais das operadoras subiram e o profit reduziu. A somar a isso, estão em standby à espera do que digi possa vir a lançar, para poderem responder rápido para evitar debandada.

Ainda recentemente tive com um conhecido meu que trabalha na NOS que me referiu isto mesmo.
É estranho porque a lógica seria agarrar o máximo de clientes neste momento por mais 24 meses, antes da DIGI lançar a oferta comercial.
Esperava-se era que estivessem bastante mais agressivos na retenção e verifica-se precisamente o contrário, como referes (e como temos constatado aqui).
A VDF no tópico ao lado parece estar bastante activa na retenção, com boas propostas.
 
O MRC e a proposta estavam correctos. E se tivessem activado o tarifário errado deveria ver também 20Gb no roaming e não esta diferença de 20 gb de dados móveis e apenas 5 gb no roaming.
Vou aguardar, como dizes, mas é estranho. Até andei a ver se haveria alguma promoção de darem mais gigas durante o primeiro mês ou algo assim.
Não sei. Há outra hipótese, 5 EUR 20GB pode ser uma resposta da NOS aos tarifários da MEO e da Vodafone que estão mais ou menos a esse preço nos cartões adicionais (na MEO é associado ao 4P e já vi casos em que os clientes portam e conseguem a campanha).

Isto começou com uma campanha da NOS parecida há uns meses no 4P na black Friday e continua a mexer. É uma pequena manifestação de concorrência.

Quando tu num operador consegues ter por mais 5 EUR num 4P um cartão de telemóvel, o operador concorrente sente-se na obrigação de acompanhar a proposta, mesmo sendo só um cartão.
 
Pelo que vi a nos está a oferecer a Disney + a novos clientes.. Para atuais não à novidade nenhuma? Tenho o serviço a acabar daqui a 2 meses e a digi nem ver até agora

Vou mudar de casa e queria renegociar o contrato antes, porque ao mudar de casa não vou conseguir melhores condições, mas como vou mudar no final do contrato prefiro renegociar antes e mudar depois sem qualquer custo
 
A retenção só oferece 37,99€ por 500mbps e 41,99€ por 1gbps, mas o que são estes preços? Supostamente este aumento aconteceu agora em Fevereiro, junto com o aumento da inflação.
Alguém conseguiu alguma coisa perto dos preços antigos recentemente, sem ser novo cliente? Eu não avancei mesmo para a parte do desligamento, já alguém o fez?
Eu já pedi o desativar dos serviços e já falei com a linha de retenção que não chegou perto dos valores da 1ª página. Disse-lhe que queria avançar com o desativar dos serviços e disseram-me q me iam enviar a msg no prazo de 24h para completar a desativação.
Já passou uma semana e msg nem vê-la!
Tenho andado a ver a opção da desativação, mas diz que está em processamento, até hoje. Hoje fui ver e já me deixa voltar a pedir para desativar os serviços.
Ou seja, ignoraram-me completamente!!
Nota: Apenas falei 1x com a retenção desde que pedi para desativar os serviços!
É normal demorar tanto tempo para receber a msg? E chamada da provedoria nem ver!!
 
Também já consegui o pacote NOS3 500/100 + voucher 100€ por €30.99/mês durante 24 meses. Vieram hoje instalar e está tudo a funcionar 5 estrelas.
E sim, só consegui através de comercial, a boa notícia é que pode ser um comercial de qualquer zona do país
 
Venho deixar o meu testemunho, tinha pedido a desativação dos serviços por este novo método (já não me recordo se foi a uma semana ou duas atrás) , ligaram me no próprio dia com ofertas mas nenhuma de jeito e pedi para avançar com o cancelamento , ficou agendado para o dia 1 de maio e tinha de responder aceito á SMS, não respondi nada e ligaram me hoje , ao qual o homem disse que era o último da linha ( até acreditei porque foi um daqueles números que eu devolvi a chamada e ele atendeu logo, e até já sabia quem eu era e estava a par do meu caso).
Agora em relação as ofertas , deu me o 180 canais/net 200 + 1 mensalidade + voucher da primeira página por 28,99€ , disse que os 27,99 era para quem estivesse a aumentar a fatura, como eu ia pagar menos ele não conseguia esse.

Outro pacote foi 180canais net 200 2 tel (um de 30gb e outro 10gb) 52,99 ou 50,99 sinceramente não tenho a certeza dos valores deste último .
Não aceitei nada porque é muito semelhante ao que estou a pagar agora, diferença de mais 1 ou 2 € e menos 10gb.. não compensa ficar “amarrado” por mais 2 anos
 
Boa tarde
Para obter os 5GB por 5eur/mês, é só ligar para o número da primeira página (tendo o cartão), e pedir o CVP, que eles depois fazem a oferta do tarifário?
 
Back
Topo