[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Quem recebeu este novo update já tinha feito update para o Android 12? Será que primeiro temos de fazer update para o Android 12 e só depois é que aparece esta ou aparece logo esta? Ainda não me apareceu update nenhum.
 
Eu sim, mas penso que isso não implica o upgrade, se fosse só um fix se calhar não tinha aquele tamanho todo e no ultimo ponto aconselha a faze-lo. É aguardar que deve aparecer...
 
Por aqui, ainda não chegou a segunda actualização via OTA. Mas ainda estou no Android v9.
Mas para quem fez anteriormente a primeira actualização para Android v12, está a receber uma segunda actualização.

Deixo aqui os links para v12:

1ª actualização - r4467 [RELEASE - Android 12 2023]
2ª actualização - r4513 [RELEASE - Android 12 2023]

Para quem quiser testar em actualizar manualmente.
Ainda não testei, por isso quem o fizer que faça por conta e risco.

Nota: Pelo tamanho da 2ª actualização, acho que não deve ser necessário a instalação da 1ª actualização.
 
Mas dá para fazer manualmente? Pensei que manualmente só dava para fazer updates na mesma versão de Android. Um update de Android 9 para 12 tinha de ser pelo automático. Não sei se arrisco!!!

Arrisquei, fiz por recovery. Fiz wipe cache e data e depois update por usbdisk e à primeira deu erro, mas depois voltei a fazer e já deu até ao fim. Curioso que após instalar e dizer que está tudo OK quando inicia e aparece o pairing do remote a imagem está errada, aparece o pair do remote da mibox3, mas quando entro no android e vou às informações está tudo correto e o comando faz à mesma o pair, basta tocar no OK lol Não notei muito arrastamento, já instalei quase tudo o que tinha e fora aquilo das permissões "sofarsogood". Instalei uma app files do apkmirror, mas não funciona. O que funciona é o adblink, isto para copiar ficheiros para a pasta Android data. Não há outra maneira por enquanto.
 
Eu fiz a anterior actualização e fiquei com o bug de não ter som no YouTube ao ligar, mas reiniciava e ficava tudo bem.
Fiz um reset de fábrica ao terceiro dia, e tive que meter tudo o que tinha e muito por sideload.
Também me apareceu esta nova atualização de 800 megas.
Para já não faço, pois está tudo a funcionar bem.
 
Já testei o som e para já tenho som em todo o lado. Confesso que não uso a entrada híbrida para nada. É tudo por HDMI para um receiver. A meu ver até corrigiu um bug antigo do AFR em que não respeitava a resolução em que estávamos, agora se estivermos em 1080p60HZ ele faz AFR para 1080p23 ou 1080p24 sem ir para 4k23 ou 4k24 como era hábito. Tanto no kodi como no plex. Estou com o update recente, ou seja, passei logo do Android 9 para esta última versão e a meu ver (preciso mais tempo) recuperaram uma box antiga. Tendo eu o CCWGTV 4k sabrina, acho que não está muito diferente, aliás o scrolling é bem mais lento no CCWGTV 4k, mas o OS é diferente, CCWGTV 4k é GoogleTV e a MiBox S continua a ser Android TV. Só me falta ver como está o Iptv nas streams 1080p50. Agora tmabém temos de esperar que as apps otimizem-se para Android 12 porque muitos dos problemas são a nível de app.
 
Tens a APP da MEO ?

Sou NOS, mas não tenho a app NosTV+. Acabei de testar streams da bola 1080p50 no tivimate e é fluído. Corrigiram isso. Está perfeito. Não sei o que dizer. Acho que agora é que não faço mais nenhum update. A box está PERFEITA!!! Se mexeram mais estragam...

Qual é a maneira de desativar os updates da xiaomi, até as notificações?
 
Sou NOS, mas não tenho a app NosTV+. Acabei de testar streams da bola 1080p50 no tivimate e é fluído. Corrigiram isso. Está perfeito. Não sei o que dizer. Acho que agora é que não faço mais nenhum update. A box está PERFEITA!!! Se mexeram mais estragam...

Qual é a maneira de desativar os updates da xiaomi, até as notificações?
Mas no Android 9, já estava perfeito isso.
 
Parece que sim.
Tenho de fazer reset de fábrica para despistar qualquer bug, mas quase de certeza que depois tenho de ir apanhar seca a ligar para a MEO limpar o registo de boxs instaladas por causa da APP MEO...
 
Não passar dos 50 de velocidade é mt mau, ainda não fiz nenhuma destas actualizações e sempre que meço a velocidade da-me 200 certos, deve ser o limite da própria box.
 
Lá fiz o reset de fábrica e agora já dá 200/100, mas costumava passar bem dos 200. Como previa, agora vai uma seca pendurado no tlm para limpar o limite máximo de boxs na MEO...
 
Bem, tentei fazer o downgrade do firmware para o 8 e dá sempre erro, acabei por fazer restauro de fábrica e ficou a funcionar tudo no Android tv 12, antes no 9 tudo funcionava, depois de ter feito o update para o 12, depois deixou de funcionar o kodi e as apps estavam bastante lentas, agora depois do restauro já funciona tudo direitinho.
 
Boas,

Comprei a Mibox 2Gen, e para ja estou a gostar muito, apesar de ter um bug que acho um pouco chato.

Quando vou alternando entre apps, por vezes deixo de ter som, só resolvido com o clássico desliga e volta a ligar.

Mais alguém com este problema e que saiba resolver?

Obrigado
 
Back
Topo