XClio »SIDE SKULL«

lool que post mai lindo loool

bem a torre ficou 8| OMG!

5*
para mim talvez a segunda melhor torre que já vi por aqui..
a primeira vi uma vez e perdia.. uma lian li que ate com acrilico preto no interior levou..

mas esta está fantastica_!
 
Olá ppl da TZN, um ano depois de ter feito o meu primeiro mod, decidi agora coloca-lo neste fórum.
Vou apresentar este projecto por várias fases, sendo a primeira fase a de uma pequena pintura na lateral, q vos passo a mostrar.

Cá está então o meu pc ainda sem qualquer alteração, a caixa é uma Xclio jr da Aplus.
imagem0mc4.jpg


Comecei primeiro por fazer uns desenhos no pc com a ajuda de um programa CAD para poder ajustar e imprimir o desenho à escala q eu pretendia.
im2tb0.jpg

im1xk5.jpg

imagem1am7.jpg


Coloquei fita adesiva por toda a superfície da lateral para de seguida fazer o decalque dos desenhos que imprimi, usei depois um bisturi com lâmina nova e bem afiada, para poder cortar a fita da melhor maneira e sem ter de fazer muita pressão para não danificar a pintura existente.
dsc01948jj5.jpg

imagem2ut8.jpg

imagem3it8.jpg

imagem8gp9.jpg



Utilizei um produto para retirar a gordura da superfície, a pintar com tinta em spray de cor cinza. Depois retirei cuidadosamente a fita, de maneira a que tinta que foi aplicada na superfície da lateral não descola-se desta, por fim apliquei um verniz em spray, para prender melhor a tinta que apliquei na superfície de maneira a que esta não corre-se o risco de se descascar.
Foi este o resultado final.
imagem11ff3.jpg

imagem12tb2.jpg

imagem15bb6.jpg

imagem18wz4.jpg

imagem19ey2.jpg


Desculpem a má qualidade das fotos, é que nesta fase ainda não tinha digital, mas as fotos das fases seguintes já foram tiradas com uma.

Boas!
Antes de mais nada, quero dar-te os parabéns pelo teu excelente trabalho, este projecto está mesmo 5*, muito completo e tu tens jeito para a coisa, continua assim que vais bem longe ;)

Queria saber se me consegues dizer especificamente que verniz é esse que utilizas-te para pôr em cima da tinta?
Aplicas-te o verniz em toda a lateral ou só sobre a parte que pintaste e antes de retirares a fita?

Vou fazer o mesmo no meu projecto, espero que não te importes de ter retirado algumas ideias de trabalho aqui do teu projecto!


Cumps
 
Modd muito bom parabéns, um grande trabalho. E necessário ter muita paciência e alguns euros.... e certamente muito jeito e conhecimentos técnicos para fazer um trabalho com esta qualidade. Fico a espera de ver outro trabalho teu.
 
Bem é verdade, lá consegui vencer o concurso de modding realizado pela ColdZero, desde já passo a agradecer à organização por me ter dado a oportunidade de participar no concurso, ao jurí por ter escolhido o meu projecto e principalmente a todos vocês que se deram ao trabalho de comentar o meu projecto, a todos muito obrigado.

Em principio este projecto não irá sofrer mais alterações, prefiro poupar o dinheiro que tenho e material que me resta para um possível novo projecto, a ver vamos.

Puto_modd, relativamente ás tuas duvidas, eu usei verniz em spray que aplique por toda a superfície da lateral, caso contrario se só aplica-se por cima dos desenhos iriam se notar algumas manchas, podes retirares as ideias que quiseres desde que não faças igual é claro, boa sorte para o teu projecto.

Fiquem bem pessoal.
 
Obrigado pela explicação, vou tentar usar então o verniz. Qaundo for comprar a tinta, compro tambem o verniz :-D
Não faço questão de fazer igual as tuas ideias, só mesmo utilizar metodos de trabalho :D


Aahhh Parabéns pelo prémio do concurso, sinceramente acho que é bem merecido, tens ai um grande trabalho de criactividade e dedicação, também é disso que o modding é feito :002:


Quero ver mais projectos teus, tens muito jeito e lá está a criactividade outra vez.
Continua a trabalhar.


Cumps
 
Muito bem mesmo. O teu projecto e esta caixa estão mesmo espetaculares.

Já deu para reparar que tens mesmo muito jeito e talente para os modds nas caixas, e pelos vistos também para fazer wallpapers, está 5*

Parabéns... ;)



Cumps
 
Back
Topo