WOO - Uma marca NOS

Num dos meus números (o que tenho á 10 dias) qual o meu espanto que hoje sem fazer nada, somou mais 100 gigas!!! No número principal já antigo, nepias.
Julgo que ofereceram pelo facto de manter o pagamento automático...
 
Num dos meus números (o que tenho á 10 dias) qual o meu espanto que hoje sem fazer nada, somou mais 100 gigas!!! No número principal já antigo, nepias.
Julgo que ofereceram pelo facto de manter o pagamento automático...

Eles estão a dar por partes. O meu numero é super antigo e já me fizeram a oferta também
 
A NOS "WOO" copiou os 10GB sem necessitar de portabilidade que o Amigo apresentou primeiro. :002:
Os 50GB por 90 dias também foram uma ideia da Amigo, quando acabaram com a oferta da primeira mensalidade. Depois a Woo aplicou e posteriormente a UZO.

Mas de facto os 100GB da passagem de MB para pagamento por paypal ou cartão é uma inovação da Woo, mas é importante salientar que os tarifários móveis da Woo são pre-pagos e os da Amigo e Uzo são pós pagos.

De qualquer forma o conceito Woo de oferecer gigas frequentemente não deixa de ser super inovador e está de parabéns por isso :)

O comportamento actual dos operadores indica que aparentemente o dia D da Digi está claramente a aproximar-se :)
 
No segmento móvel, é mais que óbvio que neste momento é a NOS a dar as cartas... As outras copiam. Faz lembrar os bons tempos da Optimus.
Já viste o preços das chamadas para o resto da Europa? Estes operadores esquecem se das necessidades dos clientes. Nem um addon. É chapa 5 caro para todos. A uzo ainda é a menos má nesse aspecto. Ter 200gb é só 16 em roaming também é engraçado.
 
Já viste o preços das chamadas para o resto da Europa? Estes operadores esquecem se das necessidades dos clientes. Nem um addon. É chapa 5 caro para todos. A uzo ainda é a menos má nesse aspecto
Essas tarifas internacionais uzo, podemos agradecer a chegada da lycamobile a portugal
 
Já viste o preços das chamadas para o resto da Europa? Estes operadores esquecem se das necessidades dos clientes. Nem um addon. É chapa 5 caro para todos. A uzo ainda é a menos má nesse aspecto. Ter 200gb é só 16 em roaming também é engraçado.
Isto são “marcas” low-cost. É óbvio que para uma utilização mais específica, a casa-mãe terá sempre mais opções. Eles têm que de alguma forma conseguir diferenciar as duas marcas. É a mesma razão para não haver smartNumber na WOO.
 
Acabei de fazer um speedtest e não notei constrangimento nenhum. Deu 818/125, ping 14.

Também só testei porque tenho dados à balda, porque isto comeu 1.5GB
 
Já viste o preços das chamadas para o resto da Europa? Estes operadores esquecem se das necessidades dos clientes. Nem um addon. É chapa 5 caro para todos. A uzo ainda é a menos má nesse aspecto. Ter 200gb é só 16 em roaming também é engraçado.
Isso é importante para uma parte dos utilizadores.
Para os restantes não.

É como ter 200 canais na MEO e só precisar de uma dúzia.... Mas infelizmente eles não vendem uma dúzia...
 
Acabo de receber mais 100gb no número antigo.
Ou seja, nada fiz em termos de alteração do método de pagamento. Já tinha PayPal.
Recebi por cada número 100gb pelo método de pagamento+50gb de oferta de abril+10 por reclamação a juntar ao plano base de 10+6.
Nem faço as contas, só queria que isto se estendesse pelos meses próximos em vez de vir tudo de uma só vez... Aguardemos.
 
acabei de receber mais 100Gb
Tenho neste momento 16Gb do pack base + 50Gb da oferta de há uns tempos e 100Gb agora.......
Bolas!!! Que brutalidade!!
Ou seja são 170Gb!!
 
Também recebi agora os 100GB num dos cartões. 🕺

Na altura que se falou aqui dessa promoção pela primeira vez, há umas semanas atrás, já tinha pagamento recorrente por MB Way e mudei para Visa. Alguém aqui reportou que tinha funcionado com ele, eu tentei. Recebi hoje.
 
Última edição:
Back
Topo