Canais RF da NOS

Mais vais pagar para ter um serviço que a NOS devia fornecer gratuitamente? Se fosse eu não cedia

Eu percebo o que dizes e faz sentido. O problema é que tenho muitos idosos nos quartos sem TV, e a maior parte acamados. Quando escrevi no livro, pensava que íam fornecer bem mais boxes do que apenas três. Fiquei chocado. Mas ao menos não fidelizaram. Ficámos na mesma sem fidelização.
 
Eu percebo o que dizes e faz sentido. O problema é que tenho muitos idosos nos quartos sem TV, e a maior parte acamados. Quando escrevi no livro, pensava que íam fornecer bem mais boxes do que apenas três. Fiquei chocado. Mas ao menos não fidelizaram. Ficámos na mesma sem fidelização.
Ok, então se é urgente podes fazer assim: compras agora à NOS , guarda as faturas e depois reclamas forte e feio

Isso vende-se no site a qualquer pessoa com qualquer NIF https://lojaonline.nos.pt/produto/descodificador-digital-52267
O problema é que podiam ser mais baratos...
 
vais comprar isso e se daqui uns tempos o lar tem uma boa proposta e sai da NOS, dvb-c vai á vida e ficas com pisa papeis?

porque nao alugar ? acho que eles alugam por 0,49€ mes, e mesmo esse de 25€ já vi aqui pessoal comprar com desconto na NOS
 
porque nao alugar ? acho que eles alugam por 0,49€ mes, e mesmo esse de 25€ já vi aqui pessoal comprar com desconto na NOS

Não pretendemos mudar de operador.
Como conseguiria o desconto na compra?
É complicado negociar com a parte empresarial. Não tem nada a ver com a residencial.
 
vais comprar isso e se daqui uns tempos o lar tem uma boa proposta e sai da NOS, dvb-c vai á vida e ficas com pisa papeis?

porque nao alugar ? acho que eles alugam por 0,49€ mes, e mesmo esse de 25€ já vi aqui pessoal comprar com desconto na NOS
@Gimenez esta ideia do @pedrolte é melhor.

Tenta obter esses alugueres como oferta.
Não pretendemos mudar de operador.
Pondera isso. MEO e Vodafone têm canais analógicos ainda. E para pessoas com alguma idade mexer em dois comandos pode não ser intuitivo
 
vai uma loja e explica isso. Mas há relatos aqui de pessoal comprou por 9.99€, é mais de 50% desconto.
Caso não dê empresa, compra teu nif, e não te esqueças do que o @RRJoao mencionou, vais ficar 2 comandos, ou comprar 15 universais.

Seja aluguer ou compra, eu depois com fatura, fazia uma exposição na provedoria bem detalhada com ameaça levar isso outro patamar, pois é uma vergonha para a NOS
 
Sim. Austrália também. Foram vários países. O técnico da NOS dominava, mexeu em tanta coisa. Foi mais de meia hora só a mexer nas configurações.
Se eu comprar como se fosse para mim, a NOS vende? Tenho contrato residencial em casa.
Podes comprar em nome particular mas não podes depois deduzir despesas para a instituição porque não vem no NIF da mesma.
 
Ajuda urgente!! Estou na casa dos.meus pais e eles têm uma TV Sony com Android TV. Já pesquisei pelos canais digitais, mas.fica tudo desordenado. Alguém me pode ajudar para poder ordenar como deve de ser??
 
Ajuda urgente!! Estou na casa dos.meus pais e eles têm uma TV Sony com Android TV. Já pesquisei pelos canais digitais, mas.fica tudo desordenado. Alguém me pode ajudar para poder ordenar como deve de ser??
Isto ajuda? https://www.nos.pt/ajuda/tv/resolver-avarias/continuar-a-ver-tv-sem-box?tabId=sony

Sei que no Porto para sintonizar deves usar a frequencia 714KHz, modulação 64 QAM, signal rate 6875 e o id de rede é 42837, agora este ID de rede muda de zona para zona.
 
Ajuda urgente!! Estou na casa dos.meus pais e eles têm uma TV Sony com Android TV. Já pesquisei pelos canais digitais, mas.fica tudo desordenado. Alguém me pode ajudar para poder ordenar como deve de ser?
Nas sony para ficar ordenado tens de fazer reset de fabrica, e tens de definir outro pais, pode ser Franca por exemplo, depois ao sintonizar fica tudo ordenado como na grelha da NOS, depois podes alterar o pais novamente.
 
Nas sony para ficar ordenado tens de fazer reset de fabrica, e tens de definir outro pais, pode ser Franca por exemplo, depois ao sintonizar fica tudo ordenado como na grelha da NOS, depois podes alterar o pais novamente.
Já estive a ver e não encontro para.mudar o pais, só a língua. Tenho de ver melhor
 
Tens de fazer reset para as definiçoes de fabrica, como se tivesses a ligar a TV pela 1ªvez, ai vai-te pedir para definir o pais, so ai ves essa opção.
Esquece entao, n vou fazer reset à tv...
Lembro me de q a 1ª vez ja a uns bons anos fiz o 1º scan dos canais e ficou tudo random. Dps alterei algo do LNA, mas agora n consigo, e ficou tudo certo
 
Esquece entao, n vou fazer reset à tv...
Lembro me de q a 1ª vez ja a uns bons anos fiz o 1º scan dos canais e ficou tudo random. Dps alterei algo do LNA, mas agora n consigo, e ficou tudo certo
Ok, tens outra opção.
Podes sacar a lista da TV com uma pen e com o editor da sony que esta na pagina deles, ordenas os canais ao teu gosto, e mandas para Tv novamente com os canais tudo ordenado.
 
Uma coisa estranha aconteceu me na semana passada. Todos os canais digitais na frequência dos 440/450 MHz deixaram de funcionar e dão informação de sem sinal. Canais em frequências mais baixas ou mais altas funcionam sem problemas.
Poderá ser uma avaria na zona ou pode haver outra explicação ?
 
Uma coisa estranha aconteceu me na semana passada. Todos os canais digitais na frequência dos 440/450 MHz deixaram de funcionar e dão informação de sem sinal. Canais em frequências mais baixas ou mais altas funcionam sem problemas.
Poderá ser uma avaria na zona ou pode haver outra explicação ?

Pode ser várias coisas
Isso acontece só no RF? Em todas as tomadas? Na Box tambem nao tens sinal?.
Pode ser da cablagem, repartidores, ou do exterior que tenham alterado o nivel do sinal ou haver mais ruido o que provoca degradação em algumas freqências.
 
Pode ser várias coisas
Isso acontece só no RF? Em todas as tomadas? Na Box tambem nao tens sinal?.
Pode ser da cablagem, repartidores, ou do exterior que tenham alterado o nivel do sinal ou haver mais ruido o que provoca degradação em algumas freqências.
Só acontece em RF e em todas as tomadas. Obviamente que quando mais terminal a tomada, pior.
Faz algum sentido terem alterado o nível do sinal no exterior apenas para esta gama de frequências ?
 
Só acontece em RF e em todas as tomadas. Obviamente que quando mais terminal a tomada, pior.
Faz algum sentido terem alterado o nível do sinal no exterior apenas para esta gama de frequências ?
Na NOS nada me admira, já me cortaram o sinal, só porque um vizinho reclamou que nao tinha a internet em condições.
Para verificar, só mesmo um técnico, para descobrir a causa.
 
Back
Topo