Zalman VF900-Cu ti hit market on 6th March

17ºC + silencio não me parece nada mau. O problema é mesmo o preço...

Quanto a temps, a temperatura ambiente subiu muito nestes dias. Antes tb tinha 35 36ºC em idle, agora tou com 48ºC ehe.
 
kanguru disse:
17ºC + silencio não me parece nada mau. O problema é mesmo o preço...

Quanto a temps, a temperatura ambiente subiu muito nestes dias. Antes tb tinha 35 36ºC em idle, agora tou com 48ºC ehe.


Usei o fanmate durante um bocado e tanto a 5 ate os 12V sincermanete nao oiço mesmo quase nada mesmo a 12V so se encostar la o ouvido mesmo a 5V nem oucilo e as temps nao soubem assim tanto.

Atenção que sao resultados com a caixa fechada, com a caixa aberta contem com pelo o menos 5ºC

Ah e sim as temps aumentaram emuito nos ultimos dias, o meu quarto pareçe um forno com 2 pcs, sim mascarilha eu tb tinha por volta desses valores em idle perto de 38º se nao estou enganado mas agora com este calor nao me pareçe k ainda tenhas assim.
 
Última edição:
Hás de correr o Real-Time HDR IBL a ver que temps obtens. :) Tenho um Zalman Fatal1ty mas à primeira vista parece não compensar a troca. Só se for pelo silencio pois este Zalman Fatal1ty ainda se ouve um bocadinho :-D :-D
 
Zarolho disse:
Só?!...É pouco?!... 8º/17º de diferença?!... Queres mais?!:-D

Cumps

Com metade do $ consegui ainda melhor diferença de temps, ou seja, ainda melhor que esse zalman! :004:

Amanhã lg digo, mas o God_Lx sabe do que falo (se ainda se lembrar :D), que agora não tenho tempo para explicar... :x2:
 
RuFuS disse:
Com metade do $ consegui ainda melhor diferença de temps, ou seja, ainda melhor que esse zalman! :004:

Amanhã lg digo, mas o God_Lx sabe do que falo (se ainda se lembrar :D), que agora não tenho tempo para explicar... :x2:

Cheira-me a tornado:x2:
 
Tenho uma Asus eXtreme 7800GT com um Zalman VF700CU, temps:

Idle: 37/38º para Full load usei o prog acima referido o rthdribl Full Load: 65º
isto com a fan do zalman a 7v e vga Stock Speeds 400/1GHz, valerá a pena a troca para o
VF900CU?
 
[CyGnus] disse:
Tenho uma Asus eXtreme 7800GT com um Zalman VF700CU, temps:

Idle: 37/38º para Full load usei o prog acima referido o rthdribl Full Load: 65º
isto com a fan do zalman a 7v e vga Stock Speeds 400/1GHz, valerá a pena a troca para o
VF900CU?


Tenho em Full load a correr com esse mesmo programa 58ºc isto com a caixa fechada mas a 12V e sincermanete nao á grands diferenças de 7V e 12V em termos de temps para ai 3/4º se tanto.

Mas estou com a 7800GT em overclock.
 
As vossas temps são iguais às minhas... 6800GS com Zalman VF700Alcu @ 12v... Não vou gastar mais dinheiro nisto... No way...
 
sim os V1 nao sei , referia-me a coolers no geral (CPU/VGA) ;)


principalmente a nivel de coolers de CPU axo os zalman mto frakinhos , a nivel de graficas este Vf900 esta mt bom.

tenho k comparar as temps deste vf900 com o thermalright slk-900 na 7900Gt :D
 
Última edição:
LOL ! Tares a comparar um cooler de CPU numa gráfica com um cooler mesmo para gráfica não é muito justo :P

Eu também acho que os Thermalright são os melhores em termos de coolers no geral, para gráficas têm o V1-Ultra mas não se arranja cá, só o ranhoso primo V1... Este Zalman VF900 parece-me o melhor para gráficas se n contar-mos com essas alterações manhosas :P
 
Back
Topo