Xbox Xbox360 Premium a 300 euros - *****

dei a minha game gear a um amigo para la ir buscar a x360...fiz caridade a dobrar :D

ainda la tenho uma NES, q nao dou a nimguem, nem vendo, uma mega drive q nao sei se funciona, pelo menos o comando ta morto, e uma saturn q tem o laser morto....é so raridades, e por incrivel q pareça, ainda tenho a caixa da saturn :D q é onde esta guardada.
 
vou lá agora com um amigo e vamos levar uma saturn que tenho aqui mais o dragon ball z..ver se eles tbm fazem caridade e deixao comprar uma x360 cada 1 por apenas uma consola em troca:x2:
 
Eu fui lá hoje de manha e dei a minha saturn com comando + jogo virtua cop... Nem sequer olharam para a consola!!! Não tinha caixa!

Trouxe a Xbox360 + Perfect dark zero...

Havia uma resma de consolas!!

Edit: Na loja de Benfica
 
Já comprei

Fui ao ***** de Aveiro comprei a minha primeira consola (sempre preferi upgrades ao PC do que uma consola, mas esta consola a este preço!)
Neste momento já não é necessário entregar uma consola velha para ter o preço de 279 euros, e em exposição havia ainda umas 20 caixas no mínimo.
Agora só resta aguardar pelo Natal e depois aprender a usar este bichinho.
 
Fui ao ***** de Aveiro comprei a minha primeira consola (sempre preferi upgrades ao PC do que uma consola, mas esta consola a este preço!)
Neste momento já não é necessário entregar uma consola velha para ter o preço de 279 euros, e em exposição havia ainda umas 20 caixas no mínimo.
Agora só resta aguardar pelo Natal e depois aprender a usar este bichinho.

Já ñ é necessario trocar? Posso simplesmente mandar vir agr? Ui :D

Contactei o Jumbo aqui ao lado de minha casa, eles ficaram de me fazer este preço assim que confirmassem com a ***** que era a Premium (aka System), isto sexta, ficaram de dar resposta até segunda (amanha) se ñ disserem nd até à tarde ligo para a MadiaMarkt a reservar, a MM envia para todo o pais? Nunca fui cliente.

Fikem bem!
 
]cool[;1322587 disse:
Já ñ é necessario trocar? Posso simplesmente mandar vir agr? Ui :D

Contactei o Jumbo aqui ao lado de minha casa, eles ficaram de me fazer este preço assim que confirmassem com a ***** que era a Premium (aka System), isto sexta, ficaram de dar resposta até segunda (amanha) se ñ disserem nd até à tarde ligo para a MadiaMarkt a reservar, a MM envia para todo o pais? Nunca fui cliente.

Fikem bem!

Sim, em Aveiro neste momento não é necessário nada em toca e o preço continua a 279 até fim do stock (xbox360+ disco duro+headset+componetHD AV-cabel). Penso que não enviam para casa, mas fazem reserva (1 dia) via telefone.
 
Sim, em Aveiro neste momento não é necessário nada em toca e o preço continua a 279 até fim do stock (xbox360+ disco duro+headset+componetHD AV-cabel). Penso que não enviam para casa, mas fazem reserva (1 dia) via telefone.

O problema ñ é a reserva, é o transporte até lá... ñ tenho como ir :(
Mas ñ há nd como ligar para ver que me dizem.

Fikem bem!
 
Já sou possuidor de uma 360.....joguei ainda pouco, mas deu já para ver o power da consola...:D (mas a minha veio do OmegaNV não da loja..lol)

Jogos que tenho:

pes6
Gears of war
COD 3
Smackdonw (este vai ser para jogar com o filho ..lá terá de ser...mas só recebe no Natal)

O Gears só joguei até ao primeiro SAVE, ver se me habituo ao comando.
O Pes deu para ver mais definição que no PC, a relva careca mas tb joguei ainda pouco.

O COD irei ainda testar mas ver se primeiro avanço com o Gear.

Quanto ao live irá ser o próximo passo.
 
Última edição:
É nestas alturas que tenho pena de não jogar nada :(
Falem-me das características multimédia do bicho...
Consegue ler qualquer tipo de video? instalar codecs? é como na xbox1 que permitia instalar linux, etc? e se der dá para fazer do género dual boot? onde corra num o OS da consola e noutro uma distro qq :P
 
Eu ainda só joguei single player não vi mais nada!

Mas posso dizer que vou "c@gar" para upgrades ao PC nos próximos meses. Isso garanto-vos!!!

O COD3 tá um show tb...bolas!!! :S:S amazing!!
 
COD3 está excelente e em live então aiii jazuss que vicio,bora lá a fazer caridade e comprar está espetacular consola e esse jogo.
GEARS OF WAR já acabei mas experimentei um pouco no live excelente tambem,2 grandes titulos para esta maquina.

toca a comprar e jogar ;)

bom natal a todos
cumps
 
Back
Topo