WOO - Uma marca NOS

Alguém sabe se o woo 10gb, a oferta dos 6gb é para sempre? É tão confuso dizerem 4gb + 6gb quando podiam dizer somente 10gb

Tens o link nuns posta acima para 10+6, por 10€.

Os 6gb adicionais são sempre para quem faz a portabilidade, mas o que tem acontecido é ao fim dos 2 anos (que supostamente dura a campanha de portabilidade), a woo mantém a oferta.
 
Aqui tem sido complicado passar pra woo. Estou a passar 3 números, 1 deles correu bem. O outro ja rejeitaram o formulário de portabilidade. E no ultimo, o cartao demorou muito mais a chegar e nao deu para activar , enviaram outro que nunca mais chega.
O chat parece que estou a falar com miudos de 5 anos ..
 
O quê? Nós já fizemos umas 20 portabilidades e só houve 1 não aceitação (pelo facto de a pessoa se ter esquecido de colocar um dado necessário no formulário). A pessoa corrigiu o formulário e foi logo realizada a portabilidade em 2 dias.

Quanto ao envio de cartões, isso é problema dos correios. Os cartões são enviados da mesma forma. É reportar a demora e eles reenviam.
 
Pois.. nao percebo pq o cartao que eles enviaram nao servia.. supostamente ja enviaram outro que nao chegou ainda. Os correios entregaram os outros sem problemas. Ha forma de ir algum sitio buscar um cartao e associar à conta?
 
Bom dia,
Queria mudar de tarifário, neste momento tenho Nos ilimitado velocidade MAX a quando a fidelização o preço acordado era 24,90€, o problema foi a subida gradual do tarifário que neste momento é de 27,99€, tendo acabado o período de fidelização que agora é mensal, e tendo feito uma analise do consumo media de dados para os 24GB/30GB por mês, pensei em mudar até chegar a Digi (deve ser como o Dom Sebastião nunca mais chega. )
Vi as ofertas WTF, Moche, Yorn (mas são ate os 25 anos, apesar de ter lido alguns comentários que é possivel aderir que poderem dizer como agradecia), não havendo possibilidade desses 3, a Woo é uma boa alternativa? Que outros tarifarios recomendariam.

Desde já obrigada
 
Bom dia,
Queria mudar de tarifário, neste momento tenho Nos ilimitado velocidade MAX a quando a fidelização o preço acordado era 24,90€, o problema foi a subida gradual do tarifário que neste momento é de 27,99€, tendo acabado o período de fidelização que agora é mensal, e tendo feito uma analise do consumo media de dados para os 24GB/30GB por mês, pensei em mudar até chegar a Digi (deve ser como o Dom Sebastião nunca mais chega. )
Vi as ofertas WTF, Moche, Yorn (mas são ate os 25 anos, apesar de ter lido alguns comentários que é possivel aderir que poderem dizer como agradecia), não havendo possibilidade desses 3, a Woo é uma boa alternativa? Que outros tarifarios recomendariam.

Desde já obrigada
Podes ir para WTF sem problemas mesmo sendo maior de 25.
ou então o woo também é um tarifário porreiro.
 
ª woo tem uma vantagem em relação a wtf que é o facto de manter os dados ligados ao fim de terminar o plafond (que raramente acontece com tantas promoções….). Da para manter os dados que continuam a funcionar perfeitamente para WhatsApp e afins pelo menos.
 
A WTF dá ainda mais extras de net que a WOO.
Em termos de custo-benefício, a WTF é superior pois tem muitas mais ofertas, descontos, etc. A WOO é melhor para quem quiser aquele preço de 10€, e continua a ser muito bom…
 
Neste momento temos cerca de 170GB nos cartões Woo. Nada supera isto.
A não ser que haja necessidade das ofertas/descontos da WTF, o preço da Woo é fantástico.
 
tenho apenas 1 cartão da WOO com 222GB o resto é MOCHE grátis , este vou manter pois se precisar de net partilho do da WOO, por este valor tantos GB é fantástico
 
ha alguma forma de forçar essa oferta de 100gb?

em geral nem ativo as ofertas ja que raramente preciso de mais do que os 10gb, mas este mes vou estar 2 semanas fora e dava me jeito os GB extra para trabalhar, mas apenas tinha aqui uma promo de +20 por ativar :(

costumo pagar sempre por mbway que e o que tenho ativo por default
 
Última edição:
Muda para Paypal por exemplo. Ou então talvez baste falares no chat.
No meu caso, tinha PayPal e no chat disseram que não estava elegível para essa promo.
Mesmo assim, mudei de PayPal para mbway e ao fim de 15 dias atribuíram 100gb automaticamente nos meus dois números.
Não custa nada tentar.
 
Back
Topo