Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Voltou a dar por si sem fazer nada [emoji2369]

E bem me fartei de procurar mas não parece haver opção para as chamadas sequer.

Só tenho para SMS (que são raras receber) e chamadas. Se tivesse das outras apps dava em maluco [emoji23]

Tanto é que ando sempre com isto em silêncio [emoji41] chamadas não esperam, o resto..
 
Boas pessoal, tenho um GT2 Sport que deixou de funcionar a bussula, o altimetro e o barómetro. Penso que terá sido depois de uma actualização mas não tenho a certeza. Já fiz reset mas não melhorou... Sabem qual será o problema? Ha algo que possa fazer?
Obrigado desde já!

O altímetro do meu gt2 sport também deixou de funcionar correctamente, os valores de pressão atmosférica nunca vão além dos 341 hPa o que me indica sempre uma altitude de mais de 8000 metros. Sempre que vou calibrar a altitude para zero ele aceita mas depois volta aos 8000 metros. A bússola está a funcionar bem
 
O meu Watch GT2 Pro deixou de monitorizar os BPM e níveis de stress, além de deixar de vibrar com as notificações.

Já aconteceu o mesmo a alguém?

Tenho tudo actualizado e já fiz factory reset ao relógio.
 
Está actualizada mas há alguns "bugs". Alarmes que não tocam, por norma não conecta automaticamente, atendo uma chamada no telemóvel, fica a chamar no relógio e não consigo atender a chamada...
 
Recentemente passei a ter novamente problemas com o Bluetooth do carro.
Quando recebo uma chamada, toca no carro e depois passa automaticamente para o relógio. E só consigo atender no relógio
 
É chato... E para além de chato, é perigoso! Vamos a conduzir, acabamos por nos distrair com aquela porcaria e pode acontecer um azar.
Lembro-me que houve uma altura em que isto tinha sido corrigido com uma actualização, mas agora voltou a acontecer...
 
Por aqui, um com mais de 2 anos, continua a bombar... pena é estar cada vez mais incompatível com o meu Pixel... 😔

Também mudei recentemente para um Pixel 7 e inicialmente após muito jogar com as definições lá consegui colocar tudo funcional.

O meu também está quase a fazer 2 anos e vou aproveitar a garantia da Amazon para o enviar para verem o que se passa :)
 
Back
Topo