NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boa noite.
Tenho serviço UMA TV 150 canais e Tv Cine + Net 500/100 + Telefone + 2 telemóveis 6GB (cada) = 57,87€

Hoje ligaram-me com uma proposta de alterar os dados dos telemóveis para 20GB (cada) e pagaria por tudo 66,49€.

Pelo que li no primeiro post isto não é grande negócio, pois não?
 
Última edição:
É novidade. Vê no contrato se os teus cartões aparecem como 20GB ou 2x10GB. Até agora embora fosse 20GB aparecia como 2x10GB por causa da duplicação mas pode ser que agora estejam a fazer mesmo os 20GB de base. Mesmo assim acho que é novidade. Os teus cartões não são WTF20Gb?

São WTF realmente, aparecem como 20Gb no contrato. São mais ou menos da altura em que acabaram com as apps grátis basicamente.
 
À segunda tentativa consegui sacar o 5GB | 3500min - 5,00€ sem fidelização.

Fui honesto e disse que há duas semanas me tinham proposto este tarifário com fidelização, mas que sabia que havia clientes a consegui-lo sem fidelização e que ou me faziam esse ou iria portar para outra operadora.

Nem foi preciso ficar à espera, como aconteceu nalguns relatos aqui. A senhora disse que podia fazer, recebi o SMS com tudo certo, respondi SIM, ela verificou que recebeu o SIM, preencheu os dados pessoais (não sei porque é que não ficou associado ao número de cliente que já tenho nos outros serviços NOS), preencheu o IBAN e passados uns 5 a 10 minutos recebi o sms a dizer que estava activo.

Agora é só esperar a portabilidade. Já mandei o email om o formulário.
Boa tarde. Falei agora com a NOS para passar um pré-pago para pós-pago por 5GB/3500/5€. Dizem-me que não conseguem colocar na fatura do serviço 3P e assim sendo, não tenho acesso à campanha EDP para dobrar os dados. Foi a mesma situação?

Obrigado.
 
Boa tarde. Falei agora com a NOS para passar um pré-pago para pós-pago por 5GB/3500/5€. Dizem-me que não conseguem colocar na fatura do serviço 3P e assim sendo, não tenho acesso à campanha EDP para dobrar os dados. Foi a mesma situação?

Obrigado.
No meu caso foi passar do cartão gratuito NOS Livres Dia que tinha pedido para o NOS mobile pos pago, com factura mensal, seguindo as instruções da primeira página do tópico.
Eu tenho dois contratos 3P com a NOS mas quis este cartão de telemóvel isolado de qualquer um dos dois contratos.
E não houve EDP metida nisto.
 
No meu caso foi passar do cartão gratuito NOS Livres Dia que tinha pedido para o NOS mobile pos pago, com factura mensal, seguindo as instruções da primeira página do tópico.
Eu tenho dois contratos 3P com a NOS mas quis este cartão de telemóvel isolado de qualquer um dos dois contratos.
E não houve EDP metida nisto.
Obrigado,
O objetivo aqui era mesmo colocar na mesma fatura.
 
Boa tarde, os meus pais têm um estabelecimento onde estavam a pagar 110€ por 1GB + Wi Fi pro + 2 box (Iris e Uma) com Sport TV, Eleven TV e Benfica TV + os Nos Studios e o telefone fixo e num outro contrato tinha 2 telemoveis cada um com 10 GB a pagar 40€. Isto sem o tal IVA devido a ser Empresarial.

Ao primeiro veio aqui um artista pessoalmente tentar negociar o contrato adicionando tretas mas eu falei acerca dessa situação que quando fizeram esses 2 contratos o gajo aproveitou se um bocado da "ignorância" acerca desse assunto por parte dos meus pais e fez esses contratos ridiculos.

Posteriomente sem eu estar presente o tal artista que veio primeiro renovou contrato agora em 22 abril com os meus pais pelo valor de 135€ ao juntar os 2 cartões ao contrato atual, e a ter metido os cartões com 100GB cada um (Os meus pais nem 5GB usam mensalmente) e a ter trocado o extensor antigo por 3 novos extensores (pelo visto vai ser descontinuado o antigo [penso eu que seja assim que se chama])

Liguei para a Nos empresarial e fiquei de assinar contrato com

1 GB NET
180 Canais com 2 box (IRIS E UMA) + Sport TV, ELEVEN TV e BTV
3 Cartões ( Cada um com 10 GB + 20GB de "promoção"= 30GB [Adicionei o meu numero de telemóvel também])
Wi Fi Pro já com os 3 Extensores
Telefone Fixo

Isto por 119.82€ sem IVA.

Qual a vossa opinião acerca do contrato? Será que consigo baixar ainda mais o valor ou o que me deram por ultimo já é um "bom contrato"?
 
Desde há umas semanas que recebo os emails e sms identificados como "NOS Empresas".

Obviamente, sou uma pessoa e não uma empresa. Isto também vos acontece?
 
Então essa proposta pela linha comercial como novo cliente é excelente, melhor que os 30.99 que andam aí

29.90 pela linha comercial e com 12 meses de Disney+ é excelente
 
Última edição:
Então essa proposta pela linha comercial como novo cliente é excelente, melhor que os 30.99 que andam aí

29.90 pela linha comercial e com 24 meses de Disney+ é excelente
Olha que é 24m de TVCines ou 12m de Disney+ pelo que li, mesmo assim é um excelente preço para um novo cliente. Agora é questão de perguntar então e depois as renegociações levam com 33.99? Enfim.
 
Back
Topo