Xbox Xbox360 Premium a 300 euros - *****

Fui paiar a minha à loja de benfica e na prateleira era a ultima. Não sei se tem + nos armazéns.

Dei uma GameGear com uns jogos (nada de caixa nem transformador) e eles nem experimentaram a ver se tava a funcionar lol.
 
Por acaso queria ir ao ***** mas era pq foi lá q vi o gravador de DVD USB + barato :D

Isso de dar a consola deve ser uma forma de n haver pessoal a levar 10 consolas... ou levar 10 amigos.
 
Bem já desencantei uma consola usada a funcionar bem para a promoção

Se daqui bocado ainda houver qq coisa este fim de semana vou jogar GOW
 
Finalmente comprei a minha Xbox 360! Fui à ***** de Sintra e levei a minha PS1 como troca.

Não é preciso caixa, não é preciso jogo e eles nem viram se estava a funcionar (apesar de estar...).
 
ja tou + reticente quanto a xbox. n me apetece dar mais €€€ pos jogos

No eBay/Miau compram-se jogos em conta.
Lista de algumas compras:
- FEAR - 45€ no eBay (ainda não tinha saído cá, veio de Hong Kong)
- Splinter Cell Double Agent - 39€ no miau
- Prey - 40€ no miau
- Ghost Recon Advanced Warfighter - 35€ no eBay
- Tomb Raider Legends - 35€ no miau

Ainda comprei outros jogos mais antigos, no eBay e no miau desde os 25€ até aos 40€.

Só paguei full price pelo Dead Rising e a ed. Especial do Gears of War. Não quis esperar...

Aconselho vivamente. Aproveitem ainda a promoção de oferta de 3 meses de Live! com a Netcabo antes que acabe!
 
fdx...isso tb já é abusar...

Já agora...é preciso cabos pa ligar à corrente e à televisão? :rcarton:

Que falta de sensibilidade... :shifteye:


Eu é que não tenho aqui em lx a minha nes...senão já lá tinha ido ontem... :hehehmn:

No minimo cómico lol

Vou amanha ao ***** de Braga trocar a minha ps2 + jogo fatela, pela bela xbox premium a 274 euros xD
 
Será que o timber comprou a sua Xbox360? Ou será que o stock estava esgotado e timber trocou a sua amada por uma wii?

Não percam os proximos episodios... :004:


:002:
 
Passei la hoje (se tivesse sabido desta promo antes talvez tivesse levado uma consola de casa e comprado uma), e haviam MONTES E MONTES de consolas...
 
Back
Topo