Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

O feedback era para iphone.
Algumas dessas funções podem não funcionar.
@sorte @H-Racky e @JCmendes obrigado pelas ajudas. Vou encomendar pela Amazon es, está a 279€, preço imbatível, e as devoluções são até 31 de janeiro. Vou experimentar e caso não me adapte por causa do ecosssistema ser diferente devolvo.
Menos 20 paus que eu comprei é de aproveitar!!

As funções que referi aposta que tb funcionam no IOS, é tudo controlado pela aplicacação da Huawei.
 
O gt2 pra mim foi uma péssima compra porque continuo sem o conseguir usar no carro porque ao realizar uma chamada ele não deixa passar para o carro e o mesmo me acontece com o auricular do capacete não deixando atender . Tenho um Samsung e não tenho problemas nenhuns e um dia não o mandei para o lixo por pouco porque me fez perder uma chamada importante.
Boas!
Também tenho este problema...
Chego ao carro e o tlm emparelha sem problemas. Mas se recebo uma chamada, passa para o relógio... É chato... Ninguém ainda conseguiu resolver isto?
 
Boas!
Também tenho este problema...
Chego ao carro e o tlm emparelha sem problemas. Mas se recebo uma chamada, passa para o relógio... É chato... Ninguém ainda conseguiu resolver isto?

Se activares o modo " Não incomodar " não resolve?

Por outro lado, têm notado que a contagem de pulsação tem piorado com o tempo? Isso e o virar do pulso para ligar o ecrã?
 
Boas pessoal, tenho um GT2 Sport que deixou de funcionar a bussula, o altimetro e o barómetro. Penso que terá sido depois de uma actualização mas não tenho a certeza. Já fiz reset mas não melhorou... Sabem qual será o problema? Ha algo que possa fazer?
Obrigado desde já!
 
Back
Topo