XClio »SIDE SKULL«

Viva pessoal do modding.
Afinal decidi efectuar mais uma alteraçãozita no meu projecto, nomeadamente na lateral com a caveira, simplesmente modifiquei a frame que está à volta desta, algo que já tinha a ideia de fazer antes.

Mas vamos ao que realmente interessa que são as fotos do trabalho realizado.

Frame retirada da lateral, já com as marcações para a colocações dos rebites que retirei de um cinto.
dsc03709xg2.jpg


Mesa de trabalho com algum do material usado.
dsc03711xg3.jpg


Colando partes de um fecho éclair que retirei de um casaco velho, sobre a frame já lixada para uma maior aderência para a cola quente e para a fibra de vidro.
dsc03714ed3.jpg

dsc03715cu2.jpg



Fecho éclair e rebites já colados, e alguma fibra de vidro já aplicada.
dsc03720tz9.jpg


Continuando a aplicar a vibra de vidro
dsc03733kb5.jpg

dsc03735ok2.jpg


Frame pronta para a pintura.
dsc03736jt2.jpg


Já pintada com a primeira camada
dsc03759dw9.jpg


Pintura final.
dsc03760pv0.jpg

dsc03761ka5.jpg

dsc03764am8.jpg


Frame pintada e já colocada na lateral
dsc03768zs2.jpg

dsc03767kb8.jpg

dsc03773fe7.jpg

dsc03774dl8.jpg

dsc03769jf5.jpg

dsc03771uu1.jpg

dsc03779il1.jpg



Espero que tenham gostado.

Bons mods para todos.
 
WOOOOOOOOOOW8|8|8|8|8|

Simplesmente sem palavras...

Vê-se mesmo que gostas do que fazes :D

Deves ter nascido com uns 5 kits de unhas :-D:-D:-D

Continua com essas brilhantes ideias e mods ;)
 
brutal como sempre
continua ;)
e olha uma cena...
o betume ou fibra de vidro pode ser furada, ou cortada com dremel depois de seca (obvio) ?
cumps ;)
 
Muito obrigado malta, não sei o que seria de mim sem vocês e sem os vossos comentários.

tonebiclas- sim podes cortar, furar, entre outras coisas desde que aguente e não parta, mas aviso-te que o betume é mais quebradiço que a fibra de vidro.

trojan_mxx- talvez o venha a fazer não descarto essa hipótese, mas ser considerado como um dos melhores isso já não sei, ainda tenho muito que aprender, para realizar um projecto que venha a ser considerado como um dos melhores, já que na bit-tech tenho visto grandes trabalhos e que não se comparam com o meu, mas a ver vamos.

Um abraço para todos.
 
Epa sinceramente, estás de parabéns..muitos parabéns, lindo projecto, espectacular.
É que além das ideias, o teu jeito/concretização é simplesmente divinal.

MUITO BOM mesmo!

Cumpz.
 
Última edição:
Caro PEREIZE...

O pessoal do forum já disse tudo o que tinha a dizer sobre o teu projecto e parece-me a mim que se alguem aqui falá-se mal deste modding 5 estrelas, era no minimo, banido do forum:D

Diz-me uma coisa, já pensas-te em participar em concursos de modding? Em Portugal esse tipo de concursos ainda estão a dar os primeiros passos mas em Espanha tens premios de 500€ para melhor projecto individual, melhor projecto de grupo, etc...

Eu sei que se eu tivesse no teu lugar, eu pensaría nisso.

Depois diz o que achas-te da ideia.

Cumps
 
trojan_mxx- talvez o venha a fazer não descarto essa hipótese, mas ser considerado como um dos melhores isso já não sei, ainda tenho muito que aprender, para realizar um projecto que venha a ser considerado como um dos melhores, já que na bit-tech tenho visto grandes trabalhos e que não se comparam com o meu, mas a ver vamos.

Um abraço para todos.

Para começar havemos de morrer a aprender ( e sinal que ainda temos capacidade de o fazer).
A grandes trabalhos que não se comparam com o teu, pois são diferentes, alias cada mood e diferente um do outro e e isso que nos leva a faze-los ao nosso gosto, o que não invalida que muito de nós o classifique como um dos melhores.
 
Caro PEREIZE...

O pessoal do forum já disse tudo o que tinha a dizer sobre o teu projecto e parece-me a mim que se alguem aqui falá-se mal deste modding 5 estrelas, era no minimo, banido do forum:D

Diz-me uma coisa, já pensas-te em participar em concursos de modding? Em Portugal esse tipo de concursos ainda estão a dar os primeiros passos mas em Espanha tens premios de 500€ para melhor projecto individual, melhor projecto de grupo, etc...

Eu sei que se eu tivesse no teu lugar, eu pensaría nisso.

Depois diz o que achas-te da ideia.

Cumps

Quanto à participação em concursos de modding infelizmente só tive a possibilidade de participar em apenas um, promovido pela coldzero em que tive o privilégio de ficar em 1º lugar, mas se tivesse oportunidade de participar num concurso em Espanha com prémios desses é claro que não poderia pensar duas vezes, é uma questão de estar atento às LanParty, de preferência às que se realizem perto da minha zona como Vigo ou Corunha, já que para ir para a Campus Party em Valência onde tem prémios de grande valor, de momento não tenho possibilidades de poder participar nas próximas edições, alias não sei se é permitida participação de modders estrangeiros.


Para começar havemos de morrer a aprender ( e sinal que ainda temos capacidade de o fazer).
A grandes trabalhos que não se comparam com o teu, pois são diferentes, alias cada mood e diferente um do outro e e isso que nos leva a faze-los ao nosso gosto, o que não invalida que muito de nós o classifique como um dos melhores.

Tens toda a razão no que dizes, e agradeço imenso o teu apoio, mas a minha principal razão pela qual ainda não coloquei o meu projecto na bit-tech, é mais por causa da linguagem, na verdade o meu inglês não é lá grande coisa, e tenho receio de vir a ser mal interpretado e de não saber explicar as várias fazes do meu projecto, assim como responder às questões que me forem colocadas. É que para mim é uma enorme responsabilidade, pois estarei a representar o nosso país também.

Um abraço.
 
Quanto à participação em concursos de modding infelizmente só tive a possibilidade de participar em apenas um, promovido pela coldzero em que tive o privilégio de ficar em 1º lugar, mas se tivesse oportunidade de participar num concurso em Espanha com prémios desses é claro que não poderia pensar duas vezes, é uma questão de estar atento às LanParty, de preferência às que se realizem perto da minha zona como Vigo ou Corunha, já que para ir para a Campus Party em Valência onde tem prémios de grande valor, de momento não tenho possibilidades de poder participar nas próximas edições, alias não sei se é permitida participação de modders estrangeiros.




Tens toda a razão no que dizes, e agradeço imenso o teu apoio, mas a minha principal razão pela qual ainda não coloquei o meu projecto na bit-tech, é mais por causa da linguagem, na verdade o meu inglês não é lá grande coisa, e tenho receio de vir a ser mal interpretado e de não saber explicar as várias fazes do meu projecto, assim como responder às questões que me forem colocadas. É que para mim é uma enorme responsabilidade, pois estarei a representar o nosso país também.

Um abraço.


Amigo pereize, podes sempre pedir ajuda a alguem aqui no fórum, o N3RO e entre outros sabem inglês a dar co pau, eles até participam em fóruns ingleses, sempre podes pedir alguma ajuda na tradução!

De resto definitivamente o melhor projecto da TECHZONEPT.COM
 
mas a minha principal razão pela qual ainda não coloquei o meu projecto na bit-tech, é mais por causa da linguagem, na verdade o meu inglês não é lá grande coisa, e tenho receio de vir a ser mal interpretado e de não saber explicar as várias fazes do meu projecto, assim como responder às questões que me forem colocadas. É que para mim é uma enorme responsabilidade, pois estarei a representar o nosso país também.

Eu disponibolizo-me para te dar uma ajudinha no inglês. Cabe-te a ti decidir se aceitas ou não;)

Cumps
 
Muito obrigado KingjacK e _Fighter_ pela vossa ajuda e preocupação, gente como vocês não se encontra todos os dias, agradeço imenso o vosso apoio.
Eu não queria dar trabalho a ninguém, mas _Fighter_ se então estiveres disposto a me dar uma ajuda, eu assim que tomar a iniciativa e tiver tempo de divulgar o meu projecto na bit-tech, eu aviso-te ok.

Um abraço.
 
Muito obrigado KingjacK e _Fighter_ pela vossa ajuda e preocupação, gente como vocês não se encontra todos os dias, agradeço imenso o vosso apoio.
Eu não queria dar trabalho a ninguém, mas _Fighter_ se então estiveres disposto a me dar uma ajuda, eu assim que tomar a iniciativa e tiver tempo de divulgar o meu projecto na bit-tech, eu aviso-te ok.

Um abraço.


Força com isso, estarei lá para comentar...

E não te esqueças de dizer que é o 1ºMOD, se disseres eles não vão acreditar :p
 
Muito obrigado KingjacK e _Fighter_ pela vossa ajuda e preocupação, gente como vocês não se encontra todos os dias, agradeço imenso o vosso apoio.
Eu não queria dar trabalho a ninguém, mas _Fighter_ se então estiveres disposto a me dar uma ajuda, eu assim que tomar a iniciativa e tiver tempo de divulgar o meu projecto na bit-tech, eu aviso-te ok.

Um abraço.

Na boa PEREIZE!

Fazes o texto em PT e mandas-me uma pm para combinarmos.

Cumps
 
Back
Topo