Google Pixel 7 e 7 Pro (2022)

Que interessa um nome quando uma QPR2 estável trás features que a QPR3 beta nem o cheiro ainda sentiu?

Circle Search que esperava receber uns meses antes da rom estável, e...
Enfim!

Quando está previsto o Opt-out da beta sem apagar dados, é que não vale a pena mesmo andar a correr betas nos smartphones da Google.

Na volta já tinha as novas cores do Maps se tivesse na estável.
Quem sabe?
Olha que eu também estou na QPR3 e tenho o Circle to Search.
Quando saiu a última beta por acaso pesquisei nas definições e não encontrei. Hoje procurei novamente, e lá está ela.
 
Olha que eu também estou na QPR3 e tenho o Circle to Search.
Quando saiu a última beta por acaso pesquisei nas definições e não encontrei. Hoje procurei novamente, e lá está ela.
Também estou na QPR3 e tenho a opção (simplesmente pesquisei por 'circle' nas definições) mas desativei e ativei e continua a não fazer nada.

Também não é que vá usar muito, na verdade.

Edit: reiniciei o telemóvel e já funciona
 
Já funciona.

Screenshot-20240305-065611.png
 
Já ouvi dizer que este último update estável removeu o acesso á informação da bateria (ciclos da bateria).

As últimas betas já não tinham, e agora parece que chegou a vez da estável.

Muito gosta a Google de lançar coisas e do nada mata-as!
 
Posso confirmar que o problema do bluetooth quando há "earbuds + relogio" ligados continua presente (no changelog diz que está arranjado).

Que belos beta-testers que vocês são.
 
Que problema é esse?

É o de haver disconnects constantes num dos earbuds e no relógio quando os três estão ligados ao telefone.

Não acontece quando são headphones + relógio (porque aí são só dois aparelhos ligados ao telefone).

Maneira de resolver: meter o relógio em modo avião se estiver a ouvir musica em earbuds.
 
É o de haver disconnects constantes num dos earbuds e no relógio quando os três estão ligados ao telefone.

Não acontece quando são headphones + relógio (porque aí são só dois aparelhos ligados ao telefone).

Maneira de resolver: meter o relógio em modo avião se estiver a ouvir musica em earbuds.
Eu estou na beta e nunca tive esse problema.
Tenho uns earbuds Soundcore Liberty Air 2 Pro, uns Jabra Elite 75T, e um relógio Amazfit GTR 4 e nunca tive problemas em ter earbuds + relógio conectados ao smartphone em simultâneo.
 
Quem tem o Circle to Search, já testou? Estou a achar fraquito. Numa publicação do Porto não conseguiu identificar a camisola oficial e num anúncio da Samsung ao S24 Ultra mostra-me capas para telemóveis de forma genérica nem especificamente para o S24.

Não é algo que use muito, mas tenho ideia que o lens "antigo" (retângulo) era mais fiável. Mas pode ser placebo meu.

No nosso 7 Pro é feito no SoC ou vai à cloud?
 
Quem tem o Circle to Search, já testou? Estou a achar fraquito. Numa publicação do Porto não conseguiu identificar a camisola oficial e num anúncio da Samsung ao S24 Ultra mostra-me capas para telemóveis de forma genérica nem especificamente para o S24.

Não é algo que use muito, mas tenho ideia que o lens "antigo" (retângulo) era mais fiável. Mas pode ser placebo meu.

No nosso 7 Pro é feito no SoC ou vai à cloud?
O que testei tem sido bem eficaz.

Esta é uma feature baseada em informação online, e sendo basicamente uma forma de pesquisa, acredito que o trabalho seja feito na cloud.
 
É o de haver disconnects constantes num dos earbuds e no relógio quando os três estão ligados ao telefone.

Não acontece quando são headphones + relógio (porque aí são só dois aparelhos ligados ao telefone).

Maneira de resolver: meter o relógio em modo avião se estiver a ouvir musica em earbuds.

Tenho o Pixel watch (SEMPRE ligado) e os Pixel Buds Pro e nunca me aconteceu isso. Antes tinha uns Buds da Edifier e às vezes isso uns de desporto da Soundcore e nunca tive esse problema.


Já agora, não sei se é só ideia minha, mas parece-me que o telefone está a gastar muito menos bateria desde que saiu a QPR2, pode ser coincidência, mas estava a chegar todos os dias ao fim do dia já com o modo de poupança de bateria ligado e nos últimos dias dias isso não aconteceu.
 
Eu sempre tive esse problema desde o update para android 14 (funcionava bem em android 13)...

Com earbuds (de várias marcas, pixel buds pro, jabra 4, anker soundcore a1), se tiver o relógio e os earbuds ligados, há cortes em ambos os lados (ou um earbud falha, ou o relogio está disconnected).

Meter o relógio em airplane mode resolve o problema.

Se isso não é o problema do bluetooth referido nas patch notes como corrigido, então tenho que descobrir qual é o problema (talvez re-emparelhar tudo outra vez).
 
Back
Topo