Zapp - Nova oferta com tráfego ilimitado

Eu já recebi 2 notificações simplesmente porque corri o emule e tentei ligar-me a um servidor e fazer um search, o máximo que fiz foi talvez 1MB de download.
Parece que não há critério na quantidade de download feito mas pelo facto de se tentar ligar.
 
Eu já recebi 2 notificações simplesmente porque corri o emule e tentei ligar-me a um servidor e fazer um search, o máximo que fiz foi talvez 1MB de download.
Parece que não há critério na quantidade de download feito mas pelo facto de se tentar ligar.

Bem, se calhar não me fiz entender em condições... Eu não falei em utilizar P2P, isso vai contra o que está definido no contrato.

Já agora, e só por curiosidade, este mês já fiz cerca de 7 gb de dwld.
 
Boa noite,

Há poucos dias aderi a este novo tarifário da Zapp (Web sem limites) e gostava de fazer umas perguntas em 1o lugar:

- Eu jogo bastantes jogos online..Vou pagar adicionalmente por jogar jogos online? Mesmo sem ultrapassar os 1 gb por dia?
-Posso fazer downloads algumas vezes, de tamanho 1kb-15mb e não pagarei por isso?

Obrigado, cOloNy!
 
Boas,

Podes sempre enviar um email com essas perguntas para o serviço de apoio ao cliente da zapp. Eles costumam responder em um ou dois dias.
 
Back
Topo