Zapp - Nova oferta com tráfego ilimitado

Hmmm... quem me dera. Nos primeiros meses eram uns espectáculares 200ms. Agora até tenho tempo para buscar um régua e um esquadro e cola-los ao monitor para poder acertar no olho de alguém.

Off Topic: Head Shot???


On Topic: Tas preso a eles 1 ano entao agora nao é??? Kuando acaba o teu contracto?
 
Eu aderi à Zapp no mês de Julho, ano passado. Aderi porque a promoção que fizeram de descontar os 99€ do kit ao longo de 12 meses me pareceu interessante. Estou a pagar 26,75€/mês. No fim do contrato passará a 35€/mês. Ora, analisando qualidade/preço dos tarifários actuais compensa mudar para um operador 3G+. Aconselho a Zapp para users que estejam em zonas rurais, no campo, longe de grandes espaços urbanos. A verdade é que a tecnologia CDMA não necessita de muitas antenas para cobrir grandes áreas. Os problemas de ligação, velocidade e trafégo existem quando nessas mesmas áreas o numero de utilizadores aumenta (zonas urbanas), não havendo depois infra-estruturas suficientes para conseguir velocidades iguais às divulgadas pelo isp. Neste momento a Zapp esta a cuspir contra o vento em relação aos tarifários. O ultimo tarifário então é vergonhoso, pura publicidade enganosa. Ilimitado é ilimitado. Mas a palavra ilimitado em isp móveis actuais não pode existir. A zapp devia manter os primeiros tarifários com hh. Um com 2GB a 25€ e outro com 5GB a 35€. Era justo, mais justo ainda pros clientes, mas é apenas a minha opinião.
 
tens limite de 1gb diario.. tas mt limitado.. e eles nao te querem a fazer isso.. eles proprios q mm webcam nao pode ser mt tempo... queres ver? Porque msn.. skype é td p2p...


"Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu contacto e interesse pelos serviços Zapp.

Relativamente à questão apresentada, informamos que a utilização do MSN Messaging ou aplicações do género não são consideradas abusivas desde que não colidam com as condições particulares do tarifário em questão préviamente enumeradas. A excepção considerada na utilização de aplicações como as supracitadas, que responde à sua questão, já antes referida é a seguinte:

Utilização de aplicações, software ou serviços que requeiram transmissão continua ou permanente de dados através da rede Zapp (por exemplo: videostreaming continuo, etc.) - Por transmissão contínua entenda-se utilização prolongada no tempo (algumas horas).
subentendendo-se portanto que este tipo de aplicações são permitidas, desde que sejam utilizadas com moderação.
Utilizações em que o tráfego diário exceda 1GB durante 5 dias consecutivos;

Mais informamos que todo o tráfego adicional, exceptuando aquele que é considerado utilização abusiva do tarifário, é ilimitado."

Afinal impõe essas condições todas? Só digo uma coisa, publicidade enganosa. Tráfego ilimitado,mas afinal não se pode usar p2p, 1 gb por dia... bom tarifário sem dúvida (estou a ser irónico), e pelo que ouvi dizer as velocidades também não são nada de especial... por favor.
 
Afinal impõe essas condições todas? Só digo uma coisa, publicidade enganosa. Tráfego ilimitado,mas afinal não se pode usar p2p, 1 gb por dia... bom tarifário sem dúvida (estou a ser irónico), e pelo que ouvi dizer as velocidades também não são nada de especial... por favor.

pois... azar é do ppl.. q n ve as condições do serviço com atenção.. e depois vai acabar por ficar presa 1 ano a zapp por algo q nao tem nada de ilimitado... é só limitações... trafego limitado.. as velocidades da rede sao mt lentas por isso indirectamente tb limitam... acesso limitado (nao pds usar p2p.. webcam durante mt tempo e voip (agora os ISP controlam se usas a webcam mt ou pouco tempo! é um insolito! mas um insolito zapp!) é só limites e limitações..
 
Mas poupem-nos um pouco... "Azar de quem não vê as condições."??? Que raio de argumentação é essa? Um cliente pode estar super insatisfeito pelo péssimo serviço, agora nucna se poderá queixar por não ler as condições. Pode Ficar insatisfeito pelo serviço não ser o prometido, como é o caso do TS em tantos ISPs, mas nunca poderá queixar-se se as condições apresentadas no contrato são aquelas que são cumpridas.

Tudo bem que é um tarifário muito limitativo, mas porra, haja paciência, leiam as condições! Não se metam num contrato de 1 ano em nenhum ISP só pela publicidade, leiam tudinho!

- Já se sabe que em muitas zonas sobrecarregadas o serviço é péssimo, há muitos relatos disso.
- Já se sabem as muitas limitações deste tarifário, está no site deles.

Se mesmo assim alguém se arrisca, é porque está consciênte das condições, é típico do português enfiar-se nos buracos e reclamar depois, e que tal informar-se antes? Custa muito?
 
Este novo tarifário é a mesma coisa que dizerem-nos "Comprem contas rapidshare e saquem tudo o que vos apetecer"...
... que é uma chatice.:002:
 
comprar uma conta premium de rapidshare para que? não fazes uso dela, tinhas que ser tu e mais 10 gajos a comprar a mesma conta e ainda sobrava trafego (no rapidshare)
 
tens limite de 1gb diario.. tas mt limitado.. e eles nao te querem a fazer isso.. eles proprios q mm webcam nao pode ser mt tempo... queres ver? Porque msn.. skype é td p2p...


"Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu contacto e interesse pelos serviços Zapp.

Relativamente à questão apresentada, informamos que a utilização do MSN Messaging ou aplicações do género não são consideradas abusivas desde que não colidam com as condições particulares do tarifário em questão préviamente enumeradas. A excepção considerada na utilização de aplicações como as supracitadas, que responde à sua questão, já antes referida é a seguinte:

Utilização de aplicações, software ou serviços que requeiram transmissão continua ou permanente de dados através da rede Zapp (por exemplo: videostreaming continuo, etc.) - Por transmissão contínua entenda-se utilização prolongada no tempo (algumas horas).
subentendendo-se portanto que este tipo de aplicações são permitidas, desde que sejam utilizadas com moderação.
Utilizações em que o tráfego diário exceda 1GB durante 5 dias consecutivos;

Mais informamos que todo o tráfego adicional, exceptuando aquele que é considerado utilização abusiva do tarifário, é ilimitado."



É só rir, é só rir mesmo!!!


Eu já testei o serviço desses "senhores" da ZAPP, devolvi o modem no dia seguinte e de cada vez que vejo um "stand" da ZAPP em qualquer lado só me apetece jogar ao chão a rir e a apontar pra eles :-D

Então "tráfego ilimitado" na cabecinha dessa gente é um tráfego em que só se pode fazer download de 1gb por dia com o máximo de 5 dias consecutivos e nada de p2p ou bitTorrents...

Isto devia ir para o 'Nós por cá' da SIC.


E outra... conseguir fazer 1GB de tráfego num dia com o ZAPP já por si só é uma provação, é que na minha zona uma dial-up é mais rápida que o ZAPP. O serviço de atendimento aos clientes é uma anedota e toda a gente já viu as cartas intimidatórias aos utentes por fazerem tráfego p2p...

É preciso mais alguma coisa para EXTINGUIR uma empresa que é uma simples anedota? Por mim aquela maravilha já tinha ardido toda mas é >(
 
Este novo tarifário é a mesma coisa que dizerem-nos "Comprem contas rapidshare e saquem tudo o que vos apetecer"...
... que é uma chatice.:002:

tu ainda nao leste aquela resposta? omg.. ainda nao percebeste que eles claramente disseram que se houvesse uso constante e abusivo havia problema... é para teres moderação.. isso é um tarifario normal mascarado... e com preço aumentado... para ver se conseguem uns tantos presos por 1 ano...
 
Última edição:
Eh pá, mas em relação ao tarifário base, é muitíssimo melhor, o de base tem apenas 1GB para o mês todo e ainda por cima, sem HH! Isso sim, é que deve de ser apertado... Contar cada kb, lol.
 
Eu também tenho tido muitos problemas ultimamente, apesar de ter 4 traços de rede quer em 1X quer em EV-DO.

E com uma antena de alta potência.

A Zapp está-me a desiludir.
 
Eu tenho uma antena exterior Yagi que me permite captar melhor o sinal e as medidas dos elementos são as seguintes:

__________________Distância_Tamanho
Elemento Reflector ____________32,4
Elemento Activo ______13______29,5
Elemento 1 __________10,6_____28,5
Elemento 2 __________16,4_____28
Elemento 3 __________23_______28,3
Elemento 4 __________20,8_____27,9
Elemento 5 __________21,7_____26
Elemento 6 __________22,4_____26,8
Elemento 7 __________21,4_____27,3
Elemento 8 __________22,2_____26,2

Alguém tem a antena de 12 dB e de 10 elementos com 1,5 metros de comprimento que a Microdouro comercializa?

Se puderem colocar aqui as medidas para comparar-mos agradecia.

my.php
[/URL][/IMG]
 
Última edição:
Eu também tenho tido muitos problemas ultimamente, apesar de ter 4 traços de rede quer em 1X quer em EV-DO.

E com uma antena de alta potência.

A Zapp está-me a desiludir.

como te disse no outro post.. podes ter a melhor antena do mundo.. que nao vais ter um sinal de qualidade.. porque? provavelmente a antena está saturada e de qualquer maneira volto a dizer... mesmo estando colado a antena nao tens 2,4 nem 1,2mb... nem metade.. isso significa.. que o facto de teres sinal já é bom... de que te serve ampliares a cobertura de uma velocidade que é reduzida? vai ser sempre reduzida..
 
como te disse no outro post.. podes ter a melhor antena do mundo.. que nao vais ter um sinal de qualidade.. porque? provavelmente a antena está saturada e de qualquer maneira volto a dizer... mesmo estando colado a antena nao tens 2,4 nem 1,2mb... nem metade.. isso significa.. que o facto de teres sinal já é bom... de que te serve ampliares a cobertura de uma velocidade que é reduzida? vai ser sempre reduzida..

Exactamente.

Mas à algo de estranho. Nos serviços técnicos da Zapp disseram-me que na minha zona existem poucos clientes e com bom sinal e repartido por poucos devería ter excelente serviço, mas os servidores deles estão muito fracos.

No outro dia em amena cavaqueira com um funcionário da Zapp disseram-me que das muitas antenas da Zapp em cidades como Coimbra e Viseu o sinal utilizado é de ADSL até à antena e assim repartido por muitos clientes.

Não sería mais favorável instalarem linhas dedicadas de alta capacidade e com menos antenas para cobrirem o mesmo espaço disponibilizarem melhor serviço aos clientes?

Ele justificava que em Coimbra (apenas zona urbana) existem mais de 10 antenas com velocidades baixíssimas de ADSL, quando uma única antena cobriria a área desde que tivesse largura de banda muito superior. Eles até investem, mas não da forma certa. Lá terão as suas razões.

Depois no interior onde existem menos clientes apenas disponibilizam sinal de 1X porque fica caro instalar o EV-DO. Dizem eles.
 
a zapp é uma valente &%&#$$%&!!!!!!! eu ja tenho isto desde outubro e ja tou msm farto... ja liguei pra la a dizer pra anular contrato, ate disse k ia pro estrangeiro e k nao pagava mais e a menina: "nesse caso teremos que recorrer aos tribunais" :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Exactamente.

Mas à algo de estranho. Nos serviços técnicos da Zapp disseram-me que na minha zona existem poucos clientes e com bom sinal e repartido por poucos devería ter excelente serviço, mas os servidores deles estão muito fracos.

No outro dia em amena cavaqueira com um funcionário da Zapp disseram-me que das muitas antenas da Zapp em cidades como Coimbra e Viseu o sinal utilizado é de ADSL até à antena e assim repartido por muitos clientes.

Não sería mais favorável instalarem linhas dedicadas de alta capacidade e com menos antenas para cobrirem o mesmo espaço disponibilizarem melhor serviço aos clientes?

Ele justificava que em Coimbra (apenas zona urbana) existem mais de 10 antenas com velocidades baixíssimas de ADSL, quando uma única antena cobriria a área desde que tivesse largura de banda muito superior. Eles até investem, mas não da forma certa. Lá terão as suas razões.

Depois no interior onde existem menos clientes apenas disponibilizam sinal de 1X porque fica caro instalar o EV-DO. Dizem eles.

ca para mim é uma ligação sapo adsl 24mb a dividor por todos hahahaha e não acredites quando eles dizem q n ta saturada lol
 
Última edição:
Back
Topo