Multiplataforma Assassin’s Creed Shadows (Ubisoft)

As vossas consolas não estão sempre online?

Agora a sério... Com as reclamações, e com querer dos devs, leva um patch e está ultrapassado.
Dificilmente lançam um patch para jogar offline, isto tem ligação obrigatória para ligar ao hub online que eles querem ligar todos os jogos daqui para a frente: assassins creed infinity. Para mim é um tiro no pé de todo tamanho ainda por cima depois do que aconteceu com o the crew.

Edit: Afinal vai ser só para a instalação, mas então aquele texto não faz sentido nenhum.

 
Última edição:
Dificilmente lançam um patch para jogar offline, isto tem ligação obrigatória para ligar ao hub online que eles querem ligar todos os jogos daqui para a frente: assassins creed infinity. Para mim é um tiro no pé de todo tamanho ainda por cima depois do que aconteceu com o the crew.
Espero que levem uma boa "sapatada nas vendas" para ver se aprendem.
 
É inadmissível um jogo focado no offline ter uma obrigação permanente de estar online, eu sou contra isso, como sou contra estas novas modas de serviços live, jogos por subscrição, etc.

Não digo que o vou jogar mas irei esperar um bom tempo. Acho que estas notícias não são boas para a promoção do jogo e acho que a Ubisoft está a ir para o caminho errado.
Nós jogadores temos de ser contra estas medidas, votar com a carteira e não comprar o jogo no lançamento para eles verem que estão errados. A indústria dos videojogos na minha opinião tem estado cada vez pior, já temos poucos lançamentos de qualidade comparado ao passado, temos visto muita crise nos estúdios com despedimentos contínuos e depois temos estas políticas...

Ainda bem que não compro jogos no lançamento, a última vez que o fiz foi em 2020( exceptuando os Fifas que são jogos anuais).

Se a vertente no jogo é focado no single player de facto não faz sentido.
Mas quer goste-se ou não a Ubisoft sabe muito bem criar o hype necessário.
Até lá poucos se lembram deste "always online", sai um video de gameplay e a malta esquece-se.
 
Apenas será necessária ligação para a instalação do jogo. A partir daí, poderá ser jogado offline. Foi confirmado pela Ubisoft nas redes sociais.

GNs_J0sXMAAQCuz
 
O jogo ainda não saiu e já se fala em fechar/descontinuar servidores? Faz algum sentido essa preocupação?

Faz, especialmente depois do que aconteceu este ano com o The Crew... Da Ubisoft!

Se só é preciso para a instalação, pode ser que eventualmente façam um patch que faça com que nem isso seja necessário.

Mas para instalar esse patch vais precisar sempre de internet, o ideal seria vir o jogo em estado jogável em disco, se estão a cobrar 70€ por um jogo completo em disco, que venha o jogo completo em disco, não vejo razão nenhuma para defenderem estas práticas absurdas.
 
Ainda assim levanta a mesma questão, e quando os servidores forem descontinuados? Quem tem o jogo em disco não vai poder reinstalar?

Os servidores das atualizações tendem a ser separados dos restantes. O encerramento dos servidores de um modo multiplayer não afetam a disponibilidade das atualizações.

Faz, especialmente depois do que aconteceu este ano com o The Crew... Da Ubisoft!

O The Crew é always online. Este AC Shadows não é.
 
Os servidores das atualizações tendem a ser separados dos restantes. O encerramento dos servidores de um modo multiplayer não afetam a disponibilidade das atualizações.



O The Crew é always online. Este AC Shadows não é.

De qualquer das maneiras, acho um conceito absurdo lançarem um jogo em disco que requer da one patch para ser possível jogar, mas enquanto houver quem ache isto normal ou legítimo só vai acontecer mais vezes daqui para a frente.

Se calhar sou eu o antiquado que acha que quando paga por um produto completo ele teria que vir completo por defeito.
 
Sendo assim para que serve comprar o disco mesmo? Isto parece me a mesma situação que um dos últimos CODs. Vem o blu ray disk com o executável de meros megas.
 
As vossas consolas não estão sempre online?

Agora a sério... Com as reclamações, e com querer dos devs, leva um patch e está ultrapassado.

Estão mas aqui no Alentejo é habitual a rede cair do nada, sofri muito com o ghost recon breakpoint.

Tinha de recomeçar muito atrás.
 
O jogo ainda não saiu e já se fala em fechar/descontinuar servidores? Faz algum sentido essa preocupação?

Se fosse só isso... Já começa o celeuma de " what ? a black samurai, damn these wokes...."
Se pesquissem um pouco facilmente descobririam que o Yasuke foi uma pessoa real e que foi de facto samurai.
Aliás, é bem explicado num video postado, eu até tinha a idea que ele tinha ido na primeira viagem dos Portugueses ao Japão em 1543.
Mas vivemos numa era em que é moda ser do contra.
 
Também não ficava muito contente de fosse feito um AC Portugal dos descobrimentos com um protagonista asiático, africano ou loiro de olhos azuis. tenho a certeza que existem muitos personagens mais interessantes no japão feudal do que este que nem se sabe bem a historia.
 
Estão mas aqui no Alentejo é habitual a rede cair do nada, sofri muito com o ghost recon breakpoint.

Tinha de recomeçar muito atrás.

Eu estou no Alentejo e não tenho quebras nenhumas de rede. Logo não podemos generalizar.

O miragem não gostei do setting saltei, devo comprar numa promo, mas este vou comprar a gold edition no lançamento.
 
Eu tenho todos os Assasin's Creed's, menos o último que saiu. Esse e este que vai sair serão como os outros, edições completas. Não perderei a experiência, até prefiro assim.
 
Faz, especialmente depois do que aconteceu este ano com o The Crew... Da Ubisoft!
Mas não será mais lógico comparar com um dos ACs anteriores que, já tendo uns aninhos, continuam disponíveis sem qualquer limitação?
Se fosse só isso... Já começa o celeuma de " what ? a black samurai, damn these wokes...."
Se pesquissem um pouco facilmente descobririam que o Yasuke foi uma pessoa real e que foi de facto samurai.
Aliás, é bem explicado num video postado, eu até tinha a idea que ele tinha ido na primeira viagem dos Portugueses ao Japão em 1543.
Mas vivemos numa era em que é moda ser do contra.
isso é malta que não tem nada que fazer. Se fosse um samurai /ninja português chamado Tomané também seria um escândalo, não há como agradar a todos, muito menos a quem apenas quer criticar.
 
Sim mas quer dizer, a ultima coisa que passa pela cabeça é num jogo se samurais, no Japão, vamos jogar com um africano.

Nada contra os africanos, apenas não me faz sentido nenhum. Da mesma forma que não me fazia sentido jogar um origins com um asiático ou caucasiano.

Vou jogar mas acho parvo.
 
Back
Topo