Zen V Plus, iPod Nano ou outro?

Não é um defeito normal nem comum da Creative:
Hardware Issues
It has been reported by some that the headphone jack can partly break away from the host circuit (on the 5 GB model) board, which causes loss in one or both channels. Players under warranty should be repaired by Creative. If not under warranty disassembling your player and inserting a folded piece of paper under the metal cover of the headphone jack has been suggested as a solution. The jack can also be resoldered by someone with suitable knowledge. This problem was apparently common with the first series of Zen Micro, but Creative has said that the problem was solved regarding to the newer series.

by: Wikipedia

Esclarecido? :lol:
 
Tive um zen micro de 6gb, que berrou. Mas nunca sofreu do problema do jack. Foi para a garantia, dávam-me um igual ou o dinheiro. Peguei no dinheiro e agora tenho um microphoto de 8gb, até agora sem qualquer problema. Gosto dele, cumpre a função perfeitamente. O ipod nano era mais bonito, mas o rádio e a capacidade que este tem a mais dá-me jeito e o que custou a menos foi bom de ficar no bolso.
 
Em relação aos creative, já tive um zen e só vos digo, muito cuidado com a saída dos phones.Este defeito revelou-se em todos os zen´s que tive (2 zen micro de 5gb e 2 zen micro de 6gb).

Um abraço
Também tive 2 Zen Micro de 5GB que ora dava som, ora não dava, mas se mexesse um bocado na ficha do phone aquilo já dava. Há umas 2 semanas comprei um Zen V 1GB, e estou muito satisfeito.
 
Hashiriya na tua quote não me esclareceste nada,o que os fabricantes dizem é uma coisa,agora se resolveram ou nao o problema,quem tem de dizer sao os utilizadores dos produtos.
nunovski exacto,então tb tinhas um problema na saída dos earphones.

Eu tive 4 zens micro e agora que recuperei finalmente o $ (tive que por a deco ao barulho) não sei se arrisco outra vez creative(zen vision:m) ou na apple (ipod video 30gb) ou então espero mais um pouco para ver o que sai,já que o zune também não me convenceu muito.


Um abraço
 
Boas...

eu adqueri um creative zen v de 2gb mas nao versao plus... nao necessito de radio e acho que ver videos no mp3 nao é o mais apropriado devido a ja tambem terem referido que o ecran é pequeno (para videos) de resto estou muito satisfeita com ele... vejo fotos e tenho capacidade de 2gb pelo preço de 129€ por mais 10€ tambem comprava ipod nano so que ja tive creative zen micro de 5gb e numca tive qualquer problema,a nao ser aquilo dos fones que tambem a min me afectou e ao que parece tem sido a mais pessoas! sinceramente numca achei muita piada ao ipod nano porque como digo nisso esta-se a pagar mais pela marca apple do que propriamente pelo produto porque o que eles fazem as vezes ainda é menus do que por exemplo estes creatives que o pessoal tem adquerido e eu tambem:) so tive pena é que a versao de 2gb so havia em verde eu gostava mais de azul mas claro isso é um aparte,fora isso estou muitissimo satisfeita:-D
 
Boas!
Comprei hoje o meu zen v e ao liga-lo ao meu macbook nao detectou como tipo pen nem de qualquer maneira, mas no windows so detectou apos instalar o programa...So da mesmo com o programa para passar musicas ou fotos? é que o programa so da para windows:S
Cumps


Boas! Comprei há uns 2 dias um zen 5 (não é plus!) na worten, mas só hoje é k tive tempo de experimentar, e para minha grande frustração tendo já instalado os programas todos k vêm com zenV reeiniciando posteriormente o PC, continua sem me reconhecer o leitor como portable device, factor k faz com k n consiga transferir nd para o leitor zenV...

Agora a questão aki é esta: eu tenho um portátil (citydesk BTW) e parece k é este o motivo pelo qual n reconhece o leitor como portable device. digo isto pq ja experimentei no pc de secretária do meu irmao e dps de instalados os programas reconhece imediatamente a partir do momento em que se liga o cabo usb2.0 ao pc (sim, as minhas portas usb do meu portátil tb sao 2.0!). Já experimentei desligar rato, disco externo e gravador dvd's externo e ficar só o leitor ligado, mas nd, n reconhece como devia reconhecer, n percebo pois se reconhece os dispositivos atras mencionados tb deveria reconhecer este, n?!?....(sigh)

Sinceramente n percebo, a única csa k o manual indica, é k convém ligar o cabo usb 2.0 a uma porta usb e n a um hub usb...hub usb são akelas cenas k se liga numa porta e dá pa uns quantos mais dispositivos usb n é?

Alguém m poderia ajudar?!?!? É que já n sei de nd...espero a ajuda de alguém, thx pela paciência de quem tá a ler isto! ;p:-D
 
Nesse ZenV não basta apenas fazer copy-paste dos ficheiros ou pastas do disco para o leitor?

Ou é obrigatório instalar o software de sincronização?
 
Boa tarde!
Alguem me sabe dizer quais são as cores disponiveis no mercado para o Zen v plus de 2G?
obrigado
 
Última edição:
epa tipo eu comprei a uma semana um zen microphoto de 8gb aidna por cima branquinho (mm abusado e pra mim mm em design bate os ipod aos pontos,mas isto sao gostos) mas eu queria mm dizer era que este mp3 me custou a modica quantia de 149€ sem truques... :P aqui de um site da net...o pessoal nao procura e depois ficaa perder...por exemplo tive pra comprar o de 4gb que estava na ***** mas depois de procurar mehor encontrei este...ora o preço realmente é omm o espaço é que é o dobro e pra mais era branquinho como eu gosto,mas as outras cores sao o mm preço (149€, pra todos os gostos)
 
ahhhh e mais pros meninos que acham que 8gb nao sao suficientes...nessa mm loja tb tem o zen sleek photo de 20gb pela modica quantia de 168 euros...nas ***** e essas m**** este mp3 deve custar quase mais 100 euros
 
epa tipo eu comprei a uma semana um zen microphoto de 8gb aidna por cima branquinho (mm abusado e pra mim mm em design bate os ipod aos pontos,mas isto sao gostos) mas eu queria mm dizer era que este mp3 me custou a modica quantia de 149€ sem truques... :P aqui de um site da net...o pessoal nao procura e depois ficaa perder...por exemplo tive pra comprar o de 4gb que estava na ***** mas depois de procurar mehor encontrei este...ora o preço realmente é omm o espaço é que é o dobro e pra mais era branquinho como eu gosto,mas as outras cores sao o mm preço (149€, pra todos os gostos)

Ok....e escrever aqui o link dá muito jeito! Não quero mas há aqui gente que deve interessar saber esse link e que se calhar têm mais que fazer na vida do que andar a procurar!
 
os zen v 2g têm radio incorporado? Já vi sites que dizem que sim outros dizem que não queria ter a certeza. Alguem que tenha um que me possa esclarecer.
obrigado
 
Será que os Sony NW-E003 e NWS70, ambos com rádio incluídos, são opções ao Zen V Plus?

Li várias review que o Zen tem problemas na passagem de músicas de letra "Y" e na continuação da playlist. Isso acontece?
 
os zen v 2g têm radio incorporado? Já vi sites que dizem que sim outros dizem que não queria ter a certeza. Alguem que tenha um que me possa esclarecer.
obrigado

Só os Zen V Plus é que têm rádio FM e vídeo (em 1gb, 2gb, 4gb e também o novo de 8gb só havendo para os Zen V Plus)! Os Zen V não têm esses dois items!

Ontem estive a mexer no Zen V 1 gb de um colega meu e acho-o mesmo muito bom na generalidade embora quem não precisa do ecrã a cores pode sempre ir para o Zen Nano Plus ou o MuVo V200 de 1gb que é mais barato e tem rádio (mas face ao Zen V a qualidade de construcção é menor) ou então para os Sony que o Paraever falou, embora pessoalmente não gosto de andar sempre a sincronizar obrigatoriamente com softwares da treta para obter os meus mp3! Até agora ele não tem tido problemas!

Esse problema da passagem de músicas da letra Y pode até ser resolvido com firmware recente embora já li reviews e nunca vi falarem nesse problema!
 
Back
Topo